Vou deixar o meu relato sobre barulho no painel...
O meu HB20 com 700km rodados começou a fazer um barulho no painel, quando o motor atingia a casa dos 2.500 giros, o barulho parecia vir da parte superior do painel, entre o rádio ou o quadro de instrumentos. Pra resumir a história, levei o carro duas vezes na concessionária onde disseram ter colocado "feltros" nas bordas do rádio pois até então o barulho, segundo eles, parecia vir dali.
O barulho continuou, levei a terceira vez onde pediram pra ficar com o carro dois dias pois tirariam o rádio e testariam o carro sem ele para ver se o barulho iria parar. Pois bem, quando fui buscar, de acordo com o mecânico da CCS, o barulho vinha da saída de ar, mas nao das superiores, e sim das inferiores, que ficam na parte de baixo do painel, segundo ele havia uma peça solta que vibrava e o barulho subia pela tubuluação de ar, "saindo" ao lado do rádio. Disse que eles fixaram a peça que estaria solta e era pra eu testar.
Se realmente era esse o problema não sei, o que posso dizer é que depois disso já rodei 1.000 km's com o carro eo barulho realmente sumiu! Fica a sugestão caso o barulho no painel de alguem aparente ser nos locais que falei, comentem com o pessoal da CCS.