Vander Santiago escreveu:
Dei entrada no pedido do HB20s Confort Style 1.0 no dia 02 de maio 2013. Foi prometido até o final de junho.
Até hoje não recebi. Fiquei sabendo que vc não encomenda o carro. Os carros chegam na Concessionária e depois
que chega, o vendedor liga para os clientes que estão na espera. Bem, se tiver algum amigo ou parente do
vendedor também esperando, já sabe que vc ficará para trás, pois eles não informam em que número de espera
que vc se encontra. De repente sua vez chegou, mas tem alguém mais chegado na Concessionária e vc vai ficando para
trás. Até vc se irritar e comprar um mais caro que tem na Concessionária. O melhor é ser parente do vendedor ou do Dono.
A Hyundai em matéria de HB20 está tirando onda. O que fazer ? Esperar ou ir para outra ?
Rio de Janeiro 03/07/2013
É, passei por isso também.
Acionei meu plano B, que era o Versa, após cerca de 28 dias de espera sem previsão. Fui na Nissan, olhei, negociei e fiquei de voltar no dia seguinte para fechar. Pois no tal dia seguinte o vendedor da Hyundai me ligou dizendo que meu HB20S havia chegado. Mais 4 dias para os trâmites burocráticos e o carro estava na minha mão, mas foi por pouco.
No meu caso, paguei a entrada do HB20S dia 03/05 e em 05/06 peguei o carro. Tive mais sorte que você.