ianisgreek escreveu:
Tudo bem Eduardo ?
Maravilha que foi tudo bem nessa 1ª revisão do seu novo Creta .
Vc está abastecendo com qual das gasolinas , digo com qual marca de combustível que vc abastece ?
Já experimentou nem que seja somente por curiosidade testar o rendimento desse motor 1.0 TGDI com uma mistura de gasolina e um pouco de etanol ?
E como está o rendimento atual desse seu novo Creta agora que ele já está com quase 10 mil kms rodados ?
Fala, meu amigo, tudo bem por aí?
Eu abasteço somente em postos BR, apenas com gasolina comum. Essa mistura que vc falou, acho que já estão fazendo, pois parece que já tem mais de 30% de álcool?
O rendimento está bom pela potência e torque que eu já sabia que o carro tem. O pessoal exige muito, mas compra sabendo de certas limitações e comprei sabendo que ele não é nenhum foguete, mas me atende para as minhas necessidades, pelo menos no momento.
Aqui na Zona Sul do Rio durante a semana, tem tanto carro e agora moto, que vc não anda com o carro, só se desloca de um semáforo para outro.
Falando em moto, se multiplicou de forma avassaladora, pois além do motoqueiro e motociclista de sempre, agora tem os entregadores e as motos táxis e nenhum deles respeita o sinal vermelho, sempre estão com pressa e avançam todos eles.