Aqui vou eu...
Obs.: alguns pontos ainda não pude avaliar; logo, coloquei como N/A (não se aplica) no meu caso, para alguns pontos em que não pude testar o carro.Cleiton, HB20 1.6 MT Premium 1.6 vermelho 13/13, mais conhecido como
El Rojo:
barulho no painel -
nãobarulho no tanque de combustível -
simbarulho no freio abs -
nãobarulho forte no para lamas, na chuva ou estrada com cascalho -
simfaróis fracos, ruins -
nãosuspensão traseira ruim macia demais e curso pequeno -
siminstabilidade em velocidades altas em curvas comparado a outros carros -
nãomotor fraco em baixa rotação na arrancada do carro necessitando de um giro maior e as vezes até apagando -
nãotorque e retomada muito bom -
simmotor muito silencioso -
simruido interno de 100 a 120 km /h bom -
simpintura apresenta facilidade de arranhões -
nãoespaço interno traseiro muito bom -
nãoespaço interno um pouco apertado -
simaparelho de som lê somente 1024 musicas no pendrive - N/A
aparelho de som tem boa qualidade de som -
simvedação de poeira entre as portas é boa -
simconsumo de combustível é bom -
simalgum pequeno barulho interno de vez enquanto nas colunas nos encaixes do som ou no forro do teto -
nãocalibragem errada do pneus quando pegou o carro na consercionária e sempre pra mais -
simalguma das portas especialmente traseiras
não quis abrir pelo menos uma vez -
nãomotor grilando -
nãosom aumentou o volume sozinho alguma vez -
nãosom desligou sozinho alguma vez -
nãosom deu alguma pane de travamento logo depois de usar o celular em uma ligação via bluetooth -
nãoproblemas com vidros elétricos -
nãoproblemas com abertura ou fechamento da portas com a chave -
nãofalhar na hora de dar partida principalmente de manhã -
nãoporta malas tem um espaço bom -
simposição de dirigir é muito confortável -
simquem viaja no bancos de trás vai confortável comparando com outros carros hatch -
simalgum problema eletrônico -
nãocarro lotado fica muito baixo -
nãocheiro de combustível dentro do carro após abastecimento total do tanque -
nãoindignação com a tabela fipe -
nãojá reclamou sobre a tabela fipe -
nãoresponderam a reclamação -
nãoresolveram o plobema reclamado - N/A
bom atendimento na concessionária -
nãodemora na entrega -
nãofez seguro -
simcolocou protetor de cárter -
simdesconto ou algum brinde pelo meno com valor acima de 100,00 R$ -
nãoNo meu caso, fiz uma reclamação na Hyundai via telefone relacionado ao relógio não fixo no som (1), barulho no tanque (2), falta de sensor de temperatura (3) e suspensão traseira com curso curto, quando o carro está carregado (4).Fora isso, carro show de bola