Wrl escreveu:
Pessoal,
Devemos é processar esta empresa, que mende publicamente na mídia prometendo tudo e não é capaz de cumprir. Já que ninguém de MOEMA-SP pode ir lá ajudar a gente, eu mesmo vou ligar para essa Hyundai Premium Service e pedir para falar com o Sr Ivan. Se eu conseguir o arquivo com ele, repasso para vocês. O detalhe é que sou RECIFE-PE e estou fazendo isso por necessidade mesmo desta atualização.
Não sou advogado e não estou defendendo, mas talvez processar seja um pouco radical demais e não traga sucesso, visto que a Hyundai divulgou na imprensa que os modelos que saem de fabrica a partir de tal data ja estão vindo com o Android Auto e para os que ja tinham comprado o carro, disse que ia disponibilizar futuramente (e até onde lembro sem data definida). É chato, mas é diferente de chegar e dizer que não vai ter mais a atualização.
Fora isso, não sei se nesse tópico mesmo ou em outro (visto que tem varios topicos que tratam do bluemedia), onde alguem já tentou conseguir os arquivos com o Ivan e ele não disponibilizou (entendo que por norma da empresa) e fora isso, deve haver um roteiro a seguir para fazer a atualização, não acredito que seja só espetar o pendrive com a atualização.
Quero muito atualizar meu bluemedia, mas acredito que a hyundai vai disponibilizar para todos, da mesma forma que fez com o Apple Carplay. (pra quem não lembra, no lançamento do bluemedia, ele só vinha com o carlink e depois foi atualizado para adicionar o carplay)