Há algumas semanas atrás fiz uma reclamação no ReclameAqui -
http://www.reclameaqui.com.br/4041719/h ... aso-e-ipi/Ontem recebi um telefonema inesperado de um Fernando da Carhouse PoA. Primeira coisa que perguntei "chegou meu carro?" Não. Mas o atendimento era outro, era o gerente da loja.
Quando liguei a ultima vez para a Luana (que lê esse fórum) recebi respostas que quase me fizeram desistir principalmente pela falta de argumentação e total despreparo da vendedora, quase comprei um punto no dia seguinte mas meu colega de trabalho disse espera e relaxa que tu é ansioso demais. Resolvi esperar e pelo visto vou ter um resultado positivo.
Eu lido com vendas então eu entendo o lado da Carhouse, quanto antes chegarem para eles é melhor mas o problema é a falta de atenção dos vendedores, eu me coloco no lugar deles e até entendo mas também quando atrasa meus pedidos eu tenho atitudes completamente diferentes na Vivo mas enfim.
O gerente me ligou mais por causa da minha reclamação porque a hyundai entrou em contato com a Carhouse e cobrou uma posição deles, após longa conversa com o gerente o mesmo me disse que o meu carro estava saindo de São Paulo ontem (tomara que seja verdade porque já até programei minhas férias). Ou seja, provavelmente semana que vem meu carro estará comigo mas o gerente insistiu MUITO para não fazer mais reclamações no reclameaqui e nem f* com a vida deles lá. Provavelmente o carro não vai chegar essa semana mas descobri que temos uma ferramenta que realmente vai nos auxiliar.