mateusjost escreveu:
O top de linha chega a 59 mil, passo. Obrigado.
Pois é também acho absurdo pagar isso num Uno por mais que seja o top, mesmo que não vale esse valor só acho que é preciso destacar que neste valor é a versão Sporting 1.3 Dualogic, que só para citar algumas coisas a mais que o HB20 não tem inclui:
Drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração)
ESC (Controle de estabilidade eletrônica) + ASR (Sistema anti travamento das rodas em frenagem) + TC (Controle de tração)
Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subida
Lane Change (Função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa)
Indicador digital (troca de marchas Shift up/down), temperatura da água e nível de combustível
Painéis de porta integrais revestidos parcialmente em tecido(das 4 portas) (HB20 só tem das 2 dianteiras)
Ponteira de escapamento dupla central cromada
Porta-luvas iluminado(Modelos 2016 do HB20 não tem)
Volante com regulagem de altura(Regulagem de altura de verdade)
Econômetro
Console de teto com porta objetos e espelho auxiliar
Comando interno de abertura do porta-malas e da tampa do tanque de combustível(No Hb20 n tem nada interno para abrir o porta malas)
Apoios de cabeça dianteiros e traseiros(3) com regulagem de altura(No HB20 só temos dois apoios de cabeça no banco traseiro, além daquela lombada no local central)
Além de ter uma vasta sessão de opcionais que inclui direção elétrica, espelho retrovisor com câmera de ré, dentre outras opções...
Um carro "inferior" como o Uno tem tanta coisa que o HB20 não tem né?
Abraços...
_________________
J. Hugo VieiraPouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem:
viewtopic.php?f=8&t=10613HB20 Clube Sul de MG:
viewtopic.php?f=45&t=10626