Bem-vindo: 04 Nov 2025 20:21

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: HB20 c/tag SEM PARAR funcionando sem estar ativado !
MensagemEnviado: 11 Dez 2024 20:04 

Caros, estou com um HB20 modelo 24/25. Ele veio de fábrica com a tag do SEMPARAR colado no parabrisa. A tag não foi ativada! Para minha surpresa, quando uso estacionamento estão ocorrendo as seguintes situações:

1) Na entrada a cancela não abre e eu tiro o ticket no totem. Na saída, a cancela abre sozinha, eu não preciso passar o ticket na máquina para abrir a cancela.

ou

2) Na entrada do estacionamento, a cancela abre sem eu precisar tirar o ticket, mas na saída ela não abre.

Essa situação #2 ocorreu ontem, eu fui na sala da administração para dizer que não recebi ticket e eles verificaram no sistema que a cancela abriu por causa da TAG.

Embora esteja ocorrendo essa situação bizarra, nos 2 casos acima, eu tenho pago o estacionamento.

Alguem mais tem esse "problema" ?

Perfil Enviar mensagem particular  

Título: Re: HB20 c/tag SEM PARAR funcionando sem estar ativado !
MensagemEnviado: 13 Dez 2024 18:52 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

coleparmer escreveu:
Caros, estou com um HB20 modelo 24/25. Ele veio de fábrica com a tag do SEMPARAR colado no parabrisa. A tag não foi ativada! Para minha surpresa, quando uso estacionamento estão ocorrendo as seguintes situações:

1) Na entrada a cancela não abre e eu tiro o ticket no totem. Na saída, a cancela abre sozinha, eu não preciso passar o ticket na máquina para abrir a cancela.

ou

2) Na entrada do estacionamento, a cancela abre sem eu precisar tirar o ticket, mas na saída ela não abre.

Essa situação #2 ocorreu ontem, eu fui na sala da administração para dizer que não recebi ticket e eles verificaram no sistema que a cancela abriu por causa da TAG.

Embora esteja ocorrendo essa situação bizarra, nos 2 casos acima, eu tenho pago o estacionamento.

Alguem mais tem esse "problema" ?

Vc pagou por essa TAG? Vc já tem ou teve essa TAG ou outra semelhante em outro veículo? Creio q o vendedor tenha esquecido de tirar e depois q viu q estava debitando bloqueou a mesma.

MensagemEnviado: 19 Dez 2024 14:42 

robsonkobayashi escreveu:

Vc pagou por essa TAG? Vc já tem ou teve essa TAG ou outra semelhante em outro veículo? Creio q o vendedor tenha esquecido de tirar e depois q viu q estava debitando bloqueou a mesma.

O carro é zero, tirado na CSS. A TAG do semparar agora vem de fábrica colada no parabrisa. Veio dentro do carro um papel dizendo que para utilizar a tag, eu teria que habilitar ela.

https://www.semparar.com.br/hyundai?gad_source=1&gclid=CjwKCAiApY-7BhBjEiwAQMrrEYW-hY87CcN6EtJq1-PPpMmzmar391iucSDac9e2RLp9gsZmkwDUdxoCt5MQAvD_BwE

MensagemEnviado: 19 Dez 2024 15:20 
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Até onde se sabe, esse sistema de "Tag Sem Parar" necessita de um cartão de crédito ou de débito válido para funcionar e ser ativado.

Se alguém está conseguindo passar pelos postos de pedágio com ele sem ter de parar e pagar separadamente, eu desconheço esse fato !

Eu tenho esse tag Sem Parar em 2 veículos meus e eles só foram ativados, mediante o preenchimento de um cadastro prévio onde é exigido um numero de cartão de crédito !

Obs : Se alguém aqui conseguir passar por quaisquer postos de pedágios nessa situação citada acima na faixa da direita da cobrança automática e sem parar para pagar e a cancela abrir normalmente , por favor, citem esse fato nesse tópico !

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas