Nilson escreveu:
Opsss
Não sei se é porque sou meio desligado com algumas coisas de carro, ou devido a troca que foi feita das rodas na concessionária antes de retira-lo... Mas não senti o carro saíndo/derrapando em curva não... Já entrei em curva a 100km e foi super tranquilo... Inclusive uma amiga que tem um honda elogiou muito o carro nas curvas.
Ele não é o primor em segurança, mas atende razoavel com seus pneus finos 175/65!
Com 1 ou 2 pessoas ele é bem estavel, mas com 4 pessoas eu consegui tirar ele da trajetória numa curva, tudo controlável mas se a curva indica 60 e vc entrar a 90 esquece ele vai sair de lado, agora manter a velocidade indicada não há problema algum. Porém geralmente não seguimos na velocidade indicada.
O HB 20 vir com Pneus 205/60 ou 55 para os tops de linha e 195/60 ou 55 para a linha intermediaria atenderia muito bem.
O que podemos fazer é reclamar para a Hyundai que é bem ruim a largura dos pneus e prejudica a dirigibilidade !!!
Curva de estradas grandes onde o limite é 120, voce entrar a 160 num curva da pra fazer problemas.... estava acompanhando um Sorento a 170 com 4 pessoas e o limite era 120, foi tranquilo ninguém do carro percebeu que estava a 170 pelo silencio do carro e nas curvas... só depois que eu comentei... me falaram "ah voce está a 120/130" deve ser pq a rotação é baixa do 1.6 e o Sorento estava na mesma velocidade e estava vazia a estrada.
Na curva nao arrisco com o HB20 ando na velocidade indicava!!!