ianisgreek escreveu:
mateusjost escreveu:
A maioria pra ligar apenas o painel liga só dando um toque no botão, e no caso da partida é um toque com o pé no freio.
Mas sim, há notícias recentes de veículos Jeep, Chrysler, Fiat e VW sofrendo com hackers.
A nova geração do HB20 vem em 2018 mesmo, tomara que venha com uns itens mesmo a mais. Até onde ouvi o novo ix25 que será feito junto na mesma fábrica, sera lançado em breve e nem este terá controle de tração ainda.
Colega Mateus, bem interessante esse novo lançamento da Hyundai Motors !
E quanto a essa mais do que necessária atualização e modernização tecnológica da atual linha HB20, isso somente essa cega da Hyundai do Brasil é que está se fazendo de bôba e não quer enxergar isso por pura conveniência comercial !!!
Por isso, acredito que se ela deixar para fazer essas urgentes mudanças apenas na linha 2018 dos HB20, vcs podem apostar que ela perderá com certeza muitos fieis clientes pq felizmente a concorrência jamais dorme ... rsrsrsrsrsrs !!!
Então Ianis, penso mais ou menos assim também, não vejo tanto perigo nas versões Style e Plus, mas na premium onde outras oferecem mais tecnologia a briga fica boa, ainda mais com Focus a R$ 63.990,00 (promoção aqui na minha cidade) e C4 Lounge THP e Lancer a 69.990,00 a briga fica um pouco mais acirrada e ainda pende para o HB20 devido a desconfiança dos outros modelos, porém novas tecnologias de repente minimizariam a diferença... acho que somos clientes sedentos por novidades e mesmo o que é bom achamos que pode melhorar...
Mas é uma tendência e concorrência já começa aplicar a adoção de controles de tração e estabilidade, bem como aumento de airbags e outras funcionalidades de conectividade e interação com o veículo...
Vamos aguardar, acho que ainda poderemos ter resultados satisfatórios ao nosso lado...