rafael_magalhaes escreveu:
Eu fiz uma reclamação no
http://www.reclameaqui.com.BR e pra minha surpresa o atendimento foi espetacular. No mesmo dia o SAC ligou pra mim, agendando com a CSS.
A partir dai o serviço foi feito na CSS com SAC pegando no pé, ligando p CSS e p mim umas 3 vezes por dia pra dizer como estava indo o conserto.
Enfim, 3 dias depois peguei o carro e eles disseram que era problema de isolamento. Até o momento o ruído sumiu. Espero que não volte nunca mais. Um absurdo tantas pessoas com o mesmo problema e a Hyundai não toma uma posição pra resolver de vez. Carro zero com barulho de carro Véio lascado é muito chato.
Tentem por esse site pq pelo menos o atendimento é excelente.
Boa sorte a todos.
Rafael, acabei de falar com a Hyundai ref ao reclameaqui.com.br e realmente contato inicial é muito bom. Vou deixar o carro dia 12/08 na ccs de Niteroi e vou postegar o isolamento acustico com o profissional que eu havia citado anteriormente.
Assim que o problema for resolvido, eu ponho meus comentarios aqui no forum.
NOVAMENTE, INCENTIVO OS COLEGAR AQUI NO FORUM A FAZER A RECLAMAÇÃO NO SITE "RECLAMEAQUI" E DIVULGUEM A RECLAMAÇÃO... SÓ ASSIM PARA TERMOS O NOSSO PROBLEMA RESOLVIDO.
Abraços a todos...