ianisgreek escreveu:
Clever escreveu:
Danilinho escreveu:
Sempre achei a Peugeot líder em design, porem não parece que não consegue mercado no Brasil, este lançamento promete ser uma boa na questão de esportividade etc
Pena que o GT vai ficar muito caro... vai ser difícil algum carro bater o thp naquele carrinho (devido ao tamanho e peso)...
Gostei muito do 208, o interior e o acabamento são diferenciados, muitos acessórios, a versão allure é muito boa... pena que o motor 1.6 vinha somente AT e na casa dos R$ 60.000,00, o que ainda não dava para mim.
Clever, estava lendo hoje na net alguns artigos mais recentes sobre esse lançamento da Peugeot aqui no Brasil, do novo 208 GT com o motor turbo 1.6 THP flex de 173 cvs com um câmbio mecânico de 6 marchas, previsto para ser apresentado aqui no mês de Abril ou Maio próximos !
Estão prevendo ainda que o preço dele deve ficar entre uns 75 mil a 80 mil reais e quando ele é comparado com seus concorrentes mais diretos do nosso mercado, ele ainda ganha tranquilo dos demais na relação custo-benefício !
Sim, parece que além de acessórios, será um esportivo de verdade, além do THP que empurra 2008 e C4 Lounge, esse carro vai fazer outros chorarem, imagine o desavisado mandando luz alta num 208 GT... o preço é caro, mas confirmei que todos são...
Sobre a relação custo x benefício entendi perfeitamente, pois ela é generalista, ou seja, no todo terá melhor relação, restando a cada um avaliar de acordo com suas particularidades...
Não precisa falar mais nada:
Como no primo DS3, que usa a mesma base do 208, o GT emprega o conhecido motor 1.6 THP (turbo e injeção direta), mas no Peugeot ele recebe injeção flex para alcançar 173 cv e 24,5 kgfm de torque com etanol – mesma calibração usada no 2008. Diferentemente do crossover, porém, o hatch vai trazer acerto de suspensão e direção específicos, mais firmes, para combinar com o propulsor mais forte, além de rodas aro 17″ com desenho exclusivo e acabamento diamantado. O 1.6 THP, não custa lembrar, nasceu de um projeto conjunto entre a PSA e a BMW, e é aplicado com sucesso até em modelos bem maiores e pesados, como 408, C4 Lounge e até o DS5.