Bem-vindo: 09 Mai 2024 05:06

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 221 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23
Autor Mensagem
 Título: Re: ESTÃO GOSTANDO DA SUSPENSÃO DO HB20?
MensagemEnviado: 16 Out 2013 08:14 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Out 2013 15:49
Mensagens: 56
mcrespo escreveu:
Friedman escreveu:
::tp:: escreveu:
Olhando os relatos dos amigos,

Não observei ninguém falando do curso do amortecedor, se o carro sai de traseira como dizem. Não vai ser roda aro 17" ou Molas esportivas que dará o resultado esperado que é curva.
Acho que amortecedores esportivo com curso maior e mais rígidos na traseira, fara o HB20 ter uma boa resposta nas curvas e nessa batida seca que o mesmo enfrenta cronicamente. Antes do HB eu tinha um Marea Turbo e usei no mesmo os amortecedores preparados (http://www.fenixamortecedores.com.br/no ... txt_id=125) da Fênix Amortecedores.

Creio que se a galera daqui se juntar e mandar e-mail para eles, solicitando a confecção e custa dos amortecedores traseiros para eles prepararem. Creio que podemos resolver algo desse natureza. Já mandei uma cotação de preço para eles fazerem os meus amortecedores traseiros.

Vou esperar para ver o resultado.

Abraço a todos 8-)



Acho que algumas pessoas querem curva. Outras querem um carro que não fique baixo demais com peso, querem um carro que não fique sambando para cima e para baixo mais que o normal.

Eu não tô nem aí pro desempenho dele fazendo curva a 120, 130, 140 km/h. Quero estabilidade em ondulações medianas e que ele aguente o peso de carregar pessoas.
O carro deu umas puladas medonhas em linha reta... e fica me fazendo reduzir demais em locais com ressaltos, como pontes e coisas do tipo.

Eu também ficaria satisfeito com as mesmas coisas que você. Vamos ver se o amortecedor do amigo pode dar jeito.

Enviado de meu GT-P3100 usando o Tapatalk 2


Estou torcendo para que os amortecedores traseiros, deem o resultado esperado porque esse lance do carro ficar quicando, sair de traseira sem estabilidade e com peso excessivo ele baixa por demais. Isso não é problema de curso da mola, e sim o amortecedor está trabalhando praticamente sem carga alguma. Exemplo é quando se tem um carro que o amortecedor estoura o Óleo a suspenção trabalha somente em cima da mola e o carro fica macio demais, rodas não tem pressão ao solo.

Penso que nosso problema crônico seja de amortecedor, mais isso existe uma gama de coisas a serem observados como barra-estabilizadora, buchas e coxins curso da mola entre outros.

_________________
DEUS, minha direção meu maior prazer...
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 221 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB