brunocec escreveu:
Acho que não adianta ficar idealizando mil coisas absurdas para o carro..tipo 10 airbags, controle de estabilidade etc...
Temos que ser práticos se quisermos realmente alguma mudança.
Na minha opnião, as seguintes mudanças não são apenas viáveis, como URGENTES:
- Suspensão traseira: o carro tem uma proposta familiar (HB20S), logo, tem que ser pensado com seu uso máximo(5 pessoas e porta malas cheio). Quando se anda nestas condições é nítido que a suspensão deixa a desejar...ocasionando fim de curso VÁRIAS vezes, mesmo em estradas razoáveis.
- Isolamento acústico: O carro apresenta diversos ruídos provenientes da parte externa, como chuva, pedrinhas nos paralamas, combustível no tanque(mesmo 14/14 com quebra ondas) e o próprio rodar dos pneus...
- Abertura do porta malas pelo telecomando: absurdo não haver..Segundo um vendedor, esta mudança já está sendo analisada para utilização na linha 2015, não sei se é verdade.
Na verdade "brunocec" só estando com o carro mesmo pra entender realmente os pontos crítico e urgentes quais precisam de atenção, que não é o meu caso ainda

, ou melhor, por enquanto

e a sua observação foi muito boa, apenas algumas ressalvas sobre ela:
1) As sugestões que citei são referentes as versões TOPS, quais realmente, justificariam o preço, em minha opinião. São mimos, concordo, mas são funcionais. Mimos supérfluos, poderiam vir como opcional, comprar por fora, etc.
2) As suas sugestões são muito bacanas, mas acredito que seja para todas as versões (isolamento acustico, etc). E insisto

, deveria haver para todas as versões, cinto para todos os assentos, concorda?
3) Já o ponto sobre a Suspensão Traseira, acredito que a Hyundai deveria realmente fazer um estudo ou pesquisa de satisfação bem elaborada, etc. Por que estou falando isso? Falo porque nos tópicos referentes, tem muita gente com uma boa experiência em outros carros, informando que é boa a Suspensão do HB20S, etc... como não tive a oportunidade de dirigí-lo ainda, não saberia comentar... Uma boa ação seria reclamar sobre a Suspensão no SAC, como já comentado pelos amigos neste tópico! Desta forma sinalizaria a Hyundai e quem sabe uma ação mais rápida ocorreria por parte dela?
Algo sobre os pneus que foi comentado pelos amigos neste tópico também são de muita importância! Deveriam ser considerados? O que vocês acham?
Em resumo, os comentários de todos estão muito bons! Mais uma vez, parabéns a todos!!!