Bem-vindo: 06 Nov 2025 20:12

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 85 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Ford apresenta New Fiesta nacional: foco é no Hyundai HB
MensagemEnviado: 28 Jun 2013 11:37 

O povo sonha em motor ecoboost, e tirando o sigma, o sigma está no mesmo patamar que os da hyundai, levando vantagem ainda no consumo.

Ecoboost se colocasse no new fiesta com certeza o preço dele iria lá nas alturas.

Perfil Enviar mensagem particular  

MensagemEnviado: 28 Jun 2013 12:28 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Se eu não me engano o NF é bem mais pesado que o HB20 acho que uns 150Kg...

Alguém confirma?

MensagemEnviado: 28 Jun 2013 19:04 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Jefferson M escreveu:
O povo sonha em motor ecoboost, e tirando o sigma, o sigma está no mesmo patamar que os da hyundai, levando vantagem ainda no consumo.

Ecoboost se colocasse no new fiesta com certeza o preço dele iria lá nas alturas.

com certeza! se viesse o 1.6 ecoboost viria como uma versão esportiva pra custar na casa dos 80mil, assim como o DS3 e Peugeot 208 GTI que está pra vir

k270kmh escreveu:
Se eu não me engano o NF é bem mais pesado que o HB20 acho que uns 150Kg...

Alguém confirma?

seria normal essa diferença, pois o Fiesta é segmento B e HB20 tá mais pra segmento A, além dos equipamentos a mais, rodas maiores, estrutura mais rígida...

mas a diferença não parece ser tão grande, o HB20 1.6 pesa 1.057kg e o Fiesta Power Shift pesa 1.153kg

MensagemEnviado: 02 Jul 2013 12:06 

Amigos o que o New Fiesta oferece como opcionais, ser Premium acho o melhor CxB, Para quem quer pegar uma carro superios aos carros de entrada, mais Hoje dei uma olhada no site Reclame aqui e observeis varias reclamações do Cambio dupla embreagem e 6 marchas do New Fiesta Titanium exemplo “Comprei um New Fiesta 2014 PowerShift e no dia seguinte ouvi um barulho que me incomodava profundamente. Levei a concessionária e após 15 dias nao tive resposta. Entrei em Contato com a fábrica que falou para levar a outra concessíonária. Levei e descobriram que era um barulho no cambio "powershift". Entraram em contato com fábrica informando a minha insatisfação quanto ao barulho e falaram que o test-drive também estava com o mesmo barulho. Hoje dia 20 de junho a fabrica entrou em contato colocando o seguinte: "É um barulho característico do cambio e nada pode ser feito". Onde já se viu comprar um carro de R$ 48.000 (quarenta e oito mil reais) e o mesmo apresentar mais barulho que um "fusca 86". Espero sinceramente, que a fábrica mude o comportamento absurdo de falar a um cliente que um barulho no carro é normal. Antes tivesse ficado na concorrente, pelo menos ela RESPEITA o cliente. NÃO COMPRE O NEW FIESTA 2014 POWERSHIFT, A NAO SER QUE NÃO SE INCOMODE DE ANDAR EM UM CARRO BARULHENTO.
Pois então observei no Reclame aqui que não é um fato Isolado pois tem bastante clientes com a mesma queixa. Agora gostaria de saber de vocês se alguém aqui já conduziu o New Fiesta PowerShift e observou esse defeito? É normal esse barulhos nos automatizados de dupla embreagem ?

MensagemEnviado: 02 Jul 2013 13:04 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

ANDSS escreveu:
Amigos o que o New Fiesta oferece como opcionais, ser Premium acho o melhor CxB, Para quem quer pegar uma carro superios aos carros de entrada, mais Hoje dei uma olhada no site Reclame aqui e observeis varias reclamações do Cambio dupla embreagem e 6 marchas do New Fiesta Titanium exemplo “Comprei um New Fiesta 2014 PowerShift e no dia seguinte ouvi um barulho que me incomodava profundamente. Levei a concessionária e após 15 dias nao tive resposta. Entrei em Contato com a fábrica que falou para levar a outra concessíonária. Levei e descobriram que era um barulho no cambio "powershift". Entraram em contato com fábrica informando a minha insatisfação quanto ao barulho e falaram que o test-drive também estava com o mesmo barulho. Hoje dia 20 de junho a fabrica entrou em contato colocando o seguinte: "É um barulho característico do cambio e nada pode ser feito". Onde já se viu comprar um carro de R$ 48.000 (quarenta e oito mil reais) e o mesmo apresentar mais barulho que um "fusca 86". Espero sinceramente, que a fábrica mude o comportamento absurdo de falar a um cliente que um barulho no carro é normal. Antes tivesse ficado na concorrente, pelo menos ela RESPEITA o cliente. NÃO COMPRE O NEW FIESTA 2014 POWERSHIFT, A NAO SER QUE NÃO SE INCOMODE DE ANDAR EM UM CARRO BARULHENTO.
Pois então observei no Reclame aqui que não é um fato Isolado pois tem bastante clientes com a mesma queixa. Agora gostaria de saber de vocês se alguém aqui já conduziu o New Fiesta PowerShift e observou esse defeito? É normal esse barulhos nos automatizados de dupla embreagem ?

4 Rodas explicou e outra revista que eu não me recordo mas está em casa informou:

O cambio Powershift da Ford usa Embreagem a seco diferente da Audi que tem um banho a oléo. Por ser embreagem a seco gera ruídos metálicos..

Não andei no Fiesta/EcoSport mas esse barulho aumenta quando passa por pisos irregulares.

MensagemEnviado: 02 Jul 2013 14:43 

derby.1.6 escreveu:
seria normal essa diferença, pois o Fiesta é segmento B e HB20 tá mais pra segmento A, além dos equipamentos a mais, rodas maiores, estrutura mais rígida...

mas a diferença não parece ser tão grande, o HB20 1.6 pesa 1.057kg e o Fiesta Power Shift pesa 1.153kg

Na verdade tanto NF e HB20 são segmento B. Mas dentro do segmento B existem os Low, Mid e High. O HB20 se encaixa no Mid enquanto o NF se encaixa no High. E o segmento A são menores ainda que os B Low. No Brasil considera-se A o Fiat 500 e o Kia Picanto, embora daria pra argumentar que Ka, Uno, Celta e alguns outros estaria no A e não no B Low.

M'Y

MensagemEnviado: 14 Jul 2013 21:06 

Vejam isto:
Estou com HB 20 parado desde o mês passado há 3 finais de semanas desde o dia 22/06 amanhã é dia 09/07 e nem a peça quebrada tem PREVISÃO de chegar a concessionária isso só ``PARA COMEÇAR´´ o conserto....ou seja brincando o carro vai ficar parado no minimo 30 dias para conserto UM ABSURDO, FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, ahh !!! detalhe o FAMOSO carro reserva, me pediram na locadora um deposito de R$ 2.000,00 em dinheiro ( que ficaria parado 1 mês sem render juros e nada ) ou então um limite LIVRE no cartão de crédito de mesmo valor.Resultado NÃO CONSEGUI CARRO RESERVA !!! não tenho R$ 2.000 em dinheiro para ficar parado e colocar a disposição da Hyundai durante 30 dias...
Quem tem que arcar com estes custos de locação de veiculos ou até mesmo do caução, é a Hyundai, é não eu.. não foi eu que fabriquei uma PORCARIA de uma carro que não tem peça disponivel NEM NA FABRICA TEM PEÇA....quebraram 2 peças 1 chegou na concessionária e pasmém, a outra peça veio errada, e a troca da peça errada enviada, até hoje não ocorreu PORQUE ? PORQUE NÃO TEM PEÇA NA FABRICA !!! ai mandam peças erradas para ``justificar´´ que enviaram mas estava errado, eU paguei R$ 34.500,00 no HB 20 e fazem quase 1 mês que estou andando a pé e de õnibus, pago R$ 34.500,00 em um carro para andar de ônibus, dependo do carro para trabalhar e ganhar dinheiro, e este mês estou [editado pelo Reclame Aqui] porque não consigo trabalhar sem o carro, o famoso HB 20 a sigla esta correta significa HB- HOMEM BOMBA e o 20 quer dizer no mínimo 20 dias parado por falta de peças.
outra coisa muito boa na Hyundai e o feedback, gastei mais de R$ 100,00 com conta de celular e NUNCA ME RETORNAM SEMPRE A RESPOSTA E A MESMA 48 HORAS TE RETORNAREMOS È NADA !!! sempre eu ligando, cobrando, IMPLORANDO.
Sai da linha VolksWagem onde estive durante muitos anos e vou voltar correndo, assim que processar a Hyundai pelos meus dias parados de trabalho ( quase 1 mês até agora ) e pela PÉSSIMA assistência técnica, é suporte ao consumidor, uma vergonha para uma empresa deste porte....
QUER COMPRAR UM HB 20 ? CONSULTE QUEM JÁ COMPROU UM, OU FIQUE 15 MINUTOS NA FRENTE DE UMA CONCESSIONÁRIO É CONTE QUANTOS GUINCHOS ENTRAM EM 15 MINUTOS

Para quem quiser tirar dúvidas da veracidade dos fatos segue os dados do veiculo e concessionária:

HB 20
Placa AWC 6848
Concessionária Geração - São José - SC

MensagemEnviado: 14 Jul 2013 21:11 

No site http://www.reclameaqui.com.br

HB20

Total Reclamações Respondidas Não Respondidas Avaliadas
768 759 9 481

Índice de Solução Voltariam a fazer Negócio Nota do Consumidor Tempo médio de resposta
57,8% 30,4% 3,36 28 dias 15 horas

MensagemEnviado: 15 Jul 2013 21:26 

Acabei de fazer um test drive em um NF completaço automático o carro é muito bom, tem uma boa puxada, o acabamento é bom, mas poderia ser melhor, o que mais me incomodou é em relação ao espaço interno os passageiros do banco traseiro não ficam bem acomodados como no meu atual carro o NEW FIT.
No dia 09.07 feriado em São Paulo, fiz um teste drive em um HB20 1.6 quanto ao arranque muito semelhante ao do Fiesta os opcionais agradam bem achei o carro muito bem distribuido.

Conclusão: Ainda não sei qual carro eu compro, o HB20 é novidade, tenho ouvido muita reclamação a respeito de pintura, suspensão, falta de peças para reposição e uma enorme e bagunçada fila de espera. No caso do New Fiesta também é novidade porém é um carro que tem em seu "Hermano" mexicano um precursor que não emplacou em terras tupiniquins, então vamos pensar mais esta noite e amanhã começo tudo novamente.

MensagemEnviado: 16 Jul 2013 16:24 

Galera que duvida terrível que eu to.....

Hb 20 1.6 comfort plus prata:..design,silencio,muito bem acabado....custo de revisao baixo..seguro baixo.

New fiesta SE1.6 ....4k a mais....design, ar digital,controle estabilidade,sync,barulhento.,acabamento terrível.(maior custo de revisoes) maior seguro.

Criar novo tópico Responder  [ 85 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas