jonatas.nascimentoo escreveu:
Fechei negócio hoje, financiei 50% em 36 meses com taxa de +- 1,18% pelo Santander e paguei 941 pelo emplacamento + licenciamento. Financiamento aprovado rapidinho, o vendedor falou que o carro iria ser faturado hoje e amanhã to ligando pra ele para pedir a nota fiscal. O único problema da Pateo é que eles estão entregando os carros pela ordem de venda, e ainda não tem previsão de quando entregam o meu, vou viajar para BH na terça e só volto dia 23, corro o risco de pegar ele daqui a 15 dias só. Mas mesmo assim é melhor do que esperar um carro até 180 dias.
Jonatas então eles faturaram o carro antes do seu carro chegar?
Se eles fizerem isso eu vou fechar pq se eu receber o carro depois do dia 31 de Dezembro
não terei que pagar a mais pelo IPI.
O carro tem para pronta entrega, por isso que ele ia ser faturado ontem. Tinham dois Premium MT lá, um vendeu e eu liguei pro vendedor na hora que tinham dois caras lá pra comprar fiz um TED pra Pateo e ele segurou o carro pra mim. Não é reserva não, tem uns modelos lá para pronta entrega... Ontem ainda tinham 2 Comfort Style 1.6 1 com e ou outro Sem Áudio...