Bem-vindo: 06 Nov 2025 20:07

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Retorno Reclameaqui
MensagemEnviado: 15 Dez 2012 15:05 

Há algumas semanas atrás fiz uma reclamação no ReclameAqui - http://www.reclameaqui.com.br/4041719/h ... aso-e-ipi/

Ontem recebi um telefonema inesperado de um Fernando da Carhouse PoA. Primeira coisa que perguntei "chegou meu carro?" Não. Mas o atendimento era outro, era o gerente da loja.

Quando liguei a ultima vez para a Luana (que lê esse fórum) recebi respostas que quase me fizeram desistir principalmente pela falta de argumentação e total despreparo da vendedora, quase comprei um punto no dia seguinte mas meu colega de trabalho disse espera e relaxa que tu é ansioso demais. Resolvi esperar e pelo visto vou ter um resultado positivo.
Eu lido com vendas então eu entendo o lado da Carhouse, quanto antes chegarem para eles é melhor mas o problema é a falta de atenção dos vendedores, eu me coloco no lugar deles e até entendo mas também quando atrasa meus pedidos eu tenho atitudes completamente diferentes na Vivo mas enfim.

O gerente me ligou mais por causa da minha reclamação porque a hyundai entrou em contato com a Carhouse e cobrou uma posição deles, após longa conversa com o gerente o mesmo me disse que o meu carro estava saindo de São Paulo ontem (tomara que seja verdade porque já até programei minhas férias). Ou seja, provavelmente semana que vem meu carro estará comigo mas o gerente insistiu MUITO para não fazer mais reclamações no reclameaqui e nem f* com a vida deles lá. Provavelmente o carro não vai chegar essa semana mas descobri que temos uma ferramenta que realmente vai nos auxiliar.

Perfil Enviar mensagem particular  

Título: Re: Retorno Reclameaqui
MensagemEnviado: 15 Dez 2012 15:39 
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

É isso ae :)

Parabnes pra voce e tomara que chegue logo ;)

MensagemEnviado: 15 Dez 2012 16:36 

A Luana (vendedora) acabou de me ligar agora, meu carro ta vindo mesmo. Ta saindo de SP uma cegonha só com carro 1.0, vai vim meu branquinho lindo...

Graças a deus que não comprei nenhum outro carro, to muito feliz, muita expectativa até a hora que ele chegar. Agora é só assinar a papelada e transferir a entrada (quase que apliquei o dinheiro da entrada), o carro tava vindo nunca...

MensagemEnviado: 15 Dez 2012 17:25 

Bom saber! Sinal que a Hyundai está de olho nas concessionárias!

MensagemEnviado: 15 Dez 2012 23:47 

Venho aqui para relatar que ocorreu o mesmo comigo.

O gerente estava nem aí para mim, chegando ao cúmulo de falar que, se eu quisesse o carro, teria de pagar a diferença para as outras cores e esperar 15 dias ou, "quem sabe", pegaria o meu branco no final de janeiro, sendo que o reservei no início de outubro. Outra palhaçada foi a fila ter aumentado (sim, é isso que você leu) eu era o 7 da fila e, depois e um mês e meio, passei a ser o 14.

Fiz a reclamação no mesmo site (Reclame Aqui) e o gerente mudou e ligou para cá desesperado e, em 5 dias, meu carro surgiu, sendo que já estou com a documentação em mãos e o número do chassi.

Acredito que alguém da Hyundai ligou cobrando da concessionária.

MensagemEnviado: 16 Dez 2012 20:08 

O meu também foi do mesmo jeito. Fui um dos primeiros a reclamar no reclameaqui exatamente no dia 16/10, no dia 18 o gerente que tinha me atendido mal me liga como se fossemos grandes amigos e dando duas opções de cores para o modelo que eu queria. Fechei negócio no mesmo dia, ganhei Red Bull, uma boa conversa, os tapetes de carpete, desconto nos acessórios e um pedido para retirar a reclamação do site.
Tô com o carro desde o dia 31/10 e até agora só alegria.
Quando vou na CSS sou muito bem recebido pelo gerente.
Viva a Internet!

MensagemEnviado: 16 Dez 2012 21:00 

verdade um Site poderoso eh o reclame aqui.

MensagemEnviado: 17 Dez 2012 09:23 

bom dia
Quase precisei usar o reclame aqui contra a CAR WAY, em Porto Alegre, mas tb tinha feito um pedido na CAR HOUSE, tb em Porto Alegre, fui muito bem atendido pela vendedora Joice , onde o meu HB 20 1.0 branco style, levou em torno de 20 dias para receber, pagando pro fora o emplacamento bem mais barato.
Mas senti que o site reclame aqui funciona, espero que o pós venda funcione tb, sem precisar o reclame aqui.
abraços
o carro é ótimooooooo, sensacional , sem reclamação , já estou com 2800 km.

MensagemEnviado: 17 Dez 2012 10:30 

Acabei de fazer minha reclamação no Reclame aqui, mas acho q pra este ano ja ta dificil, a partir de semana que vem e so festa de fim de ano.

http://www.reclameaqui.com.br/4115356/h ... ium-prata/

MensagemEnviado: 20 Dez 2012 08:14 

Galera,

saiu matéria sobre o HB20 no R7, mencionando nossos problemas. Parece que a matéria esta ajudando as pessoas a resolver os problemas, pois a Hyundai começou a se mexer.

Tópico: viewtopic.php?f=29&t=1782&start=10

Matéria:http://noticias.r7.com/carros/noticias/demora-descaso-e-esperanca-marcam-as-vendas-dos-primeiros-hyundai-hb20-no-brasil-20121218.html

Vamos divulgar para ver se tem maior repercussão ainda e nos ajudar!

At.,

Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas