Bem-vindo: 13 Mai 2024 22:44

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 280 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 28  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 11 Dez 2012 16:17 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 13 Out 2012 21:31
Mensagens: 29
jss14 escreveu:
Peguei o meu dia 27 do mês passado.... Confort Plus 1.6 Azul ocean...
Tive que viajar a trabalho (de avião, ele ficou em casa na garagem), ainda ontem o meu pai me ligou pra dizer que o capô tá todo arranhado.... Agora me diz uma coisa, eu passei 3 dias com o meu carro, tomando cuidado até pra limpar o pé antes de entrar nele, vem um fdp e risca ele dentro da minha garagem, ai é muita sacanagem...
E adivinhem que foi.....

Um gato vagabundo que ronda lá pelo meu bairro, assim que eu chegar em casa eu vou fazer um churrasco, e nem vou comer a carne...

Sexta feira minha rua terá um velório!!! :twisted:


nossa cara, que chato e eu choramingando pelos cantos por causa de um pequeno arranhao na porta rs, imagino o capô todo, vai repintar a parte arranhada?

_________________
Hyundai HB20 1.6 Premium MT - Cinza Titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 11 Dez 2012 16:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
mpvo escreveu:
Hehehe esse tópico ta engraçado. :lol:


kkkkkkkkk verdade.

é gato, passarinho, fdp kkkk

O meu graças a Deus é branco, e ainda tem uma proteção da pintura que ta resolvendo bastante :D

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 11 Dez 2012 16:51 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Dez 2012 16:17
Mensagens: 77
Minha lamentação diz respeito à mim mesmo... ainda não me acostumei com a pouca altura do carro... aqui e acolá dou uma raspadinha numa lombada "artesanal". :(

Chega a lágrima escorre.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 11 Dez 2012 17:12 
Offline

Registrado em: 20 Nov 2012 01:42
Mensagens: 19
Citação:
jss14 escreveu:
Peguei o meu dia 27 do mês passado.... Confort Plus 1.6 Azul ocean...
Tive que viajar a trabalho (de avião, ele ficou em casa na garagem), ainda ontem o meu pai me ligou pra dizer que o capô tá todo arranhado.... Agora me diz uma coisa, eu passei 3 dias com o meu carro, tomando cuidado até pra limpar o pé antes de entrar nele, vem um fdp e risca ele dentro da minha garagem, ai é muita sacanagem...
E adivinhem que foi.....

Um gato vagabundo que ronda lá pelo meu bairro, assim que eu chegar em casa eu vou fazer um churrasco, e nem vou comer a carne...

Sexta feira minha rua terá um velório!!! :twisted:


nossa cara, que chato e eu choramingando pelos cantos por causa de um pequeno arranhao na porta rs, imagino o capô todo, vai repintar a parte arranhada?


Na verdade Mateus, eu nem vi em que estado está, vou voltar de viajem sexta agora e vou dar uma olhada...
Mas o meu cunhado (que é pintor de pequenos aviões), viu o carro e disse que basta dar um polimento que some.
E o vendedor da concessionária me informou que a vida útil da tinta são 10 polimentos (leves), a cada 6 meses, e que o primeiro eu poderia dar até 4 meses depois que pequei o carro.

Lembrando que o polimento retira a pelicula de verniz que protege e dá brilho na pintura, portanto deve-se tomar cuidado na hora de fazer, o carro já vem com várias camadas de verniz, por isso tem uma quantidade limitada de polimento a ser feita... Não é todo arranhão que precisa de retoque de tinta...

Abraço a todos!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 11 Dez 2012 17:44 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 13:22
Mensagens: 55
Três dias com o carro e peguei uma chuva de granizo daquelas, o carro ficou com umas cinco marcas de pedradas.
Alguns dias atrás eu(navalha) fui estacionar aqui em casa. Só q eu entrei muito rápido, e fiz com q a parte dianteira do HB pegasse um degrau q fica bem na frente de onde eu estaciono. Sorte q ao invés de bater, o carro subiu o degrau riscando a parte de baixo do para-choque(só olhando por baixo do carro para ver). Na hora me deu um gelo :o :shock: , pelo barulho q fez pensei q tinha estragado tudo e naquele momento tive um vislumbre do gasto q eu teria e do tempo q levaria para reparar. Felizmente ñ precisou.
ArnaldoMoro escreveu:
Ah, e esses dias que fui pegar o carro de manhã pra vir trabalhar e notei que um passarinho FDP tinha cagado no capô! Aí deixei ali e de tarde quando voltei fui limpar... e ficou uma manchinha... tive que passar uma cerinha prá tirar a manchinha... Uma vez eu li que cocô de passarinho é ácido e se deixar muito tempo no carro pode afetar a pintura! Por isso, cuidado quando virem uma revoada de pombos em cima do teu Hb20... Fuja!

Aconteceu o mesmo comigo, só q eu limpei depois de uns 2 ou 3 dias, ficou uma marquinha tomara q a cera resolva.
jss14 escreveu:
Peguei o meu dia 27 do mês passado.... Confort Plus 1.6 Azul ocean...
Tive que viajar a trabalho (de avião, ele ficou em casa na garagem), ainda ontem o meu pai me ligou pra dizer que o capô tá todo arranhado.... Agora me diz uma coisa, eu passei 3 dias com o meu carro, tomando cuidado até pra limpar o pé antes de entrar nele, vem um fdp e risca ele dentro da minha garagem, ai é muita sacanagem...
E adivinhem que foi.....

Um gato vagabundo que ronda lá pelo meu bairro, assim que eu chegar em casa eu vou fazer um churrasco, e nem vou comer a carne...

Sexta feira minha rua terá um velório!!! :twisted:

Comigo aconteceu algo parecido. Eu moro numa região periférica, com bastante mata, numa manhã e vi várias marcas de pata com alguns riscos(quase imperceptíveis) no capô do HB e no UNO da minha mãe, suspeitei q fosse o gato do vizinho, mas na noite seguinte ouvi uns barulhos estranhos, fui ver e era um ouriço enorme um pouco maior q um gato q tava andando na estrutura da minha garagem(q é aberta), levei um baita susto com o bicho. Depois disso passei a deixar o meu cachorro dormindo do lado de fora durante as noites e ele ñ apareceu mais.
Anexo:
071120124285 foto.jpg
071120124285 foto.jpg [ 25.65 KiB | Exibido 10035 vezes ]

A foto dele ñ ficou muito boa, eu achei ele muito bonito(essa é a parte de trás dele).
Por aqui sempre aparecem bichos já vi tatu, cobra(morta), preá e gavião.

_________________
Hb20 1.6 Confort Plus Prata


Editado pela última vez por quico2012 em 11 Dez 2012 22:47, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 11 Dez 2012 18:58 
Offline

Registrado em: 09 Jun 2012 20:22
Mensagens: 30
a exatamente 1 mes atras, curtindo com meu HBzão, quando por infelicidade do C...... bati em um buraco, que mais parecia um canyon... PQP, imagina um cara que xingou tudo quanto é nome?? pois eh!!! to vendo que a galera reclama muito dos riscos. isso não tem jeito, depois que aparece o primeiro. fuuuuuuuuu....

_________________
Anderson Lemke

HB20 Comfort Plus 1.0
White


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 11 Dez 2012 19:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 14:55
Mensagens: 2561
Localização: Curitiba-PR
quico2012 escreveu:
Três dias com o carro e peguei uma chuva de granizo daquelas, o carro ficou com umas cinco marcas de pedradas.
Alguns dias atrás eu(navalha) fui estacionar aqui em casa. Só q eu entrei muito rápido, e fiz com q a parte dianteira do HB pegasse um degrau q fica bem na frente de onde eu estaciono. Sorte q ao invés de bater, o carro subiu o degrau riscando a parte de baixo do para-choque(só olhando por baixo do carro para ver). Na hora me deu um gelo :o :shock: , pelo barulho q fez pensei q tinha estragado tudo e naquele momento tive um vislumbre do gasto q eu teria e do tempo q levaria para reparar. Felizmente ñ precisou.
ArnaldoMoro escreveu:
Ah, e esses dias que fui pegar o carro de manhã pra vir trabalhar e notei que um passarinho FDP tinha cagado no capô! Aí deixei ali e de tarde quando voltei fui limpar... e ficou uma manchinha... tive que passar uma cerinha prá tirar a manchinha... Uma vez eu li que cocô de passarinho é ácido e se deixar muito tempo no carro pode afetar a pintura! Por isso, cuidado quando virem uma revoada de pombos em cima do teu Hb20... Fuja!

Aconteceu o mesmo comigo, só q eu limpei depois de uns 2 ou 3 dias, ficou uma marquinha tomara q a cera resolva.
jss14 escreveu:
Peguei o meu dia 27 do mês passado.... Confort Plus 1.6 Azul ocean...
Tive que viajar a trabalho (de avião, ele ficou em casa na garagem), ainda ontem o meu pai me ligou pra dizer que o capô tá todo arranhado.... Agora me diz uma coisa, eu passei 3 dias com o meu carro, tomando cuidado até pra limpar o pé antes de entrar nele, vem um fdp e risca ele dentro da minha garagem, ai é muita sacanagem...
E adivinhem que foi.....

Um gato vagabundo que ronda lá pelo meu bairro, assim que eu chegar em casa eu vou fazer um churrasco, e nem vou comer a carne...

Sexta feira minha rua terá um velório!!! :twisted:

Comigo aconteceu algo parecido. Eu moro numa região periférica, com bastante mata, numa manhã e vi várias marcas de pata com alguns riscos(quase imperceptíveis) no capô do HB e no UNO da minha mãe, suspeitei q fosse o gato do vizinho, mas na noite seguinte ouvi uns barulhos estranhos, fui ver e era um ouriço enorme um pouco maior q um gato q tava andando na estrutura da minha garagem(q é aberta), levei um baita susto com o bicho. Depois disso passei a deixar o meu cachorro dormindo do lado de fora durante as noites e ele ñ apareceu mais.
Anexo:
071120124285 foto.jpg

A foto dele ñ ficou muito boa, eu achei ele muito bonito(essa é a parte de trás dele).
Por aqui sempre aparecem bichos já vi tatu, cobra(morta coitada), preá e gavião.




Kct!
Que bicho do demônio é esse aí da foto?
É um Chupa Cabra!
Proteja teu HB!

_________________
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 11 Dez 2012 20:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
Puts, lembrei quando tirei meu C3 preto e fui colocar insulfim. Carro limpinho e o FDP do instalador melou todo o carro de sabão e deixou tudo escorrido por dentro e por fora. Zuou até o pretinho dos pneus.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 11 Dez 2012 21:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
O meu além dos malditos colocarem o modulo na trava e na porta com os fios soltos e furarem a coifa e afundá-la... que merda! Ainda deixaram molhar o estofamento da porta por causa do insufilme, foras as manchas de escorrido no plástico que tive que limpar...

Essas CSS's são um C.....

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 11 Dez 2012 22:30 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 23 Nov 2012 16:38
Mensagens: 367
Localização: Rio de Janeiro
Qual a cor que menos aparece marcas de arranhões?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 280 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 28  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB