hugodj182 escreveu:
Letox escreveu:
Aqui em SP é impressionante como aumentou o número de HB20 nas ruas, principalmente os 1.0 e os sedans.
Antigamente era mais raro de se ver, mas agora até no mercado já cheguei a parar no meio de dois hahaha
Arrisco dizer que existem mais HB20 nas ruas do que Gol, principalmente o G6.
Imagina se um dia a Hyundai aumentar a capacidade de produção do HB20 e liberar os descontos para taxistas, carros de frota... só vai dar HB20 nas ruas!
Realmente Letox, também o Gol G6 não passa de um G5 com lanterna e faróis trocados...rs... o Gol G6 deveria se chamar Gol G5.1
Este ponto também espero que a Hyundai melhore, meu pai tem um Voyage Highline e está querendo trocar de carro no próximo ano, ele viu um HB20S na CSS e ficou encantado, o que desanima é não darem nem R$1 de desconto, enquanto a GM por exemplo dá no Cobalt, Cruze e Spin um desconto generoso... vamos aguardar... abraço.
Pois é. Agora imagina o tanto de gente que está na mesma situação que seu pai. Acabam levando sedans de outras marcas mesmo tendo maior interesse no HB20 S.
Tudo bem que não deve ser simples assim aumentar a produção de um modelo, mas não existe ninguém no mundo que não gosta de ganhar dinheiro. Porém para ganhar, precisa investir. E o investimento no aumento de produção do HB20 é praticamente um investimento de retorno garantido, já que irão vender tudo que produzir. Principalmente se reduzirem o preço.
Deveriam focar durante um tempo apenas no HB20 e deixar os outros modelos um pouco de escanteio.
Imagina o HB20 pickup, perua...