Bem-vindo: 06 Nov 2025 20:11

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 221 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 23  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: ESTÃO GOSTANDO DA SUSPENSÃO DO HB20?
MensagemEnviado: 21 Mar 2013 13:17 

Tenho o meu, desde outubro de 2012. Desde o inicio verifiquei que a suspensão traseira, sobe muito em ondulações de pista e ao voltar bate no fim de curso. Com mais de duas pessoas no banco de tras, piora muito. Como a primeira revisão está próxima, vou aguardar. Alguem mais verificou esta característica?

Perfil Enviar mensagem particular  

MensagemEnviado: 21 Mar 2013 18:14 

Praticamente _todos_. Até ia perguntar sobre isso.

Alguém sabe se dá para aumentar a altura da suspensão, por molas, por exemplo?

MensagemEnviado: 21 Mar 2013 18:18 
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Por molas eu não sei, mas será que não dá para trocar a "bucha de bandeja".

MensagemEnviado: 23 Mar 2013 15:04 

Boa Tarde pessoal!
Agora vi que não sou o único que percebeu que esse carro "rebola" kkk!

eu comprei um tem 1 semana e vi logo de cara que quando estamos acima de 80KM e precisamos desviar de um buraco ou algo parecido, e temos que virar bruscamente e voltar a parte de traz rebola muito!
bom, vamos ver o que a Hyundai tem a dizer né.

MensagemEnviado: 23 Mar 2013 19:17 

Eles precisariam fazer um recall para ajuste da suspensão traseira, risco de acidentes quando conduzido em rodovia acima dos 80 km/h.

MensagemEnviado: 24 Mar 2013 23:50 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

é, 2 dias com o carro e estreei ele em um buraco durante uma chuva, fez um barulho de batida seca forte fiquei até preocupado mas pelo que vi aconteceu nada d+ :(

Vídeo avaliativo do meu HB20 Comfort Plus 1.0
[i]Peugeot 208 melhor que o HB20??
[i]Consumo do meu HB20 1.0 na estrada

MensagemEnviado: 28 Mar 2013 00:37 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Bo vou colocar os carros que eu tive (os piores em Amortecedor)....

nessa sequencia...
    Peugeot 206
    Citroen C3
    Honda Civic (2008, primeiro new)
    Cruze

Nessa sequencia!!!

O Hb 20 tem uma suspensão melhor que a Familia Francesa e da Honda (Meu pai tem um Fit, esse sim é ruim, pula pra caral%ˆ) e o Cruze eh confortavel porem aro 17 perfil baixo não há tecnologia que segure conforto!!!

De 0 a 10 com o carro vazio eu dou 6.5 para o amortecedor do HB 20 e com carro cheio dou nota 5, ele fica chacoalhando tipo mola de colchão velho sem ser akelas ensacadas...

Instabilidade? Já tentei sair com ele, e cumpre bem pelo seu pneu de bicicleta aro 14 175/70... pretendo futuramente colocar um Aro 15 ou manter o aro 14 so que com 185 ou 195!!!

Lembrando que esse Pneu da Goodyear é péssimo não ajuda no conforto e é ruidoso e parece que transmite cada falha do asfalto!!!

No Civic era akele Goodyear Excellence, o Pneuzinho ruim, coloquei Michelin virou outro carro.. outra vida... Deve melhor no HB 20 quando colocar Michelin!!!

MensagemEnviado: 28 Mar 2013 09:18 

dnl.oka

Se vc deu nota baixa para o HB então o Peugeot 206, Citroen C3 e Honda Civic 2008 teriam notas bem inferiores? Ou seja, no geral estamos mal servidos no que se refere a suspensões de veículos.

Bom, tal situação nos remete a idéia de que o problema não são os carros e sim as nossas vias ...Kkkkk.

Eu usei um Gol GV por quatro anos e agora estou de HB20X. Logo, não sou a pessoa certa para avaliar esse carro, uma vez que não tem como comparar a batida seca do gol com o conforto e a dirigibilidade do HB20X. O Gol parece que tá quebrando tudo. O Fox de um amigo meu é do mesmo jeito. Ele reclama muito do carro nesse aspecto.

Observando os comentários acerca da suspensão eu andei entrando mais forte em algumas curvas dentro da cidade mesmo. Tem uma que passo todos os dias que às vezes posso fazer com uns 70 a 80 km. Fiz com 80 km e o carro se comportou bem. Porém tive a sensação do "rebolado" que é citado nos comentários. Não senti insegurança, me parece que o carro é estável. Só que preciso por na estrada para entrar em curvas a 120 ou 130 e saber como de fato se comporta esse HB. Se comportando bem nessas velocidades satisfaz, pois eu evito fazer curvas em nossas estradas acima de 120 km (prudencia sempre é bom).

Sds,

MensagemEnviado: 28 Mar 2013 09:31 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

EDGUME escreveu:
dnl.oka

Se vc deu nota baixa para o HB então o Peugeot 206, Citroen C3 e Honda Civic 2008 teriam notas bem inferiores? Ou seja, no geral estamos mal servidos no que se refere a suspensões de veículos.

Bom, tal situação nos remete a idéia de que o problema não são os carros e sim as nossas vias ...Kkkkk.

Eu usei um Gol GV por quatro anos e agora estou de HB20X. Logo, não sou a pessoa certa para avaliar esse carro, uma vez que não tem como comparar a batida seca do gol com o conforto e a dirigibilidade do HB20X. O Gol parece que tá quebrando tudo. O Fox de um amigo meu é do mesmo jeito. Ele reclama muito do carro nesse aspecto.

Observando os comentários acerca da suspensão eu andei entrando mais forte em algumas curvas dentro da cidade mesmo. Tem uma que passo todos os dias que às vezes posso fazer com uns 70 a 80 km. Fiz com 80 km e o carro se comportou bem. Porém tive a sensação do "rebolado" que é citado nos comentários. Não senti insegurança, me parece que o carro é estável. Só que preciso por na estrada para entrar em curvas a 120 ou 130 e saber como de fato se comporta esse HB. Se comportando bem nessas velocidades satisfaz, pois eu evito fazer curvas em nossas estradas acima de 120 km (prudencia sempre é bom).

Sds,

Acho que nao foi bem claro rs

Dos 4 carros o HB 20 eh melhor que C3, Peugeot 206 e Civic!!!

Ele eh um pouco pior que o Cruze so nao eh pior porque pelo seu perfil ser alto!! Se tivesse um perfil baixo iria bater muito!!! Entao cuidado ao diminuir o perfil!!!

Mas uma nota 6.5 nao eh tão ruim no c3 eu dou nota 3 rs

MensagemEnviado: 28 Mar 2013 14:56 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Ele é bem "sensivel" mesmo ao ter que ir para um lado e para outro em altas velocidades, mas acho que isso se deve também a direção que é MUITO leve, e em altas velocidades isso é meio ruim.

Mas os amortecedores são bem estranhos, se passar em uma lombada um pouco mais rápido já vem o "TUM" do amortecedor "voltando", é bem zuado e dói no coração pois parece que ta batendo com muita força uaehauehauehuaeau

Criar novo tópico Responder  [ 221 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 23  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas