mateusjost escreveu:
OSilva escreveu:
Eu estou na dúvida justamente entre HB20 e 208. Ainda que o 208 tenha desvalorização maior, ele oferece um pouco mais em segurança que o HB20. O que mata é o cambio AT4. Como ainda não mudou, hoje ficaria com o HB20 mesmo, sem medo.
Realmente, o 208 tem vários mimos a mais que o HB premium, peca mesmo no câmbio, APENAS, ao meu ver. Ah e claro, peca indiretamente pela histórinha de má fama das francesas, como peças de reposição que demoram a chegar, e caras, revisões tbm caras e desvalorização... Mas se o cambio fosse melhor até topava encarar o desafio.. ahahaha
Olha, eu já fui mais cismado com isso. Meu irmão tem um 207 e até agora os poucos problemas que ele teve, conseguiu resolver facilmente (inclusive quando bateram no carro dele, onde precisou trocar uma porta. Deram previsão de 20 dias na oficina, em uma semana ele tava com o carro na mão já arrumado). As peças não são muito diferentes da concorrencia, só é um pouco mais chato achar.
Agora a desvalorização é real. Cheguei a considerar pegar um 207 usado e os valores que achei pra carro 12 ou 13 com baixa km, só compararia no maximo 2009 ou 2010 de outras marcas com km semelhante.
Cheguei a achar um 208 griffe 14/14, com menos de 10mil km rodados, por pouco mais de 45mil...Pelo conjunto, balançou. Mas eu já tava 'amarrado' com outra coisa.