Bem-vindo: 06 Nov 2025 18:36

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Pateo Hyundai - Salvador, BA
MensagemEnviado: 08 Nov 2012 11:26 

Carlos Galvao escreveu:
jonatas.nascimentoo escreveu:
Fechei negócio hoje, financiei 50% em 36 meses com taxa de +- 1,18% pelo Santander e paguei 941 pelo emplacamento + licenciamento. Financiamento aprovado rapidinho, o vendedor falou que o carro iria ser faturado hoje e amanhã to ligando pra ele para pedir a nota fiscal. O único problema da Pateo é que eles estão entregando os carros pela ordem de venda, e ainda não tem previsão de quando entregam o meu, vou viajar para BH na terça e só volto dia 23, corro o risco de pegar ele daqui a 15 dias só. Mas mesmo assim é melhor do que esperar um carro até 180 dias.

Jonatas então eles faturaram o carro antes do seu carro chegar?
Se eles fizerem isso eu vou fechar pq se eu receber o carro depois do dia 31 de Dezembro
não terei que pagar a mais pelo IPI.

O carro tem para pronta entrega, por isso que ele ia ser faturado ontem. Tinham dois Premium MT lá, um vendeu e eu liguei pro vendedor na hora que tinham dois caras lá pra comprar fiz um TED pra Pateo e ele segurou o carro pra mim. Não é reserva não, tem uns modelos lá para pronta entrega... Ontem ainda tinham 2 Comfort Style 1.6 1 com e ou outro Sem Áudio...

Salvador - Bahia

Perfil Enviar mensagem particular  

MensagemEnviado: 08 Nov 2012 18:25 

Reservei um Comfort Plus 1.0 vermelho no dia 25/09. Fui informado no dia 26/10 que meu carro tinha chegado e logo no mesmo dia fui na concessionaria realizar o restante do pagamento. No dia seguinte assinei o contrato de financiamento do restante e paguei o emplacamento pela Pateo mesmo. A vendedora (Marta) disse que o carro seria entregue até a próxima semana, ou seja, essa semana! Fui chamado essa terça, dia 06, na concessionaria para assinar novamente o contrato pois eles tinham digitado meu sobrenome errado mas que isso não iria atrasar nada. Novamente a vendedora garantiu que seria entregue até essa sexta e que me enviaria a nota na quarta para eu cotar seguro. Depois disso o contato com ela ficou muito difícil. Sempre dizendo que vai mandar a nota por e-mail, que vai me ligar e nada! Estou insistindo muito até conseguir mas ainda espero retorno de quando vou buscar o carro. To ficando decepcionado com essa Pateo!

MensagemEnviado: 09 Nov 2012 01:00 

Carlos Galvao escreveu:
Fechei negócio hoje, financiei 50% em 36 meses com taxa de +- 1,18% pelo Santander e paguei 941 pelo emplacamento + licenciamento. Financiamento aprovado rapidinho, o vendedor falou que o carro iria ser faturado hoje e amanhã to ligando pra ele para pedir a nota fiscal. O único problema da Pateo é que eles estão entregando os carros pela ordem de venda, e ainda não tem previsão de quando entregam o meu, vou viajar para BH na terça e só volto dia 23, corro o risco de pegar ele daqui a 15 dias só. Mas mesmo assim é melhor do que esperar um carro até 180 dias.

Jonatas então eles faturaram o carro antes do seu carro chegar?
Se eles fizerem isso eu vou fechar pq se eu receber o carro depois do dia 31 de Dezembro
não terei que pagar a mais pelo IPI.

O carro tem para pronta entrega, por isso que ele ia ser faturado ontem. Tinham dois Premium MT lá, um vendeu e eu liguei pro vendedor na hora que tinham dois caras lá pra comprar fiz um TED pra Pateo e ele segurou o carro pra mim. Não é reserva não, tem uns modelos lá para pronta entrega... Ontem ainda tinham 2 Comfort Style 1.6 1 com e ou outro Sem Áudio...

Entendir mano! Abraço

MensagemEnviado: 09 Nov 2012 09:42 

ledofreitas escreveu:
Reservei um Comfort Plus 1.0 vermelho no dia 25/09. Fui informado no dia 26/10 que meu carro tinha chegado e logo no mesmo dia fui na concessionaria realizar o restante do pagamento. No dia seguinte assinei o contrato de financiamento do restante e paguei o emplacamento pela Pateo mesmo. A vendedora (Marta) disse que o carro seria entregue até a próxima semana, ou seja, essa semana! Fui chamado essa terça, dia 06, na concessionaria para assinar novamente o contrato pois eles tinham digitado meu sobrenome errado mas que isso não iria atrasar nada. Novamente a vendedora garantiu que seria entregue até essa sexta e que me enviaria a nota na quarta para eu cotar seguro. Depois disso o contato com ela ficou muito difícil. Sempre dizendo que vai mandar a nota por e-mail, que vai me ligar e nada! Estou insistindo muito até conseguir mas ainda espero retorno de quando vou buscar o carro. To ficando decepcionado com essa Pateo!

Cara, você deu muito azar então. O vendedor que eu fechei a compra (Arrison), eu paguei na quarta e ontem de tarde ele já me enviou a nota por e-mail. Agora estou esperando eles entregarem meu carro porque segundo eles tá vendendo muito e tem muito carro pra entregar por dia. Mas comigo foi tudo tranquilo, fui em um dia, financiei, paguei os 50% e eles faturaram e me mandaram a nota já no outro dia. Acho que depende muito do vendedor que te atendeu. Tem uns que são gente boa, mas tem outros que parecem que estão de sacanagem com o cliente...

Salvador - Bahia

MensagemEnviado: 09 Nov 2012 13:50 

Finalmente peguei a nota. Pego o carro até quarta!

MensagemEnviado: 09 Nov 2012 17:04 

vc deu muita sorte com esse vendedor arrisson vou dizer pq eu tambem comprei com esse sujeito e ele s´so fica me enrolando ,hoje mesmo tive lá ele me mandando ter calma e esperar ,esperar uma pica pra eles

MensagemEnviado: 09 Nov 2012 20:10 

Alguém aqui sabe se na Pateo eles colocam algum acessório tipo o módulo dos vidros?? eu já paguei, já recebi a nota e o vendedor não me ofereceu nada, nem Insulfilm (que eu não coloco em Concessionária pq é caro), nem o módulo dos vidros, nem banco de couro, nada...

Desses o único que eu faço questão de colocar agora é o módulo dos vidros.

E sobre o vendedor, acredite... tem piores. Tem uma tal de carina, uma morena alta que é gostosa mas ela se acha e muito, que ou ela é desatenta ou não estava afim de me vender o carro, porque ela na terça de manhã me disse que não tinha o carro e eu liguei umas 10 vzs pra ela no msmo dia e ela me disse o mesmo, e mais tarde liguei pra esse Arrison e ele disse que tinha o carro. Eu não tenho nada pra reclamar dele, pelo menos comigo foi tranquilo até pegar a nota e nem tô apressado pra pegar meu carro pq terça to viajando pra BH e só volto dia 23 mesmo, mas tem gente como um brother meu que tava pirado já pq pagou o carro segunda e só ligaram pra ele pra pegar o carro hoje

Salvador - Bahia

MensagemEnviado: 09 Nov 2012 20:19 

Tbm comprei com esse vendedor Arrison. O cara foi atencioso só até a emissão da NF, depois me enrolou e me deu três prazos diferentes para a entrega do carro até o momento que falei mais sério com ele e peguei meu carro na segunda passada. Ele tbm não me ofereceu nada, só a menina que fez o seguro que falou em banco de couro, módulo de vidro só depois de 60 dias, rádios diferentes do original 90 dias e tal...

MensagemEnviado: 10 Nov 2012 09:53 

Jota_Vinicius escreveu:
Tbm comprei com esse vendedor Arrison. O cara foi atencioso só até a emissão da NF, depois me enrolou e me deu três prazos diferentes para a entrega do carro até o momento que falei mais sério com ele e peguei meu carro na segunda passada. Ele tbm não me ofereceu nada, só a menina que fez o seguro que falou em banco de couro, módulo de vidro só depois de 60 dias, rádios diferentes do original 90 dias e tal...

Eles lá na Pateo não estão instalando acessório nenhum né? ou estão colocando pelo menos o banco de couro? por quanto a menina te ofereceu o banco de couro??? vale a pena colocar pelo preço?

Salvador - Bahia

MensagemEnviado: 10 Nov 2012 12:57 

Jota_Vinicius escreveu:

Eles lá na Pateo não estão instalando acessório nenhum né? ou estão colocando pelo menos o banco de couro? por quanto a menina te ofereceu o banco de couro??? vale a pena colocar pelo preço?

Eles tem uma tabela de acessórios. O banco de couro ta R$2100,00. Achei muito caro! Vou colocar fora.

Criar novo tópico Responder  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas