Bem-vindo: 04 Nov 2025 19:41

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Opinião - Banco de Couro HB20 Premium Vermelho
MensagemEnviado: 15 Dez 2014 13:33 
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

cleiton_amaral escreveu:
Grande Roberto...

Valeu!
Vi aqui as fotos, não sei se é impressão minha... mas o seu banco ele é mais escuro no meio, e mais claro nas pontas (sendo essa cor das pontas a mesma da porta), é isso?

É que devido à claridade na foto, foi essa a impressão que tive.
E a sua costura é na cor do couro né?

Valeu!

Isso mesmo, Cleiton.
As laterais, a parte de trás dos bancos e as costuras são mais claras, como a parte de baixo do painel, e a faixa central é quase preta, como a parte de cima do painel.
Abração!

Perfil Enviar mensagem particular  

MensagemEnviado: 15 Dez 2014 16:10 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Roberto Bertoche escreveu:
cleiton_amaral escreveu:
Grande Roberto...

Valeu!
Vi aqui as fotos, não sei se é impressão minha... mas o seu banco ele é mais escuro no meio, e mais claro nas pontas (sendo essa cor das pontas a mesma da porta), é isso?

É que devido à claridade na foto, foi essa a impressão que tive.
E a sua costura é na cor do couro né?

Valeu!

Isso mesmo, Cleiton.
As laterais, a parte de trás dos bancos e as costuras são mais claras, como a parte de baixo do painel, e a faixa central é quase preta, como a parte de cima do painel.
Abração!

Entendi!

O que estou com a ideia é mais ou menos inverter o que você fez (faixa central mais clara, como a parte debaixo do painel, e laterais e parte traseira do banco quase preta, estilo a parte superior do painel), incluindo aí a costura vermelha...

Vou aguardar o colega luizsaboya postar as fotos do dele, que tem costura vermelha, assim consigo ter a impressão de como fica :mrgreen:

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);

Garagem El Rojo

MensagemEnviado: 15 Dez 2014 19:31 

Cleiton, seguem as fotos.ImagemImagem

Acho que da pra ter uma noção. Se quiser outras fotos, eu posto depois.

MensagemEnviado: 15 Dez 2014 21:29 
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Muito bonitos bancos, Luiz.
Parabéns!

MensagemEnviado: 16 Dez 2014 09:19 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Valeu Luiz!

Tá xique teus bancos hein, parabéns!
E nas portas, como você fez?

Manteve o cinza, ou também mudou para vermelho? Ficou bem esportivo o seu!

Ficou show de bola essa costura!
To querendo fazer um meio termo entre um bem esportivo, mas mantendo o esquema das cores do painel...

Uma dúvida que fiquei, a cor que você colocou é grafite ou preto? vou querer utilizar esta cor também, casou bem com a costura vermelha, deu destaque!
Aproveitando também... tu é daqui de Sampa?

Onde que realizou o serviço?

Mais uma vez obrigado!

+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);

Garagem El Rojo

Editado pela última vez por cleiton_amaral em 16 Dez 2014 09:30, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: 16 Dez 2014 09:26 

Cleiton,

Eu ia colocar o vermelho nas portas, mas eu e a menina da CSS concordamos que iria ficar enjoativo demais.
O HB20 foi meu primeiro carro. Eu fiz questão, quando tirei carta, de que meu primeiro carro seria eu quem compraria. Então você imagina que eu não economizei muito na hora de comprar.

Eu já tinha a idéia do banco porque queria que ele ficasse esportivo. Segundo a palheta de cores da CSS, isso é grafite. Mas ele fica bem parecido com preto mesmo. Na porta coloquei couro preto, pra deixar a porta mais uniforme.

Eu acho que o banco ficou lindo. Mas se você exagera demais no vermelho, ele acaba ficando enjoativo. E não destoou com o painel. Achei que ficou legal.

Eu sou de São Paulo. Eu fiz o serviço na CSS do Campo de Marte. Tinha feito uma pesquisa entre outras lojas e, pra fazer do jeito que eu queria, o preço deles era o melhor. Eu vou tirar mais fotos dele pra você dar uma olhada.

Mas os bancos de trás seguem a mesma ideia.

Aliás, gostei de algumas idéias que você fez no seu. Vou tomar a liberdade de copiar algumas coisas. :)

MensagemEnviado: 16 Dez 2014 09:36 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

luizsaboya escreveu:
Cleiton,

Eu ia colocar o vermelho nas portas, mas eu e a menina da CSS concordamos que iria ficar enjoativo demais.
O HB20 foi meu primeiro carro. Eu fiz questão, quando tirei carta, de que meu primeiro carro seria eu quem compraria. Então você imagina que eu não economizei muito na hora de comprar.

Eu já tinha a idéia do banco porque queria que ele ficasse esportivo. Segundo a palheta de cores da CSS, isso é grafite. Mas ele fica bem parecido com preto mesmo. Na porta coloquei couro preto, pra deixar a porta mais uniforme.

Eu acho que o banco ficou lindo. Mas se você exagera demais no vermelho, ele acaba ficando enjoativo. E não destoou com o painel. Achei que ficou legal.

Eu sou de São Paulo. Eu fiz o serviço na CSS do Campo de Marte. Tinha feito uma pesquisa entre outras lojas e, pra fazer do jeito que eu queria, o preço deles era o melhor. Eu vou tirar mais fotos dele pra você dar uma olhada.

Mas os bancos de trás seguem a mesma ideia.

Aliás, gostei de algumas idéias que você fez no seu. Vou tomar a liberdade de copiar algumas coisas. :)

Poxa, imagino a sensação bacana de estar pegando o primeiro carro!

Parabéns, começou bem! No Premium ainda...
Lembro do meu primeiro também com grande carinho a uns 8 anos atrás... Voyage GLS, marrom, 1.8 alcool, bancos recaro e tal... era show de bola!

Voltando ao papo HB's, rsrs...

Então você fez na própria Css... Entendi.
Esse grafite eu curti bastante! Vou copiar ele também, com certeza! kkk....

Fique a vontade também pra pegar umas ideias do meu que te agrade!
O próximo passo que vou fazer será aquela grade toda preta frontal, estilo o HB20 Copa. Já chegou o plastidip em casa, agora é só botar a mão na massa :mrgreen:

Abraço!

+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);

Garagem El Rojo

MensagemEnviado: 16 Dez 2014 09:41 

Cleiton,

Outras fotos

ImagemImagemImagemImagem

Desculpa se estão grandes, mas estou postando do celular e não é o ideal.

MensagemEnviado: 16 Dez 2014 09:46 

Eu fiz tudo que tinha pra fazer na css. Desbloqueio da TV, câmera de ré, insulfilm, etc. Só não coloquei o friso pq achei muito feio. E acho que meu anjo da guarda tem protegido bem meu carro, pq até hoje não tive nenhum problema com as portas.

Além do mais, na CSS eu ganhei um desconto e uma condição legal na compra dos acessórios.

MensagemEnviado: 16 Dez 2014 09:55 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Ta ótima as fotos, dá pra ver bem, tranquilo!

luizsaboya escreveu:
Eu fiz tudo que tinha pra fazer na css. Desbloqueio da TV, câmera de ré, insulfilm, etc. Só não coloquei o friso pq achei muito feio. E acho que meu anjo da guarda tem protegido bem meu carro, pq até hoje não tive nenhum problema com as portas.

Além do mais, na CSS eu ganhei um desconto e uma condição legal na compra dos acessórios.

É... comigo, se não fossem os frisos, não teria anjo da guarda que teria protegido as minhas portas :D

Eu comprei meio na época também que tava meio difícil a negociação com a Css, então por lá fechei apenas o insulfilme. Lembro que na época, banco de couro os caras me ofereceram por 3k :lol: :lol: :lol: piada né...

No meu caso, grande parte dos itens fui eu mesmo que fiz. Os frisos, também não achei dos mais bonitos, mas coloquei por necessidade. Depois tiro uma foto do estado deles, pra você ter uma noção das lascadas que ele tem, que deveria estar nas portas, rs...

Coloquei algumas coisas por economia e, tem aquele ditado né: quer bem feito, faça você mesmo. Então tem a galera aqui do clube que é fera no D.I.Y., pegando o passo a passo deles, a gente consegue fazer muita coisa bacana no HB, e gastando pouco!
Claro que tem coisa que não tem jeito, mas... no que for possível, eu tento fazer :mrgreen:

+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);

Garagem El Rojo

Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas