Ondinato escreveu:
Boa tarde Marllon,
Primeiramente, gostei muito do produto mas tenho algumas dúvidas...
Ele fica justo entres os bancos, ou fica uma folga? Pergunto devido a inclinação dos bancos. Tem foto frontal instalado?
O que não ficou claro nas fotos é de como ele é encaixado, não tem uma foto dele inteiro fora do carro?
A base é de metal? Não vai arranhar ou marcar profundamente o plastico do console central?
E sobre o comentário de alguns usuários de seu site, sobre as rebarbas nas partes plásticas e a folga na dobradiça. Será que são problemas pontuais? A fabrica já está trabalhando em cima deste feedback dos clientes?
Obrigado!!
Ondinato
Ainda não tive a oportunidade de instalar o produto pois nenhuma unidade foi entregue até agora. Na próxima semana já terei uma algumas peças e então irei instalar e postar aqui mais informações. Postarei inclusive mais fotos, dele fora do carro, da base, etc.
A haste da base é de metal, mas a parte que encaixa é de plástico, não vai riscar o carro.
Em relação a rebarbas, eu mesmo não acho que seja assim tão problemático, vai de a pessoa ser mais ou menos exigente. Para meu gosto é perfeito.
Eles demoraram 6 meses para lançar o produto, acho muito difícil vir alguma modificação agora.
http://www.tuningparts.com.br/blog/