Hyundai HB20 Clube https://hb20xclube.com.br/ |
|
Novo ONIX 2017 https://hb20xclube.com.br/viewtopic.php?f=29&t=11728 |
Página 1 de 3 |
Autor: | mateusjost [ 25 Jul 2016 21:59 ] |
Título: | Novo ONIX 2017 |
Boa noite galera! O concorrente do nosso querido Hb20 foi atualizado. Segue a fonte: http://carplace.uol.com.br/chevrolet-la ... eja-fotos/ Será que vai manter a liderança ou vai dar lugar para o HB ultrapassar? rs |
Autor: | Ricardo M. [ 25 Jul 2016 22:28 ] |
Título: | Re: Novo ONIX 2017 |
Achei que ficaram bonitos. Mas continuam com o motor de Chevette. Não compraria. Parece que virá a versão Cross também. Abraços, |
Autor: | OSilva [ 25 Jul 2016 22:28 ] |
Título: | Re: Novo ONIX 2017 |
Nunca fui fã do Onix, apesar de achar que a GM tinha grande potencial com ele. Veio então a atualização e nesse momento eu gosto menos ainda. Talvez vendo ao vivo eu mude de idéia, mas pelas fotos não me agradou. O capô, parece curto demais ou que não encaixa corretamente no resto da frente. Li em outro site que ele agora vem com luz diurna de led na versão LTZ, mas de novo, por foto, akela faixinha simples ali, nem de perto parece com um DRL e acho bem díficil escapar de uma multa com isso.... Não é dessa vez que a GM me faria comprar um onix... |
Autor: | lucas.martins [ 26 Jul 2016 08:51 ] |
Título: | Novo Onix e Prisma |
Mesmo sem os preços acho que a GM não ousou no carro. Por dentro somente My Link 2 e ONStar. Direção elétrica em toda linha. Remapeamento nos motores e novo câmbio manual de 6 marchas. Quanto a versão ACTIV: Gosto é gosto mas nem de perto se compara ao X. Até o Cross Fox é mais bonito. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk |
Autor: | Letox [ 26 Jul 2016 09:46 ] |
Título: | Re: Novo Onix e Prisma |
Eu não achei feio não! O ônix não é totalmente feio, é apenas um carro com Design comum, que não desagrada e nem agrada. Achei essa versão "cross" um pouco parecida sim com o HB20 X, pelo menos de lado. Eu não compraria o ônix simplesmente porque ele não é seguro como o HB20 e o UP! E o motor 1.4 é bem manco. Mas a GM facilita bastante a compra deste, por isso tem tantos nas ruas e está sempre no topo das vendas!! |
Autor: | lucas.martins [ 26 Jul 2016 09:48 ] |
Título: | Re: Novo Onix e Prisma |
Letox escreveu: Eu não achei feio não! O ônix não é totalmente feio, é apenas um carro com Design comum, que não desagrada e nem agrada. Achei essa versão "cross" um pouco parecida sim com o HB20 X, pelo menos de lado. Eu não compraria o ônix simplesmente porque ele não é seguro como o HB20 e o UP! E o motor 1.4 é bem manco. Mas a GM facilita bastante a compra deste, por isso tem tantos nas ruas e está sempre no topo das vendas!! A versão "normal" eu gostei. Na cor cinza ficou bem chamativo. A ACTIV não curti mesmo. Os preços serão divulgados hoje. Estimo o Onix LTZ AT entre 59k e 62k. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk |
Autor: | Danilinho [ 26 Jul 2016 10:26 ] |
Título: | Re: Novo Onix e Prisma |
http://g1.globo.com/carros/noticia/2016 ... 44890.html na minha opiniao ficou menos pior rsrs |
Autor: | Ricardo M. [ 26 Jul 2016 11:06 ] |
Título: | Re: Novo Onix e Prisma |
lucas.martins escreveu: Mesmo sem os preços acho que a GM não ousou no carro. Por dentro somente My Link 2 e ONStar. Direção elétrica em toda linha. Remapeamento nos motores e novo câmbio manual de 6 marchas. Quanto a versão ACTIV: Gosto é gosto mas nem de perto se compara ao X. Até o Cross Fox é mais bonito. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Bom dia Lucas, Seu tópico foi fundido com o do Mateus, já que ontem ele havia compartilhado a notícia. Abraços, |
Autor: | Bart_MS [ 26 Jul 2016 11:13 ] |
Título: | Re: Novo ONIX 2017 |
Direção elétrica em todas as versões ....pow faltou no hb20 isso Outra coisa que sinto falta no nosso hb20 e o onix/prisma sempre tiveram é o piloto automático ...do resto fico com o hb20 |
Autor: | Bart_MS [ 26 Jul 2016 11:15 ] |
Título: | Re: Novo ONIX 2017 |
Para o pessoal que tava perguntando, abaixo os preços Onix e Prisma 2017 Onix 1.0 LT – R$ 44.890 Onix 1.0 LT com MyLink- R$ 46.290 Onix 1.4 LT – R$ 49.590 Onix 1.4 LT Automático – R$ 54.790 Onix 1.4 LTZ – R$ 54.490 Onix 1.4 LTZ Automático – R$ 59.790 Prisma 1.4 LT – R$ 53.690 Prisma 1.4 LT Automático – R$ 58.990 Prisma 1.4 LTZ – R$ 58.690 Prisma 1.4 LTZ Automático – R$ 64.690 LT 1.0 (R$ 44.890): Direção com assistência elétrica, ar-condicionado, sistema antifurto, vidros dianteiros e travas elétricas, sistema de som com bluetooth, banco do motorista com regulagem de altura e sistema OnStar com pacote Safe (Diagnóstico, App/Web e Segurança), limpador e desembaçador traseiro e rodas de aço de 14 polegadas com calotas. OPCIONAIS: interior com acabamento em preto e cinza, central multimídia MyLink de segunda geração, volante multifuncional, luz de cortesia no porta-luvas, abertura do porta-malas na chave, retrovisor interno com botão de acesso ao OnStar e OnStar pacote Protect (com sistema de alerta de emergência). LT 1.4 MT (R$ 49.590) e LT 1.4 AT (R$ 54.790): Todos os itens de série e opcionais do LT 1.0, mais coluna de direção com regulagem de altura, sensor de estacionamento traseiro e rodas de aço de 15 polegadas. OPCIONAIS: transmissão automática de seis velocidades, piloto automático e volante com revestimento premium. LTZ 1.4 MT (R$ 54.790) e LTZ 1.4 AT (R$ 59.790): Todos os anteriores, mais computador de bordo com cinco funções (consumo médio, velocidade média, autonomia, temperatura externa e cronômetro), vidros traseiros elétricos, bancos com revestimento em tecido de alto relevo, retrovisores externos com ajuste elétrico, farol com lanterna em LED, faróis de neblina, rodas de alumínio de 15 polegadas e OnStar com pacote Exclusive (Diagnóstico, App/Web, Segurança, Emergência, Concierge e Navegação). OPCIONAIS: transmissão automática de seis velocidade, piloto automático e volante com revestimento premium. Chevrolet Prisma LT 1.4 MT (R$ 53.690) e LT 1.4 AT (R$ 58.990): Direção com assistência elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros e travas elétricas, banco do motorista com regulagem de altura e sistema OnStar pacote Protect (Diagnóstico, App/Web, Segurança e Emergência), limpador e desembaçador traseiro e rodas de aço de 15 polegadas com calotas, sistema multimídia MyLink de segunda geração, volante multifuncional, luz de cortesia no porta-luvas e porta-malas, abertura do porta-malas na chave, sistema antifurto e sensor de estacionamento. OPCIONAIS: transmissão automática de seis velocidade, piloto automático e volante com revestimento premium. LTZ 1.4 MT (R$ 58.690) e LTZ 1.4 AT (R$ 64.690): Todos os anteriores, mais acabamento interno em duas cores (preto e marrom escuro), vidros traseiros elétricos, bancos com revestimento premium e tecido de alto relevo, retrovisores externos com ajuste elétrico, farol com luz de posição em LED, faróis de neblina, rodas de alumínio de 15 polegadas e OnStar pacote Exclusive (Diagnóstico, App/Web, Segurança, Emergência, Concierge e Navegação). OPCIONAIS: transmissão automática de seis velocidade, piloto automático e volante com revestimento premium. |
Página 1 de 3 | Todos os horários são GMT - 3 horas |
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group http://www.phpbb.com/ |