Bem-vindo: 11 Mai 2024 03:41

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Dúvidas antes de comprar!
MensagemEnviado: 26 Out 2013 21:29 
Offline

Registrado em: 25 Out 2013 18:32
Mensagens: 26
Bom pessoal, estou estudando a compra de um HB20, e tenho várias dúvidas sobre o mesmo, então vou por elas em forma de tópicos, e aguardo ajuda de todos! :D

Modelo que estou estudando para pegar: Confort Plus ou Confort Style, Motor 1.6, MT, Branco Polar

Lá vai:

1- Vou pegar o modelo Branco Polar, vi vários usuários reclamando que ele fica amarelo na parte inferior lateral do carro, esse problema ainda ocorre? Se levar na CCS eles resolvem? A pintura é frágil?

2- Frágil ou não, estou pensando em fazer um envelopamento transparente no carro, alguém já fez? Teve algum problema depois? Garantia cobre caso ocorra algum problema?

3- Algum usuário já teve problemas mecânicos com o HB?

4- Aos experientes na compra, Vale apenar esperar para pegar o modelo 2014/2014, ou compensa já pegar o 2013/2014? Li algo sobre a Hyundai ter alterado o modelo 2012/2013, e depois ter feito mais alterações no 2013/2013.

5- Estou pensando em comprar uma Central Multimidia da Booster, alguém tem? Registrou algum problema de interface? Eu encontrei ela nos irmãos Paraguaios por R$ 1000,00 sendo que aqui passa dos R$ 2000,00 o que eu acho que é um absurdo, enfim, se alguém tem ela, comente se teve algum problema com a mesma.
Segue link do modelo (a câmera de ré não é brinde): http://www.pioneerinter.com/br/produtos ... undai-hb20

6- É possível escolher certos itens que vem no HB20 com preço adicional? Se sim, existe alguma listagem no fórum com o valor? (não encontrei nada sobre o assunto)

Obrigado desde já!
Muri.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas antes de comprar!
MensagemEnviado: 29 Out 2013 10:19 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 13 Mai 2013 01:26
Mensagens: 52
Muricasbar escreveu:
Bom pessoal, estou estudando a compra de um HB20, e tenho várias dúvidas sobre o mesmo, então vou por elas em forma de tópicos, e aguardo ajuda de todos! :D

Modelo que estou estudando para pegar: Confort Plus ou Confort Style, Motor 1.6, MT, Branco Polar

Lá vai:

1- Vou pegar o modelo Branco Polar, vi vários usuários reclamando que ele fica amarelo na parte inferior lateral do carro, esse problema ainda ocorre? Se levar na CCS eles resolvem? A pintura é frágil?

2- Frágil ou não, estou pensando em fazer um envelopamento transparente no carro, alguém já fez? Teve algum problema depois? Garantia cobre caso ocorra algum problema?

3- Algum usuário já teve problemas mecânicos com o HB?

4- Aos experientes na compra, Vale apenar esperar para pegar o modelo 2014/2014, ou compensa já pegar o 2013/2014? Li algo sobre a Hyundai ter alterado o modelo 2012/2013, e depois ter feito mais alterações no 2013/2013.

5- Estou pensando em comprar uma Central Multimidia da Booster, alguém tem? Registrou algum problema de interface? Eu encontrei ela nos irmãos Paraguaios por R$ 1000,00 sendo que aqui passa dos R$ 2000,00 o que eu acho que é um absurdo, enfim, se alguém tem ela, comente se teve algum problema com a mesma.
Segue link do modelo (a câmera de ré não é brinde): http://www.pioneerinter.com/br/produtos ... undai-hb20

6- É possível escolher certos itens que vem no HB20 com preço adicional? Se sim, existe alguma listagem no fórum com o valor? (não encontrei nada sobre o assunto)

Obrigado desde já!
Muri.


1- Meu HB é preto então não sei te informar...

2- Envelopamento transparente no carro nunca fiz.

3- Nunca tive nenhum problema mecânico com meu HB.

4- Acredito que não vai haver nenhuma grande mudança para o modelo 2014/2014, agora é questão de você quiser esperar...enfim isso é muito pessoal.

5- Ainda não instalei nenhuma central multimídia no meu HB. Aconselho você a ver a própria central do HB em alguma CSS assim que possível.

6- Essa pergunta ficou meio vaga ou eu não entendi direito...é sim possível colocar diversos itens com diversos preços diferentes, agora depende do que você quer.

Abraço!

_________________
Hb20 1.0 Comfort Plus 13/13 Preto Ônix
+ Bancos de couro
+ Áudio BTH
+ Sensor de Estacionamento


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas antes de comprar!
MensagemEnviado: 29 Out 2013 15:10 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Mar 2013 01:08
Mensagens: 350
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Muricasbar escreveu:
Bom pessoal, estou estudando a compra de um HB20, e tenho várias dúvidas sobre o mesmo, então vou por elas em forma de tópicos, e aguardo ajuda de todos! :D

Modelo que estou estudando para pegar: Confort Plus ou Confort Style, Motor 1.6, MT, Branco Polar

Lá vai:

1- Vou pegar o modelo Branco Polar, vi vários usuários reclamando que ele fica amarelo na parte inferior lateral do carro, esse problema ainda ocorre? Se levar na CCS eles resolvem? A pintura é frágil?

2- Frágil ou não, estou pensando em fazer um envelopamento transparente no carro, alguém já fez? Teve algum problema depois? Garantia cobre caso ocorra algum problema?

3- Algum usuário já teve problemas mecânicos com o HB?

4- Aos experientes na compra, Vale apenar esperar para pegar o modelo 2014/2014, ou compensa já pegar o 2013/2014? Li algo sobre a Hyundai ter alterado o modelo 2012/2013, e depois ter feito mais alterações no 2013/2013.

5- Estou pensando em comprar uma Central Multimidia da Booster, alguém tem? Registrou algum problema de interface? Eu encontrei ela nos irmãos Paraguaios por R$ 1000,00 sendo que aqui passa dos R$ 2000,00 o que eu acho que é um absurdo, enfim, se alguém tem ela, comente se teve algum problema com a mesma.
Segue link do modelo (a câmera de ré não é brinde): http://www.pioneerinter.com/br/produtos ... undai-hb20

6- É possível escolher certos itens que vem no HB20 com preço adicional? Se sim, existe alguma listagem no fórum com o valor? (não encontrei nada sobre o assunto)

Obrigado desde já!
Muri.



1 - o meu é vermelho. logo, não da pra explanar mt a respeito do branco. só que a pintura sim, é fragil. mais pelo q sei, isso atualmente emt odos os carros de todas as marcas. ta tudo um lixo;

2 - Nunca fiz envelopamento e acho que nesses casos a garantia não cobre... vc estará modificando. alguém me corrija se eu estiver errado;

3 - Eu nunca tive problema mecânico com ele.

4 - No caso desse modelo 14 pra 1.6 não vai alterar nada. só no Premium que pode vir com a Multimidia. fora isso, td a mesma coisa. as taxas atuais estão mt boas pq o estoque está encalhado. na minha opiniào, ta numa ótima hora comprar agora.

5 - Meu carro é radio bluetooth original. não sei sobre multimidias.

6 - Cara, isso varia de cada CCS. cada uma cobra o seu preço pra determinados produtos. já te adianto que é tudo muito caro. então, te aconselho a fazer apenas o que vc julgue ser primordial ou coisas que não percam a garantia. eu por ex, coloquei sensor de ré, módulo de subida dos vidros e Insulfilm. conseguiria mais barato fora, mais eu prefiri colocar tudo isso lá.

Espero ter ajudado. qualquer outra duvida, chama ai.

_________________
HB20 1.6 COMFORT PLUS VERMELHO TROPICAL


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas antes de comprar!
MensagemEnviado: 29 Out 2013 18:13 
Offline

Registrado em: 25 Out 2013 18:32
Mensagens: 26
Obrigado por sanar algumas dessas dúvidas!
Quanto a ultima pergunta, fui hoje na CCS e me disseram que é tudo de linha, não é possível eu tirar algum item para diminuir o valor.

Aguardo alguém que tenha feito Envelopamento TRANSPARENTE e outro que tenha usado central multimídia booster postar. =)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas antes de comprar!
MensagemEnviado: 30 Out 2013 18:43 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Abr 2013 20:39
Mensagens: 36
Localização: Jundiaí - SP
Bom, vamos às respostas:

1 - Como o meu é cinza também não sei te responder, mas vejo vários brancos por aí e até hoje não notei a cor amarelada em nenhum. De toda forma, no momento da compra a concessionária vai te oferecer uma proteção na pintura.

2 - Até onde eu sei, a garantia da Hyundai não cobre a pintura, somente a parte mecânica / elétrica. Isso porque uma vez que você sai da concessionária, já se está sujeito a batidas, arranhões, , sujeira, etc. Mas, claro, se a pintura "descascar" do nada, aí sim a fábrica deve arcar. Com o envelopamento isso seria até mais difícil de acontecer, a não ser que depois você queira tirar.

3 - Até hoje, nenhum problema mecânico.

4 - Como dito, não deve ter diferença entre essas versões, então vai mesmo da sua necessidade / opção.

5 - Também não tenho a CM, melhor ver com quem já possui.

6 - As versões são "fechadas", então não dá pra pegar um Confort Plus com as rodas ou o farol de neblina que vem no Style, por exemplo. O que as concessionárias (e nem todas elas) oferecem são alguns itens que não vem nas versões, como sensor de estacionamento, por exemplo.

_________________
HB20 Style-Cinza Titanium
[X]InsulFilm G20
[X]Módulo de Vidros Tury
[X]Aerofólio SlyRacing
[X]Câmera de ré com tela no retrovisor
[X]Sensor de estacionamento magnético
[X]Manopla Prateada

Garagem:
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=5069


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB