rodpcastro escreveu:
Eu comentei do Plus porque no meu caso a decisão foi entre ele e o Rspec. Nunca pensei no Style. A questão para mim era se valia a pena o pulo dos 53 para os 59 mil. Como no meu carro atual eu coloquei banco de couro e fiquei muito satisfeito com a mudança, esse era um item que eu queria. Rodas de liga, se não viessem no carro eu nunca colocaria, então era meio "agora ou nunca". Mas o que me fez gastar mesmo foi o visual. É bobo, eu sei, mas foi o fator decisivo. Aquela frente exclusiva, os detalhes do interior e da traseira me cativaram. Eu simplesmente não tinha mais olhos para os outros. Então no final a coisa ficou entre uma decisão racional - Confort Plus, e uma pela paixão, R-spec.
Perfeito Rodrigo, o importante é ficar satisfeito amigo... Imagina vc pegar um Plus e ficar sonhando com o R-Spec aí judia...rs... Sem falar que como comentei antes até dá para tentar transformar um Plus num R-Spec, o problema é que tem muita coisa que só acha na CSS, daí sofre com ter que encomendar e a conta ficar cara... Como disse vale a pena pelos itens, só que as vezes a pessoa não consegue dar esse pulo no valor, como vc fez...
Fez a melhor escolha sem dúvida...
Abraço...
_________________
J. Hugo VieiraPouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem:
viewtopic.php?f=8&t=10613HB20 Clube Sul de MG:
viewtopic.php?f=45&t=10626