Bem-vindo: 13 Mai 2024 05:20

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 102 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Hb20 2013/2013 virá com bluetooth. Fomos feitos de troux
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 18:22 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2012 07:41
Mensagens: 185
Localização: Sorocaba/SP
Eu só acho muita sacanagem ocorrerem mudanças num carro cujo modelo já é 2013.

Fabricado em 2012 ou em 2013, os carros são modelo 2013, sendo assim, não deveriam haver diferenças.

Agora se fosse fabricação 2013, modelo 2014, aí já seria outra história, sem falar no fato de que realmente em outubro falava-se de som com bluetooth nas propagandas.

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus Cinza Titanium
Rodas Scorro S-215 - Pneus Pirelli Phantom 195 55 R15
Kit Neblina - Manopla Premium - Falantes Coaxiais Rockford Fosgate P1S652


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 2013/2013 virá com bluetooth. Fomos feitos de troux
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 18:41 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
mrc_torres escreveu:
Eu só acho muita sacanagem ocorrerem mudanças num carro cujo modelo já é 2013.

Fabricado em 2012 ou em 2013, os carros são modelo 2013, sendo assim, não deveriam haver diferenças.

Agora se fosse fabricação 2013, modelo 2014, aí já seria outra história, sem falar no fato de que realmente em outubro falava-se de som com bluetooth nas propagandas.

Ué, mas não é uma mudança no carro, e sim, um opcional a mais.

Pelo print, eu entendi que será um pacote de áudio MAIS CARO que os R$990,00 do atual pacote.

Exceto para os veículos Comfort Style/Premium, onde a bolinha está pintada de preto (ou seja, de série)... mas ainda assim, entendo que é uma alteração no acessório, e não no veículo em si.

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 2013/2013 virá com bluetooth. Fomos feitos de troux
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 21:44 
Offline

Registrado em: 15 Dez 2012 11:39
Mensagens: 58
Amigo, as montadoras coreanas são as que mais atualizam seus carros. Vendem muito e estão no topo atualmente em termos de design e não irão querer perder o bonde da história. Podem esperar muitas mudanças no HB 20 nos próximos 2 anos. Essa do bluetooth foi apenas o começo. Provavelmente no modelo 2013 devem fazer mudança na suspensão e futuramente deverá ser adotado um câmbio automático de 06 velocidades, provavelmente o do novo i30, por questão de economia de combustível. Em 2013 o corolla irá abandonar o seu câmbio AT DE 4 velocidades e a Honda já usa de 05. Já falam nas concessionárias inclusive em novas cores disponíveis já nos modelos 2013/2013. Essas melhoras são todas bem vindas certamente, agora quem comprou o carro no lançamento vai ser prejudicado, isso é um fato. Imagina quem comprar um carro automático em janeiro por cerca de R$55.000,00 com emplacamento e decidir vender daqui a 1 ano. Caso tenha saído o AT6, deve pegar uns R$35.000 aproximadamente, ou seja vai perder cerca de R$15.000 a R$20.000,00. Esse é o jogo do mercado infelizmente. Isso, porém, não significa que o carro é ruim, é lindo, confiável, silencioso, mas que será aperfeiçoado. Um abraço a todos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 2013/2013 virá com bluetooth. Fomos feitos de troux
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 22:14 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 21:15
Mensagens: 103
jjneto escreveu:
Amigo, as montadoras coreanas são as que mais atualizam seus carros. Vendem muito e estão no topo atualmente em termos de design e não irão querer perder o bonde da história. Podem esperar muitas mudanças no HB 20 nos próximos 2 anos. Essa do bluetooth foi apenas o começo. Provavelmente no modelo 2013 devem fazer mudança na suspensão e futuramente deverá ser adotado um câmbio automático de 06 velocidades, provavelmente o do novo i30, por questão de economia de combustível. Em 2013 o corolla irá abandonar o seu câmbio AT DE 4 velocidades e a Honda já usa de 05. Já falam nas concessionárias inclusive em novas cores disponíveis já nos modelos 2013/2013. Essas melhoras são todas bem vindas certamente, agora quem comprou o carro no lançamento vai ser prejudicado, isso é um fato. Imagina quem comprar um carro automático em janeiro por cerca de R$55.000,00 com emplacamento e decidir vender daqui a 1 ano. Caso tenha saído o AT6, deve pegar uns R$35.000 aproximadamente, ou seja vai perder cerca de R$15.000 a R$20.000,00. Esse é o jogo do mercado infelizmente. Isso, porém, não significa que o carro é ruim, é lindo, confiável, silencioso, mas que será aperfeiçoado. Um abraço a todos.


O problema é se eles inventarem de compensar o tal câmbio de outro jeito. O i30 vem com AT de 6 marchas agora mas empobreceram o motor...

E eu fui agressivo no tópico por estar bravo com outras coisas já, o fato do BT foi uma coisinha a mais só. Já estava puto com o sofrimento para conseguir o carro, suborno às css, gente furando fila, mudanças nos acabamentos, atendimento e outras coisas. Eu realmente não acho o BT um fator muito determinante, pra mim o que importaria mesmo seria uma mudança no câmbio AT.

Por falar nisso, hoje peguei meu Premium Branco AT. Todos os meus desgostos sumiram dirigindo, o carro é excepcional! E ainda fez um consumo(segundo computador de bordo) na rodovia bem próximo de 10km/l com etanol e o ar ligado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 2013/2013 virá com bluetooth. Fomos feitos de troux
MensagemEnviado: 19 Dez 2012 11:23 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2012 08:56
Mensagens: 121
Localização: Belém - PA
Concordo, em partes, com as reclamações sobre o bluetooth. Mas é preciso ter sensatez e saber ponderar as coisas.
Quando eu comprei meu gol zero km ano passado, o comprei na versão top de linha que eles ofereciam com a motorização 1.0. Foi o modelo TREND top de linha. Não tinha nem som porra! Eu tinha que pagar a parte, da mesma forma que o Hb20 faz com as versões q não vem som. Hoje, voce pode comprar o mesmo gol q eu comprei, porém na versão iTREND, que tem tudo, inclusive comandos no volante.
O que quero dizer é: Se o HB viesse com BT e um som BOSE, o que mais teria pra melhorar no carro sem que ele tivesse que mudar de categoria pra concorrer com o I30, por exemplo? Mera perfumaria! Eu realmente não gostei da qualidade do som do meu HB, mas não vou morrer por isso. Posso trocar. O pessoal não leva em consideração (no caso do hb 1.6), o melhor motor da categoria, que diga-se de passagem, é excelente...eu já testei, o tipo de acabamento e de vida na cabine do carro, cuja sensação é de estar em um carro superior mesmo, o isolamento acustico que é melhor do que em muitos carros (posso comparar com os que eu ja tive).
Enfim...justificar o desgosto ou seja lá o que for, por causa da falta do bluetooth, acho um pouco precipitado. Trata-se de um lançamento. Carro que ainda será aperfeiçoado.
Eu estou muito satisfeito, mesmo com som ruim e tendo que abandonar meu DVD com bluetooth que comprei pra colocar no gol.

_________________
Thiago Mendes
HB20 Premium - Cinza Titanium
[x] Bco Couro 100%
[x] Aro 17 - 205/40
[x] Sub 12" Bravox
[ ] Adesivo HB20clube
[ ] Xenon
[x] Insulfilm
Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 2013/2013 virá com bluetooth. Fomos feitos de troux
MensagemEnviado: 19 Dez 2012 11:42 
Offline

Registrado em: 15 Nov 2012 15:14
Mensagens: 100
thiago mendes escreveu:
Concordo, em partes, com as reclamações sobre o bluetooth. Mas é preciso ter sensatez e saber ponderar as coisas.
Quando eu comprei meu gol zero km ano passado, o comprei na versão top de linha que eles ofereciam com a motorização 1.0. Foi o modelo TREND top de linha. Não tinha nem som porra! Eu tinha que pagar a parte, da mesma forma que o Hb20 faz com as versões q não vem som. Hoje, voce pode comprar o mesmo gol q eu comprei, porém na versão iTREND, que tem tudo, inclusive comandos no volante.
O que quero dizer é: Se o HB viesse com BT e um som BOSE, o que mais teria pra melhorar no carro sem que ele tivesse que mudar de categoria pra concorrer com o I30, por exemplo? Mera perfumaria! Eu realmente não gostei da qualidade do som do meu HB, mas não vou morrer por isso. Posso trocar. O pessoal não leva em consideração (no caso do hb 1.6), o melhor motor da categoria, que diga-se de passagem, é excelente...eu já testei, o tipo de acabamento e de vida na cabine do carro, cuja sensação é de estar em um carro superior mesmo, o isolamento acustico que é melhor do que em muitos carros (posso comparar com os que eu ja tive).
Enfim...justificar o desgosto ou seja lá o que for, por causa da falta do bluetooth, acho um pouco precipitado. Trata-se de um lançamento. Carro que ainda será aperfeiçoado.
Eu estou muito satisfeito, mesmo com som ruim e tendo que abandonar meu DVD com bluetooth que comprei pra colocar no gol.


pois é. se considerar trouxa por causa do BT é exagero. mas de certa forma será uma sacanagem da Hyundai se o carro vier agora com aquele sistema de som prometido anteriormente e ainda com os detalhes em metal.

mas vamos esperar pra ver o que será o HB20 2013/2013.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 2013/2013 virá com bluetooth. Fomos feitos de troux
MensagemEnviado: 19 Dez 2012 14:26 
Offline

Registrado em: 31 Out 2012 07:00
Mensagens: 27
Buzon escreveu:
Pra mim trouxa é quem acha que o modelo não vai ser evoluido.

Isto acontece de 6 em 6 meses, acontece com gol, acontece com palio, acontece com todos os modelos...

O proximo modelo concerteza sera lançado em março ou perto disto, e eu não trocaria pegar meu carro agora pra pegar um modelo melhor só ano que vem :? :? E quem ainda não recebeu este ano vai receber um hb20 13/13 ano aque vem... não tem do que reclamar tbm.


Bluetooth? grande melhoria :roll: concerteza vai ter bem mais e acho justo isto!!! Apesar de eu achar que as melhorias só serão nas versões 13/14

Concordo com vc amigo! vai mudar no início de março e novamente em dezembro! É a Lei de mercado! Quem não quer mudança , compra o Gol!


Anexos:
HB 20 Branco 2.jpg
HB 20 Branco 2.jpg [ 177.05 KiB | Exibido 6750 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 2013/2013 virá com bluetooth. Fomos feitos de troux
MensagemEnviado: 19 Dez 2012 15:35 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 23 Nov 2012 16:38
Mensagens: 367
Localização: Rio de Janeiro
Confirmado. Falei com o vendedor e ele disse que os HB fabricados em 2013 virão com BT.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 2013/2013 virá com bluetooth. Fomos feitos de troux
MensagemEnviado: 19 Dez 2012 18:52 
Offline

Registrado em: 26 Out 2012 09:18
Mensagens: 28
André Fontes escreveu:
Confirmado. Falei com o vendedor e ele disse que os HB fabricados em 2013 virão com BT.


Ainda bem que cancelei esse lixo, isso só serviu para me deixar com mais raiva.

Amanhã de manhã vou pegar meu Sonic completão! Iinslucive com BT... abs!! Tchau Hyundai!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 2013/2013 virá com bluetooth. Fomos feitos de troux
MensagemEnviado: 19 Dez 2012 19:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
fernando.michalski escreveu:
André Fontes escreveu:
Confirmado. Falei com o vendedor e ele disse que os HB fabricados em 2013 virão com BT.


Ainda bem que cancelei esse lixo, isso só serviu para me deixar com mais raiva.

Amanhã de manhã vou pegar meu Sonic completão! Iinslucive com BT... abs!! Tchau Hyundai!


Xau amigo...

Mude-se para o clube do sonic... passar bem.. :roll:

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 102 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 27 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB