Bem-vindo: 28 Mar 2024 15:08

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Diversos Problemas HB20 1.6 Premium Prata
MensagemEnviado: 26 Mar 2013 12:01 
Offline

Registrado em: 20 Fev 2013 09:30
Mensagens: 10
HB20 1.6 16v Premium - Prata Metálico 12/13 (Retirada em 21/01/2013)
Galera já tive diversos problemas com o Carro..
Vou falar alguns deles..

Ofereceram-me o Glare para proteger a pintura do carro, paguei R$ 250,00 na CSS onde o preço inicial oferecido foi R$ 800,00. Falei que não iria pagar nunca esse valor e baixaram para R$ 250,00. Resolvi fazer a aplicação, pois tenho um Chevrolet Sonic LTZ e também fiz a aplicação desse produto, que acho muito boa.

Porém na CSS da Hyundai eles aplicaram o produto em cima da sujeira onde VITRIFICOU a sujeira no carro, e não saia nem ferrando!
Fizeram a aplicação de outro produto pra tirar e reaplicaram o GLARE com a Politriz.

Ao aplicar o Produto com a Politriz o funcionário da CSS que fez a aplicação detonou TODAS AS PARTES PLASTICAS DO MEU CARRO. Fiz a CSS substituir TODAS AS PARTES PLASTICAS, sem brincadeira, TODAS MESMO.

Meu carro veio com uma marca d'água na porta do Motorista, bem parecido com uma falha na pintura abaixo do retrovisor. Reclamei muito e ai fizeram o polimento da porta e a mancha não saiu. Falaram então que minha porta deveria ser PINTADA para corrigir a falha, não dexei eles pintarem e reclamei com os gerentes, diretores, SAC etc.. Até que eles trocaram a porta do meu carro por uma nova que veio de fábrica, ficou bem melhor que antes, sem diferença nenhuma. E o melhor de tudo, sem pintarem.

Ao trocarem a porta do carro riscaram a parte de "bate pedras" bem abaixo da porta trocada, e ontem deixei meu carro para eles fazerem MICRO PINTURA (aquelas que fazem em carrinhos elétricos e a combustão de automodelismo) tudo para não ficar diferença nas cores. Vamos ver como vai ficar, ainda não peguei o carro.

Percebi então que os faróis dianteiros estavam embaçando, reclamei e fizeram a substituição, porém o problema PERSISTE. Ainda não tenho solução desse problema. Falaram que era uma característica do carro pelo farol ser de plástico. Informei que hoje em dia todos os carros tem farol de plástico e não embaçam e queria uma solução plausível.

Quanto ao barulho no TANQUE DE COMBUSTIVEL realmente o isolamento é péssimo e não existe sistema ANTI-ONDAS, sendo assim gera esse barulho muito chato dentro do carro. Reclamei novamente e o funcionário da CSS disse que é uma característica do carro, até me mostrou em um carro que estava na oficina e estava com o tanque a mostra. Realmente não tem o que fazer com o Barulho do tanque.

Reclamei também do barulho interno no carro quando se passa em uma Poça D'Água, parece q a água está batendo na Lataria, e realmente está outra característica horrível do HB20 e sem solução de acordo com a CSS.
Outro problema foi com o Carro Cheio (Roda Aro 15) ai sentar 2 pessoas atrás o carro parece que está totalmente rebaixado, e ainda com o porta malas cheio, parece que vai raspar no para-lamas. Fiz teste em 3 carros dentro da concessionária e acontece o mesmo problema. Vocês presenciaram isso?

Os modelos Premium possuem a Rede do porta-malas e nas especificações técnicas do carro informa que as redes viriam como parte integrante do carro, porém, ao receber meu carro verifiquei que as redes não vieram, fiz a reclamação no SAC e recebi a rede do porta-malas.

Se todos nos juntarmos e reclamarmos no SAC 0800-770-33-55 dos problemas:
- Faróis Embaçados
- Barulho Tanque de Combustível
- Barulho quando passa em Poça D'Água
- Vibração nos Freios (vi reclamações no fórum)
- Rede do porta-malas
- Suspensão muito baixa com o carro lotado.


Talvez tenhamos alguma solução para todos esses problemas

Quem quiser me add no Skype (fbo.zanelato) posso dar maiores detalhes da luta que estou tendo com a CSS e a Hyundai.

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Diversos Problemas HB20 1.6 Premium Prata
MensagemEnviado: 26 Mar 2013 13:06 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Jan 2013 08:00
Mensagens: 582
fbozanelato escreveu:
HB20 1.6 16v Premium - Prata Metálico 12/13 (Retirada em 21/01/2013)
Galera já tive diversos problemas com o Carro..
Vou falar alguns deles..

Ofereceram-me o Glare para proteger a pintura do carro, paguei R$ 250,00 na CSS onde o preço inicial oferecido foi R$ 800,00. Falei que não iria pagar nunca esse valor e baixaram para R$ 250,00. Resolvi fazer a aplicação, pois tenho um Chevrolet Sonic LTZ e também fiz a aplicação desse produto, que acho muito boa.

Porém na CSS da Hyundai eles aplicaram o produto em cima da sujeira onde VITRIFICOU a sujeira no carro, e não saia nem ferrando!
Fizeram a aplicação de outro produto pra tirar e reaplicaram o GLARE com a Politriz.

Ao aplicar o Produto com a Politriz o funcionário da CSS que fez a aplicação detonou TODAS AS PARTES PLASTICAS DO MEU CARRO. Fiz a CSS substituir TODAS AS PARTES PLASTICAS, sem brincadeira, TODAS MESMO.

Meu carro veio com uma marca d'água na porta do Motorista, bem parecido com uma falha na pintura abaixo do retrovisor. Reclamei muito e ai fizeram o polimento da porta e a mancha não saiu. Falaram então que minha porta deveria ser PINTADA para corrigir a falha, não dexei eles pintarem e reclamei com os gerentes, diretores, SAC etc.. Até que eles trocaram a porta do meu carro por uma nova que veio de fábrica, ficou bem melhor que antes, sem diferença nenhuma. E o melhor de tudo, sem pintarem.

Ao trocarem a porta do carro riscaram a parte de "bate pedras" bem abaixo da porta trocada, e ontem deixei meu carro para eles fazerem MICRO PINTURA (aquelas que fazem em carrinhos elétricos e a combustão de automodelismo) tudo para não ficar diferença nas cores. Vamos ver como vai ficar, ainda não peguei o carro.

Percebi então que os faróis dianteiros estavam embaçando, reclamei e fizeram a substituição, porém o problema PERSISTE. Ainda não tenho solução desse problema. Falaram que era uma característica do carro pelo farol ser de plástico. Informei que hoje em dia todos os carros tem farol de plástico e não embaçam e queria uma solução plausível.

Quanto ao barulho no TANQUE DE COMBUSTIVEL realmente o isolamento é péssimo e não existe sistema ANTI-ONDAS, sendo assim gera esse barulho muito chato dentro do carro. Reclamei novamente e o funcionário da CSS disse que é uma característica do carro, até me mostrou em um carro que estava na oficina e estava com o tanque a mostra. Realmente não tem o que fazer com o Barulho do tanque.

Reclamei também do barulho interno no carro quando se passa em uma Poça D'Água, parece q a água está batendo na Lataria, e realmente está outra característica horrível do HB20 e sem solução de acordo com a CSS.
Outro problema foi com o Carro Cheio (Roda Aro 15) ai sentar 2 pessoas atrás o carro parece que está totalmente rebaixado, e ainda com o porta malas cheio, parece que vai raspar no para-lamas. Fiz teste em 3 carros dentro da concessionária e acontece o mesmo problema. Vocês presenciaram isso?

Os modelos Premium possuem a Rede do porta-malas e nas especificações técnicas do carro informa que as redes viriam como parte integrante do carro, porém, ao receber meu carro verifiquei que as redes não vieram, fiz a reclamação no SAC e recebi a rede do porta-malas.

Se todos nos juntarmos e reclamarmos no SAC 0800-770-33-55 dos problemas:
:evil: :evil: - Faróis Embaçados
- Barulho Tanque de Combustível
- Barulho quando passa em Poça D'Água
- Vibração nos Freios (vi reclamações no fórum)
- Rede do porta-malas
- Suspensão muito baixa com o carro lotado.


Talvez tenhamos alguma solução para todos esses problemas

Quem quiser me add no Skype (fbo.zanelato) posso dar maiores detalhes da luta que estou tendo com a CSS e a Hyundai.

Abraços

VAMOS LIGAR NO 0800 :evil: :evil: :evil: :evil:

_________________
PAULO GOULART
FOCUS HATCH TITANIUM PLUS 15/15
FOCUS HATCH TITANIUM 16/16
GARAGEM: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3920
"Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo."
Eça de Queiroz


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Diversos Problemas HB20 1.6 Premium Prata
MensagemEnviado: 26 Mar 2013 14:34 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Nov 2012 21:10
Mensagens: 252
Localização: Campinas SP
- Faróis Embaçados
Meu caro é de Outubro de 2012 e não embaça nada.
- Barulho Tanque de Combustível
Todo tanque plastico faz barulho , impossível fazer anti ondas . Tenho uma BMW X1 2012 que faz o mesmo bariulho.
- Barulho quando passa em Poça D'Água
Sinceramente não me incomoda em nada , pouco notei diferença.
- Vibração nos Freios (vi reclamações no fórum)
Os freios do HB são ótimos e ação de ABS não é vibração.
- Rede do porta-malas
Não tenho , o meu é Comfort Plus
- Suspensão muito baixa com o carro lotado.
Como assim , todo carro cheio a suspensão traseira vai praticamente no stop. o HB não tem nada de diferente.

Para juntar todo mundo e reclamar os problemas tem que ser comuns a todos .

_________________
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Diversos Problemas HB20 1.6 Premium Prata
MensagemEnviado: 26 Mar 2013 14:40 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Nov 2012 21:10
Mensagens: 252
Localização: Campinas SP
Por outro lado , os problemas que teve com pintura são de encher o saco mesmo ! Eu não deixo fazer nada na pintura dos carros , tenho sérias duvidas da efetividade de qualquer uma delas. Como eng.º sou cético e não entendi os conceitos químicos e mecânicos destas proteções , todas as explicações não passam de blá blá blá . Proteção da pintura é o verniz , e nenhuma meleca que se passe em cima deste vai aumentar sua durabilidade , não forma película protetora com durabilidade coisa nenhuma , nada que a chuva , poluição e o sol não destruam em 15 dias.

_________________
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Diversos Problemas HB20 1.6 Premium Prata
MensagemEnviado: 26 Mar 2013 15:01 
Offline

Registrado em: 20 Fev 2013 09:30
Mensagens: 10
Adriano, verifique se ao acionar o ABS do seu carro ele faz um barulho (tec-tec) como se estivesse batendo ferro com ferro. Essa foi a reclamação de outros usuários, o meu não acontece.

Quanto aos Faróis embaçados, estou com grandes problemas :-/

E a Pintura, estou sendo bem chato, pois o serviço de pintura de muitas oficinas são PORCOS!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Diversos Problemas HB20 1.6 Premium Prata
MensagemEnviado: 26 Mar 2013 16:55 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 13 Jan 2013 23:25
Mensagens: 188
Localização: São Paulo
Meu farol tambem embassa, como resolver ?

_________________
HB20 Branco Polar, Confort Plus 1.6

- Teto Envelopado black piano
- Colunas Envelopadas
- Rodas 17"
- Detalhes internos envelopados
- Escapamento redimensionado

Garagem: http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=5676


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Diversos Problemas HB20 1.6 Premium Prata
MensagemEnviado: 26 Mar 2013 17:31 
Offline

Registrado em: 20 Fev 2013 09:30
Mensagens: 10
Primeiro eu fiz a Reclamação na Concessionaria que comprei o carro (ELES PEDIRAM FOTOS E UM PEQUENO VIDEO DOS FAROIS EMBAÇADOS) e depois liguei também no SAC da Hyundai (numero está no primeiro post) para eles acompanharem o problema.

Provavelmente vão trocar os Faróis, porém no meu caso, nada resolvido, continua embaçando.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Diversos Problemas HB20 1.6 Premium Prata
MensagemEnviado: 26 Mar 2013 17:38 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Nov 2012 21:10
Mensagens: 252
Localização: Campinas SP
fbozanelato escreveu:
Adriano, verifique se ao acionar o ABS do seu carro ele faz um barulho (tec-tec) como se estivesse batendo ferro com ferro. Essa foi a reclamação de outros usuários, o meu não acontece.

Quanto aos Faróis embaçados, estou com grandes problemas :-/

E a Pintura, estou sendo bem chato, pois o serviço de pintura de muitas oficinas são PORCOS!


O ABS funciona essencialmente abrindo e fechando a pinça velozmente , sem pre vai haver este barulho metálico do pistão batendo nas costas da pastilha. Faz barulho e o pedal pulsa , tudo certo.

Farol embaçando é defeito claro na vedação , exija a troca mesmo . Não tem desculpa.

_________________
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Diversos Problemas HB20 1.6 Premium Prata
MensagemEnviado: 26 Mar 2013 17:44 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Nov 2012 21:10
Mensagens: 252
Localização: Campinas SP
fbozanelato escreveu:
Adriano, verifique se ao acionar o ABS do seu carro ele faz um barulho (tec-tec) como se estivesse batendo ferro com ferro. Essa foi a reclamação de outros usuários, o meu não acontece.

Quanto aos Faróis embaçados, estou com grandes problemas :-/

E a Pintura, estou sendo bem chato, pois o serviço de pintura de muitas oficinas são PORCOS!


Concordo plenamente , é cada porco que dá até raiva . Prefiro pagar mais caro e levar na funilaria da minha confiança . A oficina parece um hospital de tão limpo , tem sistema de aspiração e exaustão de pó , mesmo assim param duas vezes por dia para faxinar . A estufa é quase um centro cirúrgico :lol: :lol:

_________________
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Diversos Problemas HB20 1.6 Premium Prata
MensagemEnviado: 26 Mar 2013 20:14 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Jan 2013 18:38
Mensagens: 432
Pra mim o problema não está totalmente no carro se é que voce me entende... Voce reclamou de praticamente tudo do carro, pq o comprou entao?

_________________
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB