Bart_MS escreveu:
Virou uma salada de versões, igual a VW fazia com o GOL antigamente.
Colocaram câmera de ré nessa versão, sendo que nem a Style e a Premium vem com esse item de série..vai entender!
Eu tenho um amigo que é vendedor da Hyundai que não aguenta mais essas versões especiais...ele fala que a Hyundai brasileira devia lançar outro modelo mais completo....ai digo pra ele: tbm estou na esperança..quem sabe o IX25 em Janeiro/2017 venha com mais recheio..direção elétrica, piloto automático e controle de estabilidade é de lei!
Então, essas versões "especiais" na verdade são uma jogada de marketing. Quem é da área da Adm sabe disso. Você lança um produto novo, atrativo, "inovador", reunindo aquilo que a marca tem de melhor (não exatamente isso) , mas enfim. O produto final fica com um valor agregado ao extremo, no entanto, se voce pegar um modelo básico e colocar todos os acessórios, o preço ficaria mais caro (geralmente). O foco da ação da hyundai é no produto, destacando as qualidade e diferenciais ... Eu particularmente acho isso fantástico do ponto de vista de divulgação do carro, pois é uma estratégia de aumento das vendas que dá certo, pois a empresa acaba atraindo outros olhares, ou agradando potenciais consumidores. Tem carro pra tudo que é gosto, outras versões com motor 1.0 turbo/aspirado, hatch/sedan, motor 1.6, bancos em couro marrons, acessórios diversos, rodas, faróis, etc.. Quanto mais carro vendidos ...melhor pra hyundai, melhor pra quem é dono tb, ou o Hb20 é ruim de revenda? O primeiro carro "série especial" acho que foi o HB20 copa (2014), onde pelo mesmo preço vc levava um style, só que não valia a pena, pois o copa era mais completo (couro, multimídia, rodas 15", maçanetas cromadas, iluminação porta luvas/porta-malas, gaveta em baixo banco) no meu ponto de vista, claro.
vlw