Bem-vindo: 01 Nov 2025 17:35

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Dando um trato com produtos TOP!!
MensagemEnviado: 23 Jun 2013 19:42 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Fuzatto escreveu:
Cara,

Alguns eu comprei quando fui aos EUA, lá é sacanagem, você acha tudo no Walmart. Outros eu comprei no Paraguai (Shopping China) e alguns outros eu peguei no Miromi e não tive qualquer problema com a entra.

A cera eu peguei do ebay, mas a transação já saiu da minha lista de histórico do ebay.

Obrigado pela resposta....
vou comprar pela Miromi. já dei uma olhada e achei algumas ofertas interessantes.

Perfil Enviar mensagem particular  

MensagemEnviado: 23 Jun 2013 20:13 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Entrei no site do Walmart Brasil e lá tem uma cera de carnaúba que parece ser boa e mais em conta. Alguem já usor?http://www.walmart.com.br/produto/Automotivo/Limpeza-Automotiva/DryWash/319368-Cera-Carnauba-Premium-344-g-CCP-344

MensagemEnviado: 24 Jun 2013 08:29 
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Só faltou a collinite ai hein? Rsrs

Ja usei todos dai e realmente é TOP.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista

Garagem

MensagemEnviado: 24 Jun 2013 10:48 

Valeu amigo! Para a parte interna, eu tenho esses 2 produtos q são mt bons. O limpa carpete eh mt bom e já vem com a escova, o da Meguiars tbm eh show de bola...

Imagem

MensagemEnviado: 24 Jun 2013 10:51 

Tony.HB20 escreveu:
Bom tópico, será que alguém aqui sabe me dizer a diferença dos produtos tom final - quik detailer e o ultimate super toque final quik detailer pois estou com umas manchinhas que ficam após a lavagem se você não secar o carro ficam algumas manchas d'água que não saem com nova lavagem e esses dois produtos prometem tirar contaminantes, sendo que já possuo a cera nxt 2.0 meguiars ela até deixa um brilho legal na lataria, pois o meu hb20 é o vermelho quem tem aqui sabe que a noite a pintura e linda e intensa mas na parte da manha e em baixo de sol aparece tudo quanto é tipo de defeitos por menores que sejam ..rs se alguém poder me ajudar quanto a diferença desses dois produtos fico grato ou talvez até indicar outro produto que seja melhor ou igual a esses e que tem solução melhor pra tirar manchas de carro !

Cara, que eu saiba esse o Ultimate quik detailer é só um abrilhantador, esses produtos n são abrasivos, ou seja, n tiram manchas no carro. A cera Ultimate da Meguiars tbm eh a msm coisa... Se vc quer tirar manchas sugiro comprar a Meguiars Cleaner Wax, essa sim é abrasiva e tira as manchas....

Editado pela última vez por Ricardo_direito em 24 Jun 2013 10:58, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: 24 Jun 2013 10:52 

20S escreveu:
Entrei no site do Walmart Brasil e lá tem uma cera de carnaúba que parece ser boa e mais em conta. Alguem já usor?http://www.walmart.com.br/produto/Automotivo/Limpeza-Automotiva/DryWash/319368-Cera-Carnauba-Premium-344-g-CCP-344

Ótimo custo/benefício.... Nunca usei essa cera, mas já vi mts falarem bem dela no forum detailbrasil!!

MensagemEnviado: 24 Jun 2013 10:53 

edukunigami escreveu:
Só faltou a collinite ai hein? Rsrs

Ja usei todos dai e realmente é TOP.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

kkkk vai ser a próxima!!

vlw

MensagemEnviado: 24 Jun 2013 21:37 

Ricardo_direito escreveu:
Tony.HB20 escreveu:
Bom tópico, será que alguém aqui sabe me dizer a diferença dos produtos tom final - quik detailer e o ultimate super toque final quik detailer pois estou com umas manchinhas que ficam após a lavagem se você não secar o carro ficam algumas manchas d'água que não saem com nova lavagem e esses dois produtos prometem tirar contaminantes, sendo que já possuo a cera nxt 2.0 meguiars ela até deixa um brilho legal na lataria, pois o meu hb20 é o vermelho quem tem aqui sabe que a noite a pintura e linda e intensa mas na parte da manha e em baixo de sol aparece tudo quanto é tipo de defeitos por menores que sejam ..rs se alguém poder me ajudar quanto a diferença desses dois produtos fico grato ou talvez até indicar outro produto que seja melhor ou igual a esses e que tem solução melhor pra tirar manchas de carro !

Cara, que eu saiba esse o Ultimate quik detailer é só um abrilhantador, esses produtos n são abrasivos, ou seja, n tiram manchas no carro. A cera Ultimate da Meguiars tbm eh a msm coisa... Se vc quer tirar manchas sugiro comprar a Meguiars Cleaner Wax, essa sim é abrasiva e tira as manchas....

Valeu pela dica Ricardo, acabei de adquirir a ultimate quik detailer , o shampoo nxt , fora a luva da meguiars ..rss depois que comprei a cera nxt da meguiars só quero produtos deles pois são de altíssima qualidade, vamos esperar chegar esses produtos que adquiri na loja polibox aqui do Rio de Janeiro que é uma loja especializada nesses produtos igual a moromi, vamos ver o que esses produtos fazem pelo meu carro ! se as manchas d'água não saírem irei com certeza comprar esse produto indicado por você, muito obrigado pela dica !

MensagemEnviado: 29 Jun 2013 22:34 

Olá Ricardo,
Sou iniciante nesse negócio de produtos pra carros, é meu primeiro carro :D
Queria uma dica ai de quais produtos BASICOS eu preciso ter pra deixar o meu carro bacana.
Digo básicos pois to com pouca grana, afinal comprei o carro esses dias, então queria uma sugestão do que posso comprar com um orçamento baixo rsrsrs, mas que sejande qualidade é claro....mas um dia eu consigo comprar um kit desse que nem o seu! :lol:

Imagem

MensagemEnviado: 01 Jul 2013 21:13 

Saw escreveu:
Olá Ricardo,
Sou iniciante nesse negócio de produtos pra carros, é meu primeiro carro :D
Queria uma dica ai de quais produtos BASICOS eu preciso ter pra deixar o meu carro bacana.
Digo básicos pois to com pouca grana, afinal comprei o carro esses dias, então queria uma sugestão do que posso comprar com um orçamento baixo rsrsrs, mas que sejande qualidade é claro....mas um dia eu consigo comprar um kit desse que nem o seu! :lol:

Olá Saw!! O HB20 tbm é meu primeiro carro :mrgreen:

Se fosse um orçamento limitado, eu compraria esses produtos:

1)Cera(tem várias opções, mas a marca Turtle Wax é mt boa por isso indico
http://www.miromi.com.br/turtle-wax-cera-super-hard-shell-paste-wax-t-222r-397g.html

2)Pano de Microfibra(para remover a cera)
http://www.miromi.com.br/autoamerica-pano-microfibra-40x60cm-premium.html

3)Aplicador
http://www.miromi.com.br/autoamerica-espuma-aplicadora-pad01-1un.html

4)Pretinho(Não deixa engordurado, pelo menos eu prefiro sem deixar engordurado, isso depende do seu gosto)
http://www.miromi.com.br/drywash-silicone-gel-250ml.html

5)Shampoo
http://www.miromi.com.br/3m-car-wash-500ml-shampoo.html

Só tem produto de qualidade ai, espero q tenha ajudado!
abç!

Criar novo tópico Responder  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas