VAGNERF1 escreveu:
ianisgreek escreveu:
Os veículos da Honda sempre apresentam reconhecidamente um ótimo nível de modernidade e de alta tecnologia, mas esses câmbios CVT de mobylete dela, eu nunca me simpatizei por eles de maneira nenhuma, pq todas as vezes que já fiz test drives com veículos equipados com esse tipo de câmbio CVT sinceramente que eu não gostei ...
Nesses casos de veículos com câmbios aut. eu prefiro sempre os câmbios aut. de dupla embreagem do tipo DSG obviamente e em seguida na minha preferencia, vem os câmbios aut. c/ conversores de torque !!!
Não considero os veiculos Hondas modernos e tãopouco inovadores em termos de tecnologia, acho que são veiculos muito confiaveis, porém cobram muito caro por isso, acho os designs dos carros fantasticos, porém quando vai se ver o mais completo, falta metade dos itens de um concorrente mais barato, devo tambem lembrar que na época da pesquisa da compra antes do HB20 eu passei por duas css Honda e tive um atendimento espetacular, o único incoveniente foi o preço e a falta de equipamentos nos carros e o preço.
quanto ao cambio CVT, eu o considero o segundo melhor, considero o primeiro o de conversor de torque e ja os de embreagens ainda não senti confiança, o cambio cvt, posso considerar sendo o mais confortavel de todos e até economico...
o único porém é que eu sinceramente não sinto tanta firmeza ao afirmarem que este cambio não exige manutenção, pois é dificil acreditar que a correia que está em atrito interminente, tenha vida infinita....e como citado pelo Ianis, eu tenho uma mobiliete de 150cc que se utiliza deste cambio, porém o cambio das mobiletes esses sim, exigem troca do cvt a cada 23 ou 25 mil kms
Vágner,
tive na Honda por 9 anos e o tratamento é o melhor possível, mas tem falhas.
Uma vez, falei com o vendedor do meu segundo Honda que o carro estava apresentando ferrugem nos bancos e a Quatro Rodas procurou a montadora e ela tirou o corpo fora e o vendedor ,bateu na mesa e aos berros disse que a Honda jamais faria isso e falei que não estava falando da concessionária e sim da montadora e ele continuou gritando comigo (pois só tinha eu de cliente na loja) dizendo que eles eram Honda e falei que eram nada, eram só mais uma concessionária que vende produtos da Honda e que a reclamação não era com eles e sim, com a montadora.
Os caras falaram que não sabiam do problema, como? Indaguei, pois o Brasil todo já sabia e o cara gritando e me tratando como moleque e era o meu segundo carro zero comprado na loja. Levantei da cadeira, comecei a falar mais alto que ele e já estava chamando-o p/ briga, foi quando o gerente chegou e falei o ocorrido e que não compraria nunca mais nada lá e que colocaria o ocorrido no fórum. O gerente chamou o cara para dentro da sala dele e fez ele me pedir desculpas. O cara veio dizendo que estava com problemas e me pediu desculpas, pois eu não tinha nada com isso dos problemas dele. Desculpei, mas não compraria de novo com ele.
Só não comprei um terceiro carro, pois a Honda deu um passo atrás, tirando o freio a disco na roda traseira, apoio de braço e o principal, o ar digital e aumentaram o preço e o top de linha do Fit, já chega a surreais 80 mil com central, putz.
O novo Civic, não está vendendo as três mil unidades projetadas pela Honda, bem feito, rsrsrsrssrs. O top custa 125 mil.