filipeamc3 escreveu:
De fato, o volume de vendas é baixo e prova disso é que se vê muito pouco HB20 Turbo nas ruas.
http://quatrorodas.abril.com.br/noticia ... -de-linha/Então, essa porcaria de turbo refurbisched, remendo, meia boca, ou um monte de outros adjetivos que caberia aqui, mas infelizmente a ganância das montadoras em ganhar o máximo, com custo mínimo, dá nessas merda.
fiz teste drive no turbo, e achei o carro divertido, no entanto, com menos de 3mil RPM ele é um 1.0 normal, somente acima de 2500 a 3000 mil RPM que ele "acorda" ... Isso é resultado de tecnologia inferior ao do UP ... que tem injeção direta e tem um LAG bem menor que o HB20... Enfim, se fosse pelo menos economico, já estaria de bom tamanho.. poderia ter um turbo de verdade numa versão mais cara então ... talvez até com cambio automatico (mas sabe-se que é dificil casar o turbo com automatico, tanto que a VW demorou 3 anos pra fazer agora e no POLO)...
Enfim, não vejo motivos nenhum para adquirir/trocar por um novo HB20, há muitas opções melhores no mercado!!
E AI HYUNDAI, quando é que vão se mecher!°????? melhorar o desempenho e economia do 1.0 ,,,, E o que é AQUELE HB20S bebe mais que um corrolla 2.0, bebe mais que um Jeep Renegade, ... Enfim,
Um colega meu trocou o HB20S pois é um bom carro, mas BEBE MAIS QUE UM V8, pelo peso do carro , não sei o que justifica tamanho consumo... Isso se Chama BURRICE DA HYUNDAI. ...
BURRICE, pois olha só a concorrencia.. CHEVROLET, TODA A LINHA FOI AJUSTADO O MOTOR, NEM O BEBERRAO COBALT é ruim, é uns 15% mais economico que o HB20S... impressionante ... ONIX, faz 12,5km/L em cidade com MOTOR DE 106Cv ,,,o PRISMA 12,9km/L e mais de 15km/L em estrada ... Isso é o mínimo, pois se tiver o pé leve, faz a te mais ..
Entao HYUNDAI, VAI MECHER OS PAUZINHOS QUANDO??