Ricardo_direito escreveu:
Tony.HB20 escreveu:
Bom tópico, será que alguém aqui sabe me dizer a diferença dos produtos tom final - quik detailer e o ultimate super toque final quik detailer pois estou com umas manchinhas que ficam após a lavagem se você não secar o carro ficam algumas manchas d'água que não saem com nova lavagem e esses dois produtos prometem tirar contaminantes, sendo que já possuo a cera nxt 2.0 meguiars ela até deixa um brilho legal na lataria, pois o meu hb20 é o vermelho quem tem aqui sabe que a noite a pintura e linda e intensa mas na parte da manha e em baixo de sol aparece tudo quanto é tipo de defeitos por menores que sejam ..rs se alguém poder me ajudar quanto a diferença desses dois produtos fico grato ou talvez até indicar outro produto que seja melhor ou igual a esses e que tem solução melhor pra tirar manchas de carro !
Cara, que eu saiba esse o Ultimate quik detailer é só um abrilhantador, esses produtos n são abrasivos, ou seja, n tiram manchas no carro. A cera Ultimate da Meguiars tbm eh a msm coisa... Se vc quer tirar manchas sugiro comprar a Meguiars Cleaner Wax, essa sim é abrasiva e tira as manchas....
Valeu pela dica Ricardo, acabei de adquirir a ultimate quik detailer , o shampoo nxt , fora a luva da meguiars ..rss depois que comprei a cera nxt da meguiars só quero produtos deles pois são de altíssima qualidade, vamos esperar chegar esses produtos que adquiri na loja polibox aqui do Rio de Janeiro que é uma loja especializada nesses produtos igual a moromi, vamos ver o que esses produtos fazem pelo meu carro ! se as manchas d'água não saírem irei com certeza comprar esse produto indicado por você, muito obrigado pela dica !