Bem-vindo: 04 Nov 2025 20:17

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 99 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Alguém já recebeu o seu HB20S?
MensagemEnviado: 23 Jun 2013 16:20 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Peguei o meu HB20S 1.6 MT PREMIUM, modelo 2014, na sesta feira passada.
na verdade ele chegou antes, só que demorou uns 4 dias para o emplacamento e seguro. Ao todo foram 28 dias de espera!.
comprei na HMB ANDRETA II de Campinas / SP

Anexos:
Descrição do arquivo: HB20S 1.6 MT PREMIUM
Imagem1.jpg
Imagem1.jpg [ 20.8 KiB | Exibido 9328 vezes ]

Perfil Enviar mensagem particular  

MensagemEnviado: 28 Jun 2013 12:43 

Recebi o meu dia 26/06, exatos 15 dias depois da compra.
Peguei um confort plus 1.0 preto, por isso os 15 dias, pq tinham o preto a pronta entrega, queria um branco , mas levaria de 45 a 60 dias pra entregar. EStou super satisfeito nos 2 dias rodando com o carro, agora é partir pros acessórios, em lojas pq na concessi :evil: nária gastaria no mínimo o dobro :P

(X) Tapetes personalizados
(X) Módulo de subida de vidro
(X) Protetor de Cárter
(X) Sensor de estacionamento.
"Deus é Fiel"

MensagemEnviado: 03 Jul 2013 20:56 

Dei entrada no pedido do HB20s Confort Style 1.0 no dia 02 de maio 2013. Foi prometido até o final de junho.
Até hoje não recebi. Fiquei sabendo que vc não encomenda o carro. Os carros chegam na Concessionária e depois
que chega, o vendedor liga para os clientes que estão na espera. Bem, se tiver algum amigo ou parente do
vendedor também esperando, já sabe que vc ficará para trás, pois eles não informam em que número de espera
que vc se encontra. De repente sua vez chegou, mas tem alguém mais chegado na Concessionária e vc vai ficando para
trás. Até vc se irritar e comprar um mais caro que tem na Concessionária. O melhor é ser parente do vendedor ou do Dono.
A Hyundai em matéria de HB20 está tirando onda. O que fazer ? Esperar ou ir para outra ?

Rio de Janeiro 03/07/2013

MensagemEnviado: 03 Jul 2013 21:31 

Vander Santiago escreveu:
Dei entrada no pedido do HB20s Confort Style 1.0 no dia 02 de maio 2013. Foi prometido até o final de junho.
Até hoje não recebi. Fiquei sabendo que vc não encomenda o carro. Os carros chegam na Concessionária e depois
que chega, o vendedor liga para os clientes que estão na espera. Bem, se tiver algum amigo ou parente do
vendedor também esperando, já sabe que vc ficará para trás, pois eles não informam em que número de espera
que vc se encontra. De repente sua vez chegou, mas tem alguém mais chegado na Concessionária e vc vai ficando para
trás. Até vc se irritar e comprar um mais caro que tem na Concessionária. O melhor é ser parente do vendedor ou do Dono.
A Hyundai em matéria de HB20 está tirando onda. O que fazer ? Esperar ou ir para outra ?

É, passei por isso também.

Acionei meu plano B, que era o Versa, após cerca de 28 dias de espera sem previsão. Fui na Nissan, olhei, negociei e fiquei de voltar no dia seguinte para fechar. Pois no tal dia seguinte o vendedor da Hyundai me ligou dizendo que meu HB20S havia chegado. Mais 4 dias para os trâmites burocráticos e o carro estava na minha mão, mas foi por pouco.

No meu caso, paguei a entrada do HB20S dia 03/05 e em 05/06 peguei o carro. Tive mais sorte que você.

MensagemEnviado: 03 Jul 2013 22:15 

No meu caso eu tinha feito a encomenda em maio de um sedan plus azul, com o prazo de 60/90 dias. A Pateo pede um adiantamento de 2000 para, como afirmou o vendedor, oficializar essa encomenda e ja faz um "pre-financiamento" pra, novamente segundo o vendedor, checar se existe alguma restrição de credito antes de fazer o pedido.
Nesse tempo, o pessoal das duas CSS aqui em Manaus iam me ligando e oferecendo algo que tivesse boiando por lá.

Acabou que no fim do mes agora eu liguei pro vendedor perguntando sobre o Style. Ele disse que tinha um preto chegando na semana que vem. Acabei fechando com ele hoje. Agora e so esperar :D

MensagemEnviado: 04 Jul 2013 11:19 

Comigo foi tranquilo.
Sou exceção por aqui!
No dia que vendi meu antigo carro liguei para as css aqui em BSB.
na última tentativa o vendedor me ofereceu um HB20S 1.6 confort plus branco.
Como eu queria!
O carro estava disponível devido a uma desistência de um cliente dele.
Como era final de tarde, fechei negócio no outro dia cedo.
Mais 7 dias (devido a banco e emplacamento) o carro foi entregue.

Esse era pra ser meu mesmo!!! rsrs
Boa sorte aos demais!!!

GARAGEM

MensagemEnviado: 05 Jul 2013 10:30 

Vander Santiago escreveu:

Já estou com medo de passar por esse estresse, desisti de um renault fluence para pegar o hb20s, já tenho 37 dias esperando, meu limite são os 60.

MensagemEnviado: 06 Jul 2013 21:43 

Bem amigos, fiz o pedido do meu HB20s premium prata 2014 dia 10 de junho, e ontem dia 05 de julho a vendedora me ligou dizendo que poderei ir buscar meu carro segunda dia 08 de julho, pois ganhei de brinde pelicula, tapete e tanque cheio. Portanto o meu chegou antes dos 30 dias combinados, tive um otimo atendimento da vendedora Camila da Hyundai Hibrauto Ponta Grossa, parabéns Hyundai pelo carro ele é otimo, abraços a todos.

MensagemEnviado: 07 Jul 2013 08:40 

CHRYSTIAN HAGERS escreveu:
Bem amigos, fiz o pedido do meu HB20s premium prata 2014 dia 10 de junho, e ontem dia 05 de julho a vendedora me ligou dizendo que poderei ir buscar meu carro segunda dia 08 de julho, pois ganhei de brinde pelicula, tapete e tanque cheio. Portanto o meu chegou antes dos 30 dias combinados, tive um otimo atendimento da vendedora Camila da Hyundai Hibrauto Ponta Grossa, parabéns Hyundai pelo carro ele é otimo, abraços a todos.

Parabéns pelo carro.

Fiz o pedido do meu HB20S 1.6 - Comfort Plus no dia 25/06..
Me pediram 30 dias corridos, espero que chegue antes..

Abs.

MensagemEnviado: 09 Jul 2013 13:35 

Ola gente tudo bem

Vocês podem me ajudar dando sugestões?
Vai ser o meu primeiro carro, eu ganhei de presente de aniversario de 25 anos que fiz, vou ganhar o HB20s 1.6 automatico mas como é o meu primeiro carro estou em duvida em qual cor pegar, sinceramente.. estou entre Preto Prata e Branco (não tenho medo de ser confundido com taxi não rs) e não descarto o Azul Perolizado (tenho só medo de enjoar da cor)

Vocês sugerem o que ?
Obrigado

Criar novo tópico Responder  [ 99 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas