::tp:: escreveu:
Olhando os relatos dos amigos,
Não observei ninguém falando do curso do amortecedor, se o carro sai de traseira como dizem. Não vai ser roda aro 17" ou Molas esportivas que dará o resultado esperado que é curva.
Acho que amortecedores esportivo com curso maior e mais rígidos na traseira, fara o HB20 ter uma boa resposta nas curvas e nessa batida seca que o mesmo enfrenta cronicamente. Antes do HB eu tinha um Marea Turbo e usei no mesmo os amortecedores preparados (
http://www.fenixamortecedores.com.br/no ... txt_id=125) da Fênix Amortecedores.
Creio que se a galera daqui se juntar e mandar e-mail para eles, solicitando a confecção e custa dos amortecedores traseiros para eles prepararem. Creio que podemos resolver algo desse natureza. Já mandei uma cotação de preço para eles fazerem os meus amortecedores traseiros.
Vou esperar para ver o resultado.
Abraço a todos
Acho que algumas pessoas querem curva. Outras querem um carro que não fique baixo demais com peso, querem um carro que não fique sambando para cima e para baixo mais que o normal.
Eu não tô nem aí pro desempenho dele fazendo curva a 120, 130, 140 km/h. Quero estabilidade em ondulações medianas e que ele aguente o peso de carregar pessoas.
O carro deu umas puladas medonhas em linha reta... e fica me fazendo reduzir demais em locais com ressaltos, como pontes e coisas do tipo.
Eu também ficaria satisfeito com as mesmas coisas que você. Vamos ver se o amortecedor do amigo pode dar jeito.