Bem-vindo: 06 Nov 2025 20:11

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 85 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Ford apresenta New Fiesta nacional: foco é no Hyundai HB
MensagemEnviado: 24 Abr 2013 20:32 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

tenho várias considerações que devem ser levado em conta... mas cada um tem as suas e eu respeito isso...

pra começar o 208 lançou 1 semana depois que eu peguei o HB20X, na hora fiquei puto 55k com teto panoramico... gps.. ar dual zone... foram os mais impactantes... ai pensei... é a linha 200 ou seja, popular... tem também o fato da desvalorização do peugeot na revenda (dificilmente conseguirá o valor proximo ao da fipe, mesmo no particular) e o seguro.. esse p mim o pior... do HB pago 1.700... do 208 ficou 4k (mais caro do que o seguro do civic exr 2014 que ficou em 3k).

O New fiesta achei muito maneiro o design... claro que tem várias coisas boas... roda 16' + 6 Airbags (já teve recall) + APR + couro e tem tb o contra... a revisão não tem preço fixo (pelo menos da ccs que fui), as peças são caras... seguro ficou em 4.8k... o painel de inicio achei lindo... de perto o plastico já achava vagabundo.. imagina neste...

claro... todos aqui gostamos de coisas diferentes pra mim nem o 208 nem o new fiesta não me agradaram...

HB20 STYLE BRANCO **IN MEMORIAN** http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=12&t=2728

Representante Oficial HB20 Clube Rio de Janeiro

Imagem

Perfil Enviar mensagem particular  

MensagemEnviado: 25 Abr 2013 22:34 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Eu tbem kse pego um cp1,6, mas este 1,6 com controle de tracao/e estabilidade+Cambio powerShift que esta a 10anos na frente destes arcaicos automatic de 4m, como diz na reportagem do auto esporte me fez balancar neste modelo!!!!Vamos ver como vai ser o mercado daqui uns 6meses!!O design no peugeot ficou show c/o teto solar+painel de bom gosto!!!Salve a concorrencia o consumidor agradece!!

MensagemEnviado: 25 Abr 2013 22:37 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

A respeito do seguro do NF, na reportagem vai ser na fx de 1850, s/limite de idade deve ser da Mapre!

MensagemEnviado: 25 Abr 2013 22:38 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

A respeito do seguro do NF, na reportagem vai ser na fx de 1850, s/limite de idade deve ser da Mapre!

MensagemEnviado: 25 Abr 2013 23:42 

Carioka escreveu:
tenho várias considerações que devem ser levado em conta... mas cada um tem as suas e eu respeito isso...

pra começar o 208 lançou 1 semana depois que eu peguei o HB20X, na hora fiquei puto 55k com teto panoramico... gps.. ar dual zone... foram os mais impactantes... ai pensei... é a linha 200 ou seja, popular... tem também o fato da desvalorização do peugeot na revenda (dificilmente conseguirá o valor proximo ao da fipe, mesmo no particular) e o seguro.. esse p mim o pior... do HB pago 1.700... do 208 ficou 4k (mais caro do que o seguro do civic exr 2014 que ficou em 3k).

O New fiesta achei muito maneiro o design... claro que tem várias coisas boas... roda 16' + 6 Airbags (já teve recall) + APR + couro e tem tb o contra... a revisão não tem preço fixo (pelo menos da ccs que fui), as peças são caras... seguro ficou em 4.8k... o painel de inicio achei lindo... de perto o plastico já achava vagabundo.. imagina neste...

claro... todos aqui gostamos de coisas diferentes pra mim nem o 208 nem o new fiesta não me agradaram...

Eu li em algum lugar (quatro rodas ou carplace ou autoesporte) que eles iam tabelar as coisas num modelo parecido com o da hyundai, mas nenhuma informação mais concreta, E com já falaram tem seguro da Mapfre por 1.850 sem faixa etária, só tem que ficar esperto nas condições.

MensagemEnviado: 02 Mai 2013 23:36 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Aí pessoal,

Vcs viram o comparativo do Hb20 da quatro rodas q acabou de sair???

Hb20 em ultimo!!!! New fiesta em primeiro.

Vixi

MensagemEnviado: 03 Mai 2013 08:33 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

k270kmh escreveu:
Aí pessoal,

Vixi

Tem o link da matéria?

Valeuu

Hb20 1.0 Confort Plus - Branco c/ áudio

MensagemEnviado: 03 Mai 2013 09:22 
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Olá colegas !

Estou acompanhando esse tópico e acho uma otima sugestão a todos os colegas aqui que façam um test drive nestes lançamentos recentes como esse novo ford fiesta e depois vamos todos postar aqui nossas impressões e fazer até um quadro comparativo desses novos lançamento com os nossos HB20 !

Não deixa de ser um tanto subjetivo os comentários de repórteres destas revistas e publicações automotivas !

O ideal e mais real é quando nós mesmos experimentamos esses novos modelos para depois deixarmos aqui nossas opiniões a respeito desses novos carros!

Valeu colegas, abraço a todos !

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.

MensagemEnviado: 03 Mai 2013 11:01 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Cara não tenho o link acho que ainda não saiu na internet, só tenho a revista msm

MensagemEnviado: 03 Mai 2013 11:19 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

k270kmh escreveu:
Aí pessoal,

Vixi

Pensa assim, entrou no comparativo isso é bom, mas ficou em ultimo não foi nenhuma novidade...

O HB20 não tem o Teto solar do Pug 208, Vidro panoramico do C3, não tem o Led, não em ar digital, não tem roda de liga leve aro 16, não tem o 7 air bag, ESP, Hill Hold, Cambio DSG do New Fiesta, não tem o cambio AT do Sonic de 6 marchas, ele é totalmente inferior em qualidade é (O plastico apesar de MUITO bem feito) mais pobre.

Certeza que iria ficar em ultimo... o Diretor da Hyundai de Design acho que era Brasileiro falou que ele tem potencial para competir com os Premium mas ele não é nem aqui nem na India e nem na China um premium de verdade...

Criar novo tópico Responder  [ 85 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas