Viper escreveu:
Salve pessoal!
Tirei o meu confort Plus na Carway aqui em Porto alegre, dia 11/03/2014. depois de dar umas rodadas, vejo que antes de pedir que melhorem isso ou aquilo, a Hyundai tem que CORRIGIR esse projeto com falhas graves!!!
Dizem que alguns coreanos ficaram aqui no Brasil por 3 anos para pesquisar e fazer um projeto adequado ao brasileiro, mas parece que mandaram umas antas para cá! rsrsrsrs
Vejam:
1 - A seta que fica na frente, fica exatamente do lado de "dentro" e não no lado de fora do farol, para quem estiver ao lado ver que você irá dobrar! O que ajuda é o espelho com seta mas isso só vem nas versões acima. Independente de vir seta no espelho a seta nos farois da frente deveriam estar do lado de fora dos farois, junto aos paralamas;
2 - Com certeza esses coreanos que vieram para cá, não tinham mais de 1,50m de altura pois vejam a estupidez do espaço para as pernas de quem viaja atras...só criança mesmo consegue ter um pouco de conforto!
3 - O que custava colocarem uma luzinha de led no porta-malas? Isso é mesquinharia e falta de consideração a nós que pagamos essa baba toda por um carro aqui no Brasil, onde no exterior EUA custa US$ 10.000!
4 - Outra mesquinharia até por que considero item de segurança...Poderia vir em todas as versões o apoio para a cabeça do terceiro passageiro atrás, o que senta no meio do banco!!!
5 - A suspensão dele também; esses tais coreanos que vieram ao Brasil devem pesar 30Kg cada um, ou testaram o carro somente em autódromo!!! Isso também é mesquinharia pois é um item de segurança e afeta a estabilidade do carro em viagem!
E por fim um pitaco para as nossas concessionárias que abusam do nosso bolso, não tendo a mínima consideração, vejam o preço dos acessórios que eles vendem e vejam os que estou colocando essa semana e comparem:
Item Concessionaria/Instalado Fora/Peça/Instalação
1 - Protetor do cárter..................R$ 390,00..............................R$ 69,90 + R$ 40,00
2 - Kit Faróis de milha..................R$ 900,00..............................R$ 194,00 + R$ 80,00
3 - Sensor de estacionamento.......R$ 280,00..............................R$ 74,00 + R$ 50,00
4 - Frisos laterais em ABS.............R$ 295,00..............................R$ 106,00 (nem te cobram instalação)
5 - Soleiras aço escov. e resina.....R$ 270,00..............................R$ 65,00 (você mesmo instala)
6 - Central Multimídia...................R$ 3.200,00...........................R$ 1.800,00 + R$ 150,00 (original p/HB20)
E por ai vai meus amigos, é uma exploração que não termina, falei para a menina quando ela ligou oferecendo acessórios 2 dias antes de entregar o carro que se eles tivessem um preço "honesto" e considerassem que gostaríamos de colocar com eles e sempre voltaremos para as revisões, eles venderiam muito, mas assim eles só espantam a gente!
Um abraço a todos os amigos.`.
É sempre assim...
Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk