Gustavo Trincado escreveu:
Boa noite amigo, este final de semana fui fazer o test drive do HB20 e amanhã/terça vou fazer o pedido na concessionária.
Andei dando uma pesquisada na internet e vi algumas reclamações sobre o som original dele, oque me deixou na dúvida se vale a pena adquiri-lo ou instalar posteriormente
Qual a opinião de vocês? O modelo que vou adquirir é o Confort Plus
Um abraço, obrigado!
Amigo, eu ainda tô na espera mas já fiz 3 testdrive (1x no 1.0 e 2x no 1.6 AT Premium) e achei o som muito muito muito básico. Realmente tá longe de ser bom. Falta potência, graves e agudos. Mas também não é ruim a ponto de ter chiados ou distorções.
Mesmo assim, eu preferi comprar com o som original por causa da estética do painel, que é um charme à parte. Eu já tinha uma caixa subwoofer (daquelas que são pequenas e cabem até embaixo do banco traseiro) e um amplificador para ele. Vou comprar mais um AMP para os 4 alto falantes e trocar os originais por outros do mesmo tamanho mas bem mais potentes. Vou pagar para instalarem na própria CSS para não perder a garantia.
Acho que essa é a melhor jogada para continuar com o painel bonito.
Vi na própria CSS um HB com um multimidia instalado por eles (R$3.600). Mas não gostei pq o painel é inclinado e a incidência do sol é muito grande a ponto de vc não enxergar o que está na tela. Detalhe é que o os comandos do volante continuavam operando.
Bom, acho que a grande sacada é manter o rádio original, comprar AMP e alto falantes de qualidade e pagar para instalarem na CSS.
Fica a dica!
abs,
AndersonBN