papazam escreveu:
Pessoal boa noite
Eu tenho um 1.6 com 1200 Km rodados e digo que realemente assusta. Tinha um palio e entrava firme em curvas mesmo em altas velocidade. Este carro assusta mas não sei se ele só assusta ou sai mesmo.
Vi no decorrer das noticias do grupo que falaram da espessura da mola traseira, será que não é isso que incomoda pois se elas forem fracas fará com que o carro balance mais do que o necessário nas curvas dando a sensação de que o carro vai sair, não sei se alguém já nadou com algo pesado na mala e solto, quando vc entra na curva um pouco mais forte e o produto se locomove a sensação que temos é que o carro vai sair e se jogado fora da curva.
Quanto ao abs não tive ação dele ainda, portanto não posso falar.
comfort plus 1.6 prata 2013
Abraço
RJ
Então amigo... apesar de muita gente dizer que tá bom, que é assim mesmo, que outros carros são iguais, eu INSISTO em afirmar que a suspensão do HB20 é um ponto que deixou a desejar ao meu ver. Com relação a estabilidade na estrada, os conjuntos pneus/rodas 195/50-15 que eu coloquei e com calibragem correta, resolveram prá mim, 90% do problema. Agora, andar em ruas esburacadas é complicado. As molas são realmente finas ao meu ver, além do curso da suspensão ser curto. Essas duas características tornam a suspensão macia demais e sujeita a transmitir imperfeições do solo para a carroceria. De resto, não tenho o que reclamar do carro, é uma delícia de dirigir, confortável prá viajar e esbanja potência quando necessário.
Um grande abraço!