Bem-vindo: 08 Mai 2024 12:24

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 283 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 29  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Consórcio Hyndai vale a pena??
MensagemEnviado: 08 Dez 2012 15:19 
Offline

Registrado em: 01 Dez 2012 19:14
Mensagens: 21
POw to querendo entrar tbm, queria algum relato de alguém que já fez, essas taxas são as melhores. O senhor que entrei em contato me disse que era 1 carro por sorteio e 4 por lance.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Consórcio Hyndai vale a pena??
MensagemEnviado: 08 Dez 2012 18:06 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Out 2012 17:23
Mensagens: 185
Localização: minas gerais
Pesquisei varias administradoras de consorcio e achei essa da hyndai com as melhores taxas. Vou acabar fechando negocio nessa semana.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Consórcio Hyndai vale a pena??
MensagemEnviado: 09 Dez 2012 14:48 
Offline

Registrado em: 01 Dez 2012 19:14
Mensagens: 21
Salas100, depois relata como foi a negociação do consorcio, quero ver se foi parecida com a minha.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Consórcio Hyndai vale a pena??
MensagemEnviado: 09 Dez 2012 16:21 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Nov 2012 00:14
Mensagens: 94
opa.... alguem poderia esclarecer melhor como procede esse consórcio?

e qual a diferença dele pro financiamento direto?

to meio por fora...

porque a melhor taxa que eu consegui na ccs pro financiamento foi de 1,2% com mais de 30% de entrada... meio puxado

valeu


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Consórcio Hyndai vale a pena??
MensagemEnviado: 09 Dez 2012 18:44 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Out 2012 17:23
Mensagens: 185
Localização: minas gerais
Falou Danilo Leandro, assim que eu entrar, te falo como foi. No sabado o representante do consorcio da hyundai, da concessionaria caoa que fica na avenida cristiano machado me ligou e me enviou uma ficha de cadastro para entrar no consorcio. Fiz a ficha e mandei por e-mail. Ai ele falou que entra em contato comigo na segunda ou terça para ver se foi aprovada a ficha. Com vc também foi assim?
E ele me garantiu que por mes é contemplado na media de 8 a 10 pessoas por mes.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Consórcio Hyndai vale a pena??
MensagemEnviado: 09 Dez 2012 19:09 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 21 Out 2012 21:34
Mensagens: 319
Galera, soh uma dica importante aew


Fiz um consórcio em Janeiro/2010, na epoca um Ford Ka, pois eu não pretendia comprar carro na época devido minha situação financeira, mas estava com uma graninha que bancava a parcela mas não um carro (seguro, garagem, combustivel, ipva.. essas coisas).

A vendedora foi bem verdadeira comigo, disse que não tinha como dar uma media que o carro sairia em 1 mes, 1 ano ou soh na ultima.. Lembro que consórcio é sorte pra contemplar.. Se vc tiver uma graninha pra dar o lance tb vale.. porem geralmente os lances aprovados sao na media 50% do valor do carro. Pode acontecer tambem de ser aceito uma lance de 10%, vai da SORTE.

EU dei sorte quando fiz o meu, pq meu carro saiu no 5º mes.. Porem, na epoca nao utilizei o credito que era de 25k, devido a minha situaçao financeira.. Devido ao meu plano, já nao sei se todos são assim, ele tem um rendimento pela taxa Selic, que ta beirando os 11% ao ano..

Resumindo, com a carta de credito, hj atualizada pra 31k, juntei mais 7k e to pegando o 1.0 comfort style. Juros, digamos que estou perdendo 100 reais somente, pois o valor total pago ta em 31200 e minha carta ta um pouco mais que 31100. Como o pagamento é realizado somente depois que tem o chassi e NF, até la, minha carta deve gerar uns 300 conto de credito ainda, ou seja, vou lucrar 200.

Se quiserem o contato da vendedora eu passo ai..

Fiz na CAOA João DIas na época, hoje não tem mais área de consórcio por lá, e a vendedora está em SBC

Mas analisem antes as propostas, ja adianto que da Volkswagem Sorana é uma porcaria, pois a carta não vem com valor cheio e eles não alertam nada disso, sometne no momento da assinatura do contrato.

_________________
i30 2011/2012, apelidado de Iboiz

Ex-dono Hbozo Plus Vermelho 1.6
Roubado em novembro/2015


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Consórcio Hyndai vale a pena??
MensagemEnviado: 09 Dez 2012 19:30 
Offline

Registrado em: 01 Dez 2012 19:14
Mensagens: 21
Salas100, eu vi no site da Hyundai, pedi uma cota e depois de muito tempo me ligaram, dizendo que eu tinha que fazer essa ficha reserva, me mandaram ela por email, preenchi, mas reservei a vaga só pra janeiro, ai em janeiro vão me ligar de novo.

Ia financiar mais aqui na minha cidade tá absurdo o financiamento, entrada de 15 mil + 48 de 740! vou tentar dar um lance de uns 15 mil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Consórcio Hyndai vale a pena??
MensagemEnviado: 10 Dez 2012 18:38 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Out 2012 17:23
Mensagens: 185
Localização: minas gerais
Danilo Leandro, hoje me ligaram da caoa e eles me enviaram o contrato, boleto bancario, já assinei o contrato e estou enviando ele amanhã pelo correio, já paguei o boleto e já estou correndo já na assembleia de 19 de dezembro já. Peguei o credito de R$34.100,00
Mas estou pensando em dar lance só la para abril ou maio. Agora nem adianta muito, com essa fila enorme para comprar o hb 20.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Consórcio Hyndai vale a pena??
MensagemEnviado: 10 Dez 2012 22:34 
Offline

Registrado em: 01 Dez 2012 19:14
Mensagens: 21
Me ligaram também hoje salas100, mas vou começar a participar da assembleia só em janeiro, ai o Sr. Flávio me falou que em janeiro me manda o contrato e o boleto, fora isso você recebeu alguma senha para entrar no site ou cartão?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Consórcio Hyndai vale a pena??
MensagemEnviado: 11 Dez 2012 08:26 
Offline

Registrado em: 26 Nov 2012 07:52
Mensagens: 93
Localização: Belo Horizonte - MG
Consorcio da Hyundai pra da lance agora não rola. Ta todo mundo com dinheiro pra dar lance. Melhores opção é o consorcio Itaú ou Bradesco, se você entrar em um grupo em andamento. você tira uma carta de 36 mil com uns 10 mil de lance.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 283 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 29  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB