igorsnobre escreveu:
Bom! pelo que estou vendo o problema de vocês é muito parecido com o meu, mas no meu caso consegui resolver o mesmo. Com pouco mais de 5k o carro começou a apresentar um barulho muito chato no painel, tipo metal com metal. Primeiro foi do lado esquerdo, depois do lado direito. E na css eles consertaram. Lubrificaram o ponto de fixação do capô dos dois lados e o problema foi 100% resolvido. Eu escutava o barulho vindo daquela abertura no painel mais acima, que lembra uma saída de ar.
merrall2000 escreveu:
Pessoal, acabei de pegar o Hb20 1.6 Premium e acreditem que com 40Km já está apresentando ruidos na coluna da Porta.Estou totalmente desapontado com a falta de qualidade deste fabricante e espero levar na proxima semana para a CSS verificar estes ruidos.
Temos que abrir chamados no Reclame Aqui para ver se a Fabrica tome alguma providencia para não ocorra mais estes tipos de problemas.
merrall2000 escreveu:
Pessoal, acabei de pegar o Hb20 1.6 Premium e acreditem que com 40Km já está apresentando ruidos na coluna da Porta.Estou totalmente desapontado com a falta de qualidade deste fabricante e espero levar na proxima semana para a CSS verificar estes ruidos.
Temos que abrir chamados no Reclame Aqui para ver se a Fabrica tome alguma providencia para não ocorra mais estes tipos de problemas.
merrall2000 escreveu:
felipemancha escreveu:
OLÁ BOM DIA A TODOS,
COMPREI UM HYUNDAI HB20 NA GRAND BRASIL BARRA FUNDA, ATÉ ENTÃO TUDO PERFEITO, VENDEDOR E TODOS DA CONCESSIONÁRIA FORAM ÓTIMOS , NÃO TIVE PROBLEMA ALGUM.
PORÉM O CARRO DEPOIS DE 1 MES COMEÇOU A FAZER UM BARULHO, ATÉ ENTÃO NÃO IDENTIFICADO, LEVEI NUMA AUTORIZADA DA HYUNDAI , CAOA RICARDO JAFFET, LA FIZERAM UMA PRÉ AVALIAÇÃO E FALARAM QUE PODERIA SER ALGO NO PAINEL , ENTÃO FIZ O AGENDAMENTO PARA QUARTA-FEIRA 05/06/2013.
7:00am LEVEI O CARRO NA CSS, O CARRO FICOU O DIA TODO PARA ARRUMAREM, PORÉM AS 17:00 QUANDO FUI RETIRAR O VEICULO (POIS ME LIGARAM QUE ESTAVA PRONTO), O CARRO CONTINUA COM O MESMO BARULHO , NÃO MUDOU E NÃO ARRUMARAM ABSOLUTAMENTE NADA, REPITO NADA!!!!!!!!
LIGUEI NA CSS NOVAMENTE E FALARAM QUE TERIA QUE FAZER UM OUTRO AGENDAMENTO ETC, E ME PASSARAM OUTRO NUMERO DE TELEFONE, NO QUAL FALARAM JA RETORNAMOS PRA VOCE.
ESTOU ESPERANDO ATÉ AGORA.
POR FIM, FICA MINHA REVOLTA, E GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA TEVE O MESMO PROBLEMA E QUE DEVO FAZER PARA SOLUCIONAR O MESMO??
O BARULHO NÃO ATRAPALHA NA EVOLUÇÃO DO CARRO, PORÉM É ALTO E IRRITA MUITO, AFINAL O CARRO ESTÁ COM 700KM , NÃO ERA PRA FAZER NENHUM BARULHO.
ATT.
FELIPE HEIDRICH
É amigo, comprei o meu carro HB20 comfort Style 1.0 e após o 1º mes de uso está com o mesmo problema que o seu, e ja entrei em contrato com a Fabrica por 3 vezes e não conseguiram sanar o problema, já levei o meu veiculo para a CCS 7 vezes e não resolverem , sempre quando vc deixa o carro eles depois de 2 dias falam que está resolvido mais quando saio da concessionaria não foi resolvido nada. diante disso, ja tinha falado com o gerente de pos-venda informando que queria um novo carro ja que tinha adquirido o veiculo novo e ele não deu a minina, ai não tive duvida entrar na justiça contra a concessionaria e a montadora.
ATT. Ariclecio