Clever Feliciano escreveu:
Paulo07 escreveu:
Sinceramente... Não to entendendo o porque de tanto alarde.
Pra quem comprou com som e quer botar central ou 2 din, so comprar a moldura, ta cheio de vendedor no Ml.
Pra quem comprou sem som e quer colocar 1 din ou 2 din, esses mesmos vendedores ja informaram que a moldura pro 1 din sai agora no final do mês....
So esperar um poquito mais, sei que a ansiedade eh grande mas ninguem vai morrer por uns dias a mais certo?
Engraçado amigo que no 0800 ninguém sabe nada de moldura... isso é conversa de CSS, que devem estar fazendo por conta própria... o alarde é por ficar um mês sem som (como eu) e pelo fato da falta de liberdade de se instalar um som que lhe convenha, o carro não quer tirar a posição de outras marcas... então é preciso se atentar aos pequenos detalhes. Do resto é a ansiedade de cada um. Você já está com o carro? Existem outros alardes também... cada um observa o motivo que melhor lhe atender...
Amigo, vc acha mesmo que tudo qnt eh produto pros carros, seja a marca que for, sai patenteado ? Alguém aqui toparia comprar milhas no valor de 800,00 na css? Podendo comprar a 200,00 - 300,00 no ML por exemplo?
Todos os carros são assim, já tive gol, palio e uno e todos os acessórios que coloquei neles foi por fora de css, ou seja, uma marca estuda o carro e lança o produto dela próprio para aquele carro. O HB eh novo no mercado, então, alem de faltar pecas originais pela alta procura, as famosas pecas 'paralelas' tb nao saíram ainda.
E outra, não compartilho do pensamento dos amigos que pretendem ingressar judicialmente contra a Hyundai sobre essa questão do som, sabe pq ? Primeiro que a marca te da varias opções de compra do veiculo, o comprador escolhe a que mais lhe convier, depois que não eh a marca que tem que fazer um carro de acordo com os rádios e padrões do mercado, eh o mercado que tem fazer seus produtos próprios para aquele carro.
Partindo desse pensamento, eu que tenho um aro 17 em casa de 5 furos e recebo o carro com 4 furos na roda, vou processar a marca por causa disso ? Pq, teoricamente, não fui avisado que a furacão eh 4 x 100? Eu eh que tenho que me adequar e comprar a roda propicia pro meu carro no mercado correto ? Não eh o mercado que fabricara a roda própria pro meu carro ?
Imaginem a Renault ou a Peugeot qnd vieram pro Brasil, a furacão deles eh 4 x 108, diferente das marcas da época, volks, fiat, gm, (4 x100) etc...
Qnd saiu o dvd 2 din também... O cara que tinha o radio comum ia processar a marca pq a moldura dele não cabe o 1 din que ele tem em casa ?
O fato eh o seguinte : a Hyundai hoje, não quer passar o gol, ela quer conquistar o brasil, já reparou que fez merda com esse negocio da moldura pq conseguiu a insatisfação de mt gente, portanto, como mts vendedores no ML já informaram, a moldura 1 din sai agora no final do ano, ja ja resolve- se todo mundo fica satisfeito.
O amigo perguntou se já estou com o carro... Sim, já estou, mas, No meu caso, peguei com som, não pelo som em si, mas pela modelagem do painel, que, na minha opinião, fica mt feio sem.
A minha espera eh por outro motivo, já estou com as rodas, mas nao quero instalar sem as molas esportivas que
ainda nao tem no mercado...Espero que não tenha ofendido ninguém ao expor minha opinião pessoal.
Felicidades aos amigos com seus novos carros.