Bem-vindo: 04 Nov 2025 22:09

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 136 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 14  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Apoio de Braço para HB20
MensagemEnviado: 22 Abr 2014 20:27 

Sinceramente achei o preço puxado para uma empresa que é parceira do clube pois encontrei o mesmo item custando 299 reais na Rafcar

Perfil Enviar mensagem particular  

MensagemEnviado: 22 Abr 2014 23:48 

Pessoal,

Fiquei meio afastado pois fiz uma cirurgia de ultima hora, mas agora meu braço ganhou um conforto merecido. Fiquei de postar as fotos a um tempo atraz mais so agora tive oportunidade, peço desculpas.

Ha muito tempo eu vinha querendo colocar um apoio de braço, mas so encontrava alguns modelos grandes , com tampa, que sao apoiados no console, fica robusto, acho que fica parecendo um tanque de gasolina de moto. rsrsrsrs .

Acabei de fazer a instalacao nesse fds desse apoio, eu mesmo instalei, e' fixo no proprio banco , e vem com um kit e fica igual o HB20 Premium o que deu um toque original e esportivo.

Ele tem ajustes de inclinicao que da pra regular depois de instalado , conforme voce vai inclinando ele vai travando tipo catraca e o emblema e' bordado Hyundai HB20.

Olha posso garantir que parece outro carro, aumentou muito a satisfação de dirigir no dia a dia, tanto que estranho quando saio com o carro da minha irma que não tem .

Chama atenção de todo mundo que entra no carro, nao e' a toa que os carros de categoria superior ja vem com o apoio.

O que voces acharam ?

Abs

Anexos:
Apoio Forum1.jpg
Apoio Forum1.jpg [ 117.32 KiB | Exibido 8206 vezes ]
apoio forum2.jpg
apoio forum2.jpg [ 148.6 KiB | Exibido 8206 vezes ]
apoio forum3.jpg
apoio forum3.jpg [ 220.7 KiB | Exibido 8206 vezes ]

MensagemEnviado: 23 Abr 2014 08:36 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

jrfcs escreveu:
Sinceramente achei o preço puxado para uma empresa que é parceira do clube pois encontrei o mesmo item custando 299 reais na Rafcar

Bom Dia Jrfcs,

O nosso apoio de braço fica no valor de R$ 281,82 à vista + frete grátis (consulte sua região) para membros do clube.

MensagemEnviado: 23 Abr 2014 11:30 

hbpro escreveu:
Pessoal,

Fiquei meio afastado pois fiz uma cirurgia de ultima hora, mas agora meu braço ganhou um conforto merecido. Fiquei de postar as fotos a um tempo atraz mais so agora tive oportunidade, peço desculpas.

Ha muito tempo eu vinha querendo colocar um apoio de braço, mas so encontrava alguns modelos grandes , com tampa, que sao apoiados no console, fica robusto, acho que fica parecendo um tanque de gasolina de moto. rsrsrsrs .

Acabei de fazer a instalacao nesse fds desse apoio, eu mesmo instalei, e' fixo no proprio banco , e vem com um kit e fica igual o HB20 Premium o que deu um toque original e esportivo.

Ele tem ajustes de inclinicao que da pra regular depois de instalado , conforme voce vai inclinando ele vai travando tipo catraca e o emblema e' bordado Hyundai HB20.

Olha posso garantir que parece outro carro, aumentou muito a satisfação de dirigir no dia a dia, tanto que estranho quando saio com o carro da minha irma que não tem .

Chama atenção de todo mundo que entra no carro, nao e' a toa que os carros de categoria superior ja vem com o apoio.

O que voces acharam ?

Abs

Bom dia HBPro,

Achei que ficou muito bom... fiquei curioso de como é fixado no banco, vejo que tem uma rosca???? Como funciona a instalação????

Abs!

MensagemEnviado: 23 Abr 2014 14:42 

Ele não possui porta treco ???

Att,

Diego Martins.

HB20 Hatch Style 1.0 preto onix

MensagemEnviado: 23 Abr 2014 17:10 

TuningParts escreveu:
Renan Maia escreveu:
Versões Premium

Obrigado pela ajuda.

Estava vendo umas fotos aqui do Premium e vi que o Apoio de Braço dele é direto no banco do motorista.
O que vamos colocar pra venda será encaixado no console, e ele vai ter porta treco no próprio apoio de braço. O bacana é que pode ser instalado em qualquer HB20.

Mais uma dúvida que vocês podem me ajudar. Os consoles do HB20, HB20S 2 HB20X são iguais?

Marllon

Boa tarde Marllon,

Primeiramente, gostei muito do produto mas tenho algumas dúvidas...

Ele fica justo entres os bancos, ou fica uma folga? Pergunto devido a inclinação dos bancos. Tem foto frontal instalado?

O que não ficou claro nas fotos é de como ele é encaixado, não tem uma foto dele inteiro fora do carro?

A base é de metal? Não vai arranhar ou marcar profundamente o plastico do console central?

E sobre o comentário de alguns usuários de seu site, sobre as rebarbas nas partes plásticas e a folga na dobradiça. Será que são problemas pontuais? A fabrica já está trabalhando em cima deste feedback dos clientes?

Obrigado!!

Ondinato

MensagemEnviado: 23 Abr 2014 18:00 

TuningParts escreveu:
jrfcs escreveu:

Bom Dia Jrfcs,

O nosso apoio de braço fica no valor de R$ 281,82 à vista + frete grátis (consulte sua região) para membros do clube.

Pois é justo o que eu falei ,este item não está incluso na lista dos descontos para o clube esse desconto de 11% é só pelo pagamento á vista e outra coisa engraçada que percebi antes do meu post o produto custava no site R$:333,32 e agora caiu para R$ 316,65 porque será?

MensagemEnviado: 24 Abr 2014 08:11 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

jrfcs escreveu:
TuningParts escreveu:
jrfcs escreveu:

Bom Dia Jrfcs,

Pois é justo o que eu falei ,este item não está incluso na lista dos descontos para o clube esse desconto de 11% é só pelo pagamento á vista e outra coisa engraçada que percebi antes do meu post o produto custava no site R$:333,32 e agora caiu para R$ 316,65 porque será?

Bom Dia,

O produto ainda custa R$ 333,32, mas esse valor não é para membros. O valor de R$316,65 é para membros.
Fique à vontade caso tenha outra dúvida.

MensagemEnviado: 24 Abr 2014 08:43 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Ondinato escreveu:

Boa tarde Marllon,

Primeiramente, gostei muito do produto mas tenho algumas dúvidas...

Ele fica justo entres os bancos, ou fica uma folga? Pergunto devido a inclinação dos bancos. Tem foto frontal instalado?

O que não ficou claro nas fotos é de como ele é encaixado, não tem uma foto dele inteiro fora do carro?

A base é de metal? Não vai arranhar ou marcar profundamente o plastico do console central?

E sobre o comentário de alguns usuários de seu site, sobre as rebarbas nas partes plásticas e a folga na dobradiça. Será que são problemas pontuais? A fabrica já está trabalhando em cima deste feedback dos clientes?

Obrigado!!

Ondinato

Ainda não tive a oportunidade de instalar o produto pois nenhuma unidade foi entregue até agora. Na próxima semana já terei uma algumas peças e então irei instalar e postar aqui mais informações. Postarei inclusive mais fotos, dele fora do carro, da base, etc.

A haste da base é de metal, mas a parte que encaixa é de plástico, não vai riscar o carro.

Em relação a rebarbas, eu mesmo não acho que seja assim tão problemático, vai de a pessoa ser mais ou menos exigente. Para meu gosto é perfeito.

Eles demoraram 6 meses para lançar o produto, acho muito difícil vir alguma modificação agora.

MensagemEnviado: 24 Abr 2014 08:50 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

jrfcs escreveu:
TuningParts escreveu:
jrfcs escreveu:

Bom Dia Jrfcs,

Amigos, por favor façam as contas! Além do desconto de 11% para pagamento a vista, os membros do clube tem +5% de desconto, e também o produto tem frete grátis!!! TODOS os produtos tem desconto para o clube, não são apenas os produtos que estão na página inicial, basta acessar o link da parceria para ativar os descontos no site, e então você navega no site até encontrar o apoio de braço do HB20, ele estará com desconto adicional de 5% (além dos 11% caso pague a vista).

Em relação ao comentário de "porque será que caiu de R$333,32 para R$316,65", a resposta é porque você ativou o desconto para parceiros, note que a diferença é exatamente 5%. Sobre este preço tem mais 11% se for no boleto.

Qualquer outra dúvida estamos a disposição.

Criar novo tópico Responder  [ 136 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 14  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas