Letox escreveu:
Clever escreveu:
Para ajudar o HB20 teve aumento de novo, hb20s Premium at passou de 71.000,00...
Hoje foi estranho manobrar o Pólo, muito forte... Rsrs
Fala Clever.
Quando der, coloca umas fotos pra nóis!!
E fale um pouco sobre as primeiras impressões - talvez comparando com seus carros anteriores: HB20 e NewFiesta!!
Valeu!!
Boa tarde,
Depois vou inserir fotos sim... andei pouco pois vou emplacar, mas eu notei diferença até o momento:
- Posição de dirigir: HB20 um pouco mais convencional, Fiesta mais deitado, painel mais próximo a mão e no Pólo a mesma sensação do Fiesta, porém a regulagem do banco e os painéis são mais fáceis e o banco parece o maior dos 3;
- Direção: a hidráulica do HB20 já parecia suave, depois peguei a elétrica do Fiesta e senti uma enorme diferença, leve demais, dai para ajudar a do Pólo parece mais leve que a do Fiesta;
- Fiesta e HB20 eram manuais, a diferença estava na quarta marcha, o HB20 enchia mais e dispensava mais potência para a quinta e a retomada da quarta também era maior, no Fiesta a terceira era cavala, porém a quarta tinha que ser um pouco compensando pelo alto giro da terceira...
- No Pólo migrei para um AT, não se sente as trocas de marcha, o Kick down está presente e a resposta é cheia, ainda não testei o tiptronic, mas já me orientaram errado, pois disseram que só podia trocar na função sport, porém você pode trocar no D ou S de acordo com o manual...
- Acessórios: foi uma escala, a mais que o HB20 o Fiesta entregava direção elétrica progressiva, controle de tração e estabilidade, assistente de rampa, módulo global dos vidros, sensores de ré, SYNC e roda de liga leve, meu antigo HB20 era Plus e o Fiesta com esses acessórios saiu pelo mesmo valor de outro HB20 1.6 Plus porém do novo modelo, no entanto agora o Polo apresenta mais coisas que o Fiesta, entre os principais freio a disco nas 4 rodas, bloqueio de diferencial, limpeza automática dos freios, multimidia sincronizada com o CB e configurações do carro, farol de neblina acende esterçando o carro, tem sensor de chuva e crepuscular, saída de ar atrás com entrada USB para carregamento, controle de velocidade, Coming e Living home, câmbio AT com padleshift, chave com sensor de presença para alarme e partida, botão de partida, banco bipartido, roda de liga aro 16...
Acho que o resumo da caminhada está sendo este, a suspensão do Polo é macia, nem parece VW, o acabamento é do mesmo plástico de Fiesta e HB20, mas bem encaixado, com detalhes Black Piano e outros liso...