Bem-vindo: 22 Mai 2024 09:35

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Alarme perimétrico e volumétrico
MensagemEnviado: 29 Jan 2013 13:21 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 23 Nov 2012 16:38
Mensagens: 367
Localização: Rio de Janeiro
Peguei o meu hoje, um cinza premium, meu primeiro carrinho.
Só achei o câmbio dele um pouco duro, não sei se porque é novo, no Fiat da autoescola era muito mais macio.
Outra coisa, já li alguém do forum dizer que basta fechar as portas para que, depois de um tempo, o alarme e as travas acionem sozinhos.
Com o meu não aconteceu isso, eu fechei as portas sem acionar o dispositivo na chave e meia hora depois o carro continuava aberto....ainda vou ler o manual direitinho.
Detalhe, esqueci de calibrar quando saí do posto, estava chuvendo muito....então não sei com quanto está, mas não achei a suspensão dura não.
Marinheiro de primeira viagem é uma coisa. Como disse, é meu primeiro carro, eu andei de moto a vida inteira, nem habilitação B eu tinha. Fiz 15 aulas e peguei a minha no final de novembro.
Estava eu e minha mulher no carro, passando pela Barra para pegar a linha amarela, e eu tentando ligar o ar-condicionado, veja só, um calor danado, e gira botão pra lá, gira pra cá, e só vinha ar quente. Eu ainda inseguro, pois só fiz 15 aulas e já me vi no trânsito do Rio, fiquei com receio de ficar olhando muito, e a gente suando dentro do carro, daí falei para ela, olha esse manual, pelo amor de Deus, aí deu tudo certo....que vergonha....rsrsrs :oops:
Uma pena é que ele já chegou todo sujo em casa... :shock:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alarme perimétrico e volumétrico
MensagemEnviado: 05 Fev 2013 12:25 
Offline

Registrado em: 13 Nov 2012 20:36
Mensagens: 8
Fala André Fontes! peguei o meu ontem e to curtindo pra caramba...

Agora quanto ao travamento automático das portas é o seguinte: Ele acontece se, ao destravar o alarme, você não abrir nenhuma porta. Não funciona para o carro destrancado travar automaticamente. É um sistema para evitar destravamento acidental.

Quanto aos pneus, calibrei os meus assim que sai da css e estavam TODOS com 48 libras!!! a direção parecia elétrica de tão leve kkkk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alarme perimétrico e volumétrico
MensagemEnviado: 04 Mar 2013 19:57 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Fev 2013 19:20
Mensagens: 49
Localização: Natal/RN
quico2012 escreveu:
ALBERTOBHZ escreveu:
Quico blz brou? Me esclareça uma dúvida aki, o Alarme que vc mandou instalar na concessionária, ele instalaram os sensores de movimento no console do Teto junto a lampada ou foi afixado no para-brisa??? Valew.

Eles fixaram dois sensores no para-brisa, um do lado esquerdo(q já está descolando) e outro do lado direito(esse tem uma luz azul que fica piscando).



Pode nos dizer quanto saiu o serviço?

Mandasse instalar também o sistema de elevação automática dos vidros? Digo, quando você aciona o alarme no carro e o trava, ele sobe os vidros sozinho.

_________________
COMFORT PLUS | 1.0 | PRETO ONIX | 2013

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alarme perimétrico e volumétrico
MensagemEnviado: 04 Mar 2013 21:11 
Offline

Registrado em: 01 Mar 2013 12:09
Mensagens: 1
Olá Pessoal,

Eu tenho um Confort Plus 1.6, e pedi para instalar o módulo de elevação dos vidros.

O meu alarme veio só com alarme perimétrico mesmo. Ao acionar ele sobe os vidros.

Mas tenho uma dúvida pra quem instalou o módulo de elevação: No manual diz q ao segurar o botão de destravar o alarme por alguns segundos ele deveria descer (abrir) os vidros... não ta acontecendo no meu... Alguém na mesma situação!?!?!?

Obrigado!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alarme perimétrico e volumétrico
MensagemEnviado: 05 Mar 2013 00:20 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Dez 2012 21:32
Mensagens: 1176
Localização: Santos - SP
Caros Romulo Nobre e André Fontes!

Com o carro parado ele não trava, trava somente quando atingir 15km/h. É para evitar o travamento acidental.

Vou explicar porque com um fato que aconteceu comigo. Fui parado numa blitz, desci do carro e um pm começou a verificar o interior do carro, eu não sei pra que raios o cara acionou aquele primeiro contato, pessoal chama de pré ignição, que liga a bateria e aciona a bomba de combustível, nesse momento também se aciona as travas(normalmente Positron). Pois bem, o pm acionou a pré ignição e simplesmente fechou todas as portas. Legal né? Trancou o carro. ¬¬

_________________
Eduardo Kunigami
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium

Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista

Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alarme perimétrico e volumétrico
MensagemEnviado: 05 Mar 2013 10:56 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Edu,

Algumas CSS ligaram o módulo de elevação dos vidros nos pinos da trava e quando acionava-se os pinos os vidros subiam e as portas ficavam travadas e se a chave ficasse dentro já era, aconteceu comigo uma vez... mas apenas com a chave desligada e depois de abrir a porta... agora mudei o positivo para o pisca alerta, pelo menos não corro risco de esquecer a chave dentro do carro e sem querer acionar o pino e ficar para fora do carro... rsrs

abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alarme perimétrico e volumétrico
MensagemEnviado: 05 Mar 2013 11:21 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Dez 2012 21:32
Mensagens: 1176
Localização: Santos - SP
Clever escreveu:
Edu,

Algumas CSS ligaram o módulo de elevação dos vidros nos pinos da trava e quando acionava-se os pinos os vidros subiam e as portas ficavam travadas e se a chave ficasse dentro já era, aconteceu comigo uma vez... mas apenas com a chave desligada e depois de abrir a porta... agora mudei o positivo para o pisca alerta, pelo menos não corro risco de esquecer a chave dentro do carro e sem querer acionar o pino e ficar para fora do carro... rsrs

abs!



É então, eu nunca imaginei que ia passar por isso. Agora já sei o que fazer. rsrsrs

_________________
Eduardo Kunigami
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium

Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista

Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alarme perimétrico e volumétrico
MensagemEnviado: 06 Mar 2013 22:15 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Dez 2012 22:53
Mensagens: 137
Localização: Barreiras - Ba
edukunigami escreveu:
Clever escreveu:
Edu,

Algumas CSS ligaram o módulo de elevação dos vidros nos pinos da trava e quando acionava-se os pinos os vidros subiam e as portas ficavam travadas e se a chave ficasse dentro já era, aconteceu comigo uma vez... mas apenas com a chave desligada e depois de abrir a porta... agora mudei o positivo para o pisca alerta, pelo menos não corro risco de esquecer a chave dentro do carro e sem querer acionar o pino e ficar para fora do carro... rsrs

abs!



É então, eu nunca imaginei que ia passar por isso. Agora já sei o que fazer. rsrsrs


Já aconteceu comigo num Palio ELX 1.4. Fui funcionar o carro para lubrificar e esquentar o motor, estava com os vidros fechados e assim que deu a partida, saí do carro e fui fazer outras coisas. Quando voltei (coisa de 2, 3 minutos), o carro estava com as portas travadas e o motor lá queimando combustível. A sorte foi que eu estava em casa e a chave reserva estava fácil, senão teria que desligar a bateria para fazer o motor morrer. rsrs :o

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus Preto Ônix
Central Multimídia Winka S100
Faróis de neblina com H11 Xtreme Vision Philips
Manopla Premium
Soleiras Elegance
Rodas HD RAW SHIFT 2 PaintChrome aro 15


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alarme perimétrico e volumétrico
MensagemEnviado: 14 Jul 2014 20:25 
Offline

Registrado em: 13 Jul 2014 01:10
Mensagens: 12
Voltando ao assunto... Comprei um HB20 Copa que veio com alarme periférico, sem nenhum LED piloto de aviso. Queria instalar um e encontrei esse no mercado. Pergunto, tem como ligá-lo de modo que ao acionar o alarme o LED fique piscando, e apague quando o mesmo for desativado?

Imagem

"Led sinalizador Pisca Alarme Ipec

Atua juntamente com o sistema de alarme sinalizando através do Led que o alarme está armado e pronto para disparar. Sempre que o sistema estiver armado o Led ficará piscando e quando desarmado ficará apagado.

Características:

Dimensões Caixa: A 54mm x L 36mm x P 19mm
Alimentação: 12 VDC
Esquema de Ligação:
-Fio vermelho: 12 à 16 vcc
-Fio Preto: GND (Terra)
-Fio Branco: Ativa Pisca / Tensão (+)

http://www.aquamariz.com.br/led-sinaliz ... -ipec.html"


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alarme perimétrico e volumétrico
MensagemEnviado: 14 Jul 2014 20:33 
Offline

Registrado em: 13 Jul 2014 01:10
Mensagens: 12
Outra opção seria usar esses... Tem como ligar na central de alarme já existente?

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB