Bem-vindo: 12 Mai 2024 19:59

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 102 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Hb20 2013/2013 virá com bluetooth. Fomos feitos de troux
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 02:40 
Offline

Registrado em: 14 Nov 2012 02:50
Mensagens: 113
thiaggoo escreveu:
Ai é a hora de pegar aquele velho print e ir atrás dos meus direitos.


Não adianta de nada.

No escritório aonde trabalho um cliente adquiriu um GM Vectra em 2005 numa semana e na semana seguinte lançaram o Vectra 2006 totalmente remodelado praticamente pelo mesmo preço.

Ele tentou devolver o carro na ccs e não deu certo, pediram uma volta de R$ 15mil e na realidade a diferença era próxima a R$ 3mil.

Ele insistiu em botar na justiça e perdeu. Perdeu nas três instâncias. Os juízes e desembargadores tiveram o entendimento que os modelos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio, o mesmo vale para promoções, etc..

A única ressalva seria se o veículo estivesse fora de linha e o consumidor não fosse alertado disso, mas em relação a mudança de modelo e características as fábricas não tem obrigação de alertar antes não.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 2013/2013 virá com bluetooth. Fomos feitos de troux
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 07:11 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
A hyundai e de foood..r.....me falaram que no inicio eles tiram o bluetooth que naum era homologado pela anatel,
agora quem comprou que foi prejudicado, agora os modelos 2012/2013 podem comecar aparecer no mercado tou em
tempao esperando agora so resta esse modelo(2013/2013)que vai ser disputado palmo a palmo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 2013/2013 virá com bluetooth. Fomos feitos de troux
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 07:27 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 19:59
Mensagens: 33
Isso ai foi foda mesmo!
Estou indo pegar meu carro amanhã depois de 45 dias e foda, saber que o carro já vai estar ultrapassado, complicado.
Deviam, pelo menos, fazer um recall.
Já basta o acabamento DA COR DE METAL ( papagaiada isso da Hyundai)!
Hyundai nunca mais!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 2013/2013 virá com bluetooth. Fomos feitos de troux
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 07:39 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Pra mim trouxa é quem acha que o modelo não vai ser evoluido.

Isto acontece de 6 em 6 meses, acontece com gol, acontece com palio, acontece com todos os modelos...

O proximo modelo concerteza sera lançado em março ou perto disto, e eu não trocaria pegar meu carro agora pra pegar um modelo melhor só ano que vem :? :? E quem ainda não recebeu este ano vai receber um hb20 13/13 ano aque vem... não tem do que reclamar tbm.


Bluetooth? grande melhoria :roll: concerteza vai ter bem mais e acho justo isto!!! Apesar de eu achar que as melhorias só serão nas versões 13/14

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 2013/2013 virá com bluetooth. Fomos feitos de troux
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 09:16 
Offline

Registrado em: 21 Nov 2012 19:11
Mensagens: 24
eu nao fui feito de trouxa. peguei um carro muito superior aos seus concorrentes. um carro que ate agora tem feito seus proprietarios satisfeitos. um carro com 128 cavalos. nem mais barato nem mais caro que os demais.

e como disseram, sempre vao evoluir as versoes.

e se amanha, todos os carros quebrarem, e chegaarmos a conclusao que foi um fracasso, paciencia. é so dinehiro mesmo.

mas ate agora eu garanto. nao fui trouxa.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 2013/2013 virá com bluetooth. Fomos feitos de troux
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 09:30 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Out 2012 08:42
Mensagens: 471
Localização: Niterói-RJ
Cara reclamar por causa de um BT?

Vocês esquecem que quem vai ter o carro em 2013 poderá pagar uma diferença de IPI de 3 a 5 mil reais, então não sei do que vocês estão reclamando.

Como já foi falado quem tem o carro na mão já está curtindo, e quem não tem está sofrendo nas filas de espera.

Pode ter sido uma jogada da Hyundai para compensar o atraso da entrega, estar dando um "brinde" para o consumidor achar que terá alguma suposta vantagem nisso tudo.

O que eu vejo no consumidor brasileiro é um certo despreparo na hora da compra, muitos são levados pela emoção e acabam não raciocinando direito a ponto de querer comprar um carro com escassez de produtividade. Isso resulta o que vemos hoje, aborrecimentos, desistências etc....

O mercado é abarrotado de porcarias porque nós compramos porcarias, portanto o dia que nós criarmos vergonha na cara a coisa muda de figura.

_________________
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20

Navegação:Garmin Nuvi 3460LT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 2013/2013 virá com bluetooth. Fomos feitos de troux
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 10:05 
Offline

Registrado em: 18 Dez 2012 09:45
Mensagens: 9
Galera, sinceramente não tem motivo esse alarde todo!!!

Comprei meu HB 20 tem uns 15 dias, e só vou receber ano que vem.

No próprio contrato já vem escrito que é o modelo 2013/2013. Mas se pudesse eu pegaria o carro agora.

Fiz o test drive e gostei muito. O meu é um confort plus 1.0 com áudio e alguns acessórios. Acho que um BT no rádio não é uma baita diferença. Preferiria ter meu carro ao ter de esperar 90 dia e vir com BT e com a possibilidade de ter um aumento de até 3 mil reais por causa do IPI. A VW reestilizou o Gol e começou a vendê-lo(G6) modelo 12/13 sendo que já vendia mesmo ano/modelo geração 5. Não é só a hyundai. Melhorias acontecem no carro constantemente. E essa do BT é irrisória se comparada a outras que vemos por ai.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 2013/2013 virá com bluetooth. Fomos feitos de troux
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 10:46 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Ago 2012 10:28
Mensagens: 142
Localização: Niterói / RJ
Calma galera... não desabonem o carro por causa de um bluetooth. Não falaram tanto que o carro era muito bom mas faltava o BT? Pronto, está aí a resposta da Hyundai.

Pior seria se a Hyundai já lançasse a versão 2013 do 1.0 Confort e Confort Plus com ABS.
No mais, a evolução é natural, em 2014 virá com rodas de aro maior, em 2015 tela multimídia, em 2016 novos faróis e para-choque, etc, etc...

_________________
Confort Style 1.0 Prata


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 2013/2013 virá com bluetooth. Fomos feitos de troux
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 10:55 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Ago 2012 10:28
Mensagens: 142
Localização: Niterói / RJ
mpvo escreveu:
Cara reclamar por causa de um BT?

Vocês esquecem que quem vai ter o carro em 2013 poderá pagar uma diferença de IPI de 3 a 5 mil reais, então não sei do que vocês estão reclamando.

Como já foi falado quem tem o carro na mão já está curtindo, e quem não tem está sofrendo nas filas de espera.

Pode ter sido uma jogada da Hyundai para compensar o atraso da entrega, estar dando um "brinde" para o consumidor achar que terá alguma suposta vantagem nisso tudo.

O que eu vejo no consumidor brasileiro é um certo despreparo na hora da compra, muitos são levados pela emoção e acabam não raciocinando direito a ponto de querer comprar um carro com escassez de produtividade. Isso resulta o que vemos hoje, aborrecimentos, desistências etc....

O mercado é abarrotado de porcarias porque nós compramos porcarias, portanto o dia que nós criarmos vergonha na cara a coisa muda de figura.


Concordo com o seu comentário, já estou com o carro e tenho total consciência que se ocorrer algum problema e eu precisar de alguma peça, pelo menos pelos próximos 3 ou 4 meses, eu vou ter que esperar um tempo acima do normal pois é natural que grande parte da produção das peças esteja concentrada para a fabricação de novos carros e não para reposição.

_________________
Confort Style 1.0 Prata


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 2013/2013 virá com bluetooth. Fomos feitos de troux
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 11:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Na minha opinião o BT não muda em nada em questão de ser passado para tras, tenho no meu pioneer e nem uso, aliás, ficaria bravo se de repente a versão plus viesse com milha e ajuste de volante... ai sim uma mudança determinante... podem colocar o som que era para ser vendido inicialmente, não creio que terá maior qualidade, visto os falantes originais... mas não quero entrar nesse mérito porque existem opiniões diferente acerca da qualidade do som e outros... mas todo carro muda, eu comprei um G5 Trend com direção... uns meses depois vinha com VE, TE e AL... fui passado para tras, não, eu quis comprar e no momento era o que tinha... se pensarmos assim nunca compraremos, pois sempre terá uma versão ou um pacote mais atualizado... ítens de série vivem mudando... é o mercado... nem compraram o carro e estão pensando na revenda.. na boa, estou tão feliz com o carro que nem penso nisso e outra poupança fazemos nos bancos, carro é bem de consumo, que é transferido para outro vendedor por um preço de mercado...

Já aprendi no Brasil que se eu for analisar friamente não comprava mais nenhum carro, infelizmente preciso pois moro distante da familia... e carro novo passa um pouco mais de confiança... sobre espera de peças, outra lenda pensar que só na Hyundai demora... tanto fiat, como gm, vw ou ford, em alguns casos te dão chá de cadeira.. não dizem que peça para o gol tem no açougue, eu esperei 15 dias pela embreagem...

do resto vamos vivendo, cada um com sua opinião e sentimento...

um grande abraço!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 102 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB