dnl.oka escreveu:
k270kmh escreveu:
Aí pessoal,
Vcs viram o comparativo do Hb20 da quatro rodas q acabou de sair???
Hb20 em ultimo!!!! New fiesta em primeiro.
Vixi
Pensa assim, entrou no comparativo isso é bom, mas ficou em ultimo não foi nenhuma novidade...
O HB20 não tem o Teto solar do Pug 208, Vidro panoramico do C3, não tem o Led, não em ar digital, não tem roda de liga leve aro 16, não tem o 7 air bag, ESP, Hill Hold, Cambio DSG do New Fiesta, não tem o cambio AT do Sonic de 6 marchas, ele é totalmente inferior em qualidade é (O plastico apesar de MUITO bem feito) mais pobre.
Certeza que iria ficar em ultimo... o Diretor da Hyundai de Design acho que era Brasileiro falou que ele tem potencial para competir com os Premium mas ele não é nem aqui nem na India e nem na China um premium de verdade...
Li essa matéria, a principio fiquei decepcionado e ao mesmo tempo animado com o NF ao invés do HB20, porém até o momento estou achando o seguinte....
Na faixa de até 40 mil - HB20 1.6 style vs New Fiesta 1.5 - briga boa, estou pendendo para o HB, mas não tenho ctz pois só fiz test no HB, vou fazer no NF essa semana hehe
Agora na faixa do comparativo, acima de 50 mil, não tem como o HB ficar no mesmo nivel, até porque o testado na revista era quase 50 mil (HB20 mais top) enquanto o NF top ta uns 55mil....ai ja muda categoria, no meu ponto de vista o HB é um hatch "popular" onde tem o mais simples até o mais completo.......ja o New Fiesta ja é da categoria premium onde o mais simples ja é bem completo e o top esta com completasso com muitas novidades inclusive
Resumindo com 50 mil na mão eu iria de NF sem sombra de duvidas, mas com 40 mil que é o meu caso, fico na duvida até porque o motor 1.5 do NF não é tão bom quanto o 1.6 da Hyundai e da Ford