Bem-vindo: 04 Nov 2025 20:17

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 133 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: O que melhorar no nosso HB?
MensagemEnviado: 23 Fev 2014 12:06 

Eu acho que devem melhorar um pouco o espaço interno, isso numa futura versão. Pra agora penso que um cambio AT de 6 marchas e piloto automático.

Perfil Enviar mensagem particular  

MensagemEnviado: 23 Fev 2014 21:44 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Moniza escreveu:
Gosto muito do meu HB20, mas poderia sim melhorar:

1) Cambio de 6 marchas para automáticos
2) Bancos mais confortáveis, pois em viagens sinto certo desconforto
3) Rebatimento automático dos retrovisores
4) Opção de Teto Solar

Rebatimento dos retrovisores é essencial.

"The Power Of Dreams "

MensagemEnviado: 13 Mar 2014 22:27 

Li todas as respostas do tópico.

Lá vai então minha sugestão no hb20s aut premium com blue navy!

1 - ar digital
2 - direção elétrica
3 - soft touch no painel e portas
4 - apoio central dos braços
5 - friso cromado na grade frontal
6 - rodas 17
7 - descansa braço no banco traseiro
8 - controle de tração e estabilidade
9 - camera de ré no blue navy
10 - 6 marchas no aut
11 - voltar com o step de liga leve
12 - melhorar a qualidade da pintura
13 - led nas lanternas da frente e atrás
14 - luz azul na contato da chave como no i30
15 - abertura suave do porta luvas
16 - melhorar a suspensão que parece o pula pula do gugu.
17 - rebatimento dos retrovisores.
18 - retrovisor central fotocrômico
19 - sensor de chuva
20 - piloto automático
21 - teto solar

Acho que só, ta quase um elantra rsrs

MensagemEnviado: 14 Mar 2014 09:25 

FARPA escreveu:
Li todas as respostas do tópico.

Lá vai então minha sugestão no hb20s aut premium com blue navy!

1 - ar digital
2 - direção elétrica
3 - soft touch no painel e portas
4 - apoio central dos braços
5 - friso cromado na grade frontal
6 - rodas 17
7 - descansa braço no banco traseiro
8 - controle de tração e estabilidade
9 - camera de ré no blue navy
10 - 6 marchas no aut
11 - voltar com o step de liga leve
12 - melhorar a qualidade da pintura
13 - led nas lanternas da frente e atrás
14 - luz azul na contato da chave como no i30
15 - abertura suave do porta luvas
16 - melhorar a suspensão que parece o pula pula do gugu.
17 - rebatimento dos retrovisores.
18 - retrovisor central fotocrômico
19 - sensor de chuva
20 - piloto automático
21 - teto solar

Acho que só, ta quase um elantra rsrs

Pelo preço do Premium, tudo isso devia vir de série mesmo, embora esteja comprando um hatch com desconto, acho absurdo quando lembro que compramos aqui um i30 em 2009, top, com teto e tudo, pelo preço de um HB20S Premium AT com muitos mimos a menos

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

MensagemEnviado: 14 Mar 2014 18:58 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Além da SUSPENSÃO, que acho fundamental e pensando um pouco em segurança, deveria incluir ESP, DRL, Air bag de joelho e cortina e Xenon nos faróis. Todos vindo como item de série.

MensagemEnviado: 17 Mar 2014 02:30 

Salve pessoal!

Tirei o meu confort Plus na Carway aqui em Porto alegre, dia 11/03/2014. depois de dar umas rodadas, vejo que antes de pedir que melhorem isso ou aquilo, a Hyundai tem que CORRIGIR esse projeto com falhas graves!!!

Dizem que alguns coreanos ficaram aqui no Brasil por 3 anos para pesquisar e fazer um projeto adequado ao brasileiro, mas parece que mandaram umas antas para cá! rsrsrsrs

Vejam:
1 - A seta que fica na frente, fica exatamente do lado de "dentro" e não no lado de fora do farol, para quem estiver ao lado ver que você irá dobrar! O que ajuda é o espelho com seta mas isso só vem nas versões acima. Independente de vir seta no espelho a seta nos farois da frente deveriam estar do lado de fora dos farois, junto aos paralamas;

2 - Com certeza esses coreanos que vieram para cá, não tinham mais de 1,50m de altura pois vejam a estupidez do espaço para as pernas de quem viaja atras...só criança mesmo consegue ter um pouco de conforto!

3 - O que custava colocarem uma luzinha de led no porta-malas? Isso é mesquinharia e falta de consideração a nós que pagamos essa baba toda por um carro aqui no Brasil, onde no exterior EUA custa US$ 10.000!

4 - Outra mesquinharia até por que considero item de segurança...Poderia vir em todas as versões o apoio para a cabeça do terceiro passageiro atrás, o que senta no meio do banco!!!

5 - A suspensão dele também; esses tais coreanos que vieram ao Brasil devem pesar 30Kg cada um, ou testaram o carro somente em autódromo!!! Isso também é mesquinharia pois é um item de segurança e afeta a estabilidade do carro em viagem!

E por fim um pitaco para as nossas concessionárias que abusam do nosso bolso, não tendo a mínima consideração, vejam o preço dos acessórios que eles vendem e vejam os que estou colocando essa semana e comparem:
Item Concessionaria/Instalado Fora/Peça/Instalação
1 - Protetor do cárter..................R$ 390,00..............................R$ 69,90 + R$ 40,00
2 - Kit Faróis de milha..................R$ 900,00..............................R$ 194,00 + R$ 80,00
3 - Sensor de estacionamento.......R$ 280,00..............................R$ 74,00 + R$ 50,00
4 - Frisos laterais em ABS.............R$ 295,00..............................R$ 106,00 (nem te cobram instalação)
5 - Soleiras aço escov. e resina.....R$ 270,00..............................R$ 65,00 (você mesmo instala)
6 - Central Multimídia...................R$ 3.200,00...........................R$ 1.800,00 + R$ 150,00 (original p/HB20)

E por ai vai meus amigos, é uma exploração que não termina, falei para a menina quando ela ligou oferecendo acessórios 2 dias antes de entregar o carro que se eles tivessem um preço "honesto" e considerassem que gostaríamos de colocar com eles e sempre voltaremos para as revisões, eles venderiam muito, mas assim eles só espantam a gente!

Um abraço a todos os amigos.`.

MensagemEnviado: 19 Mar 2014 23:16 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Viper escreveu:
Salve pessoal!

Tirei o meu confort Plus na Carway aqui em Porto alegre, dia 11/03/2014. depois de dar umas rodadas, vejo que antes de pedir que melhorem isso ou aquilo, a Hyundai tem que CORRIGIR esse projeto com falhas graves!!!

Dizem que alguns coreanos ficaram aqui no Brasil por 3 anos para pesquisar e fazer um projeto adequado ao brasileiro, mas parece que mandaram umas antas para cá! rsrsrsrs

Vejam:
1 - A seta que fica na frente, fica exatamente do lado de "dentro" e não no lado de fora do farol, para quem estiver ao lado ver que você irá dobrar! O que ajuda é o espelho com seta mas isso só vem nas versões acima. Independente de vir seta no espelho a seta nos farois da frente deveriam estar do lado de fora dos farois, junto aos paralamas;

2 - Com certeza esses coreanos que vieram para cá, não tinham mais de 1,50m de altura pois vejam a estupidez do espaço para as pernas de quem viaja atras...só criança mesmo consegue ter um pouco de conforto!

3 - O que custava colocarem uma luzinha de led no porta-malas? Isso é mesquinharia e falta de consideração a nós que pagamos essa baba toda por um carro aqui no Brasil, onde no exterior EUA custa US$ 10.000!

4 - Outra mesquinharia até por que considero item de segurança...Poderia vir em todas as versões o apoio para a cabeça do terceiro passageiro atrás, o que senta no meio do banco!!!

5 - A suspensão dele também; esses tais coreanos que vieram ao Brasil devem pesar 30Kg cada um, ou testaram o carro somente em autódromo!!! Isso também é mesquinharia pois é um item de segurança e afeta a estabilidade do carro em viagem!

E por fim um pitaco para as nossas concessionárias que abusam do nosso bolso, não tendo a mínima consideração, vejam o preço dos acessórios que eles vendem e vejam os que estou colocando essa semana e comparem:
Item Concessionaria/Instalado Fora/Peça/Instalação
1 - Protetor do cárter..................R$ 390,00..............................R$ 69,90 + R$ 40,00
2 - Kit Faróis de milha..................R$ 900,00..............................R$ 194,00 + R$ 80,00
3 - Sensor de estacionamento.......R$ 280,00..............................R$ 74,00 + R$ 50,00
4 - Frisos laterais em ABS.............R$ 295,00..............................R$ 106,00 (nem te cobram instalação)
5 - Soleiras aço escov. e resina.....R$ 270,00..............................R$ 65,00 (você mesmo instala)
6 - Central Multimídia...................R$ 3.200,00...........................R$ 1.800,00 + R$ 150,00 (original p/HB20)

E por ai vai meus amigos, é uma exploração que não termina, falei para a menina quando ela ligou oferecendo acessórios 2 dias antes de entregar o carro que se eles tivessem um preço "honesto" e considerassem que gostaríamos de colocar com eles e sempre voltaremos para as revisões, eles venderiam muito, mas assim eles só espantam a gente!

Um abraço a todos os amigos.`.

É sempre assim...

Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk

"The Power Of Dreams "

MensagemEnviado: 20 Mar 2014 10:06 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Atenção HMB, no AT o que me está fazendo falta mesmo é um piloto automático (cruise control). E de quebra podia ter marcador de temperatura externa e luz de neblina traseira. São coisas que não dá pra instalar depois!

(✓) Manopla Premium

MensagemEnviado: 23 Mar 2014 13:39 

Tirar o mecanismo de "segurança" quando vai ligar o veículo (acionamento da embreagem), pois tal prática está dando problema no disco de embreagem no Brasil inteiro; melhorar a suspensão como um todo: aumentar a altura do veículo para deixar de bater o fundo no chão.

MensagemEnviado: 25 Mar 2014 19:26 

Pessoal, vou colocar o carro na estrada pela primeira vez! Nessa sexta-feira vou levar e voltar com mais 3 caronas, de Porto Alegre/RS a Pelotas/RS, dá em torno de 600Km ida e volta, vamos ver como ele se comporta em termos de consumo, estabilidade, iluminação, etc. Depois posto aqui o que achei ok? Abraço a todos.

Última forma!!!! A viagem foi adiada, quando sair aviso a todos!

Editado pela última vez por Viper em 30 Mar 2014 20:19, em um total de 1 vez.

Criar novo tópico Responder  [ 133 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas